CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Montenegro_

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:29
Citação de: Montenegro_ em 21 de Fevereiro de 2009, 23:21
Andou td a cantar de galo para este jogo, aliás andou td excitado desde o empate no dragão, é triste qd um empate com o porto provoca tamanha alegria, excitação e confiança.
Volto a dizer e a perguntar, o Suazo vale alg coisa? (é dos piores avançados q passou pelo benfica), pq anda o cardozo uma epoca inteira no banco? O Aimar vale o q se pagou por ele? Pq carga de agua são sp titulares, tem merecido? O David Luiz e o Sidnei (este só marca mas n defende puto) são uma desgraça! Se estes jogadores mencionados continuam a titulares é pq são opção do treinador logo ele tem responsabilidade, e o sr. rui costa tá a provar as excelentes contratações q fez.
Mas com este resultado por ter sido com o sporting talvez vcs benfiquistas de lisboa acordem, já q n sabem ver cm se faz no porto, assim por já se sentirem incomodados  por terem de levar com eles, se mecham.
Amigo, e eu estarei certo se disser que és adepto do FCP?

Nem admito q ponham a hipotese de eu ser do Fcporcos, ag digo e reafirmo o q escrevi, mto mal vai o Benfica qd um empate no dragão provaca tamanha confiança e excitação.
Porque carga de agua qd perdemos em alvalade fica sp td lixado e tda a gente reage mal e despertam (e na minha opinião bem), e qd já diz respeito a uma derrota no dragão fica td resignado e foi um gamanço etc. já ng reage e ficam calados porque? Será pq como o benfica está em lisboa já n é tão incomodado por n os ter por perto é isso? E q qd é com o sporting fica logo td mais pucesso. Isto é todo um espirito q está criado à mtos anos e ai desculpem mas vcs benfiquistas de lisboa são os grd responsáveis.
Eu atrevo-me a dizer mais, para mim começo a achar q tanto para o Sporting e para o Benfica (os de lisboa) enquanto o Fcporco for ganhando até nem se tá mal, pq assim significa q o ódio maximo n ganha (o fcp sp explorou mt bem a revalidade entre SCP e SLB, e eles a rirem-se)
Acordem pá vida será q ninguem tá a ver q estamos mt perto de ser ultrapassado em titulos, eles em cada 10 anos ganham 7 pelo menos (a roubar é certo, mas à q acordar e reagir com dureza), será q só ai é q vão acordar, eu estagiei na SAd do Benfica, e diziam sp mesmo qd o porto se afastava desde q o sporting esteja atrás pa mim tá-se bem, mas o q é isto meus amigo?

Voltou a dizer acordem!!!

Joga Bonito

Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 15:45
Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 15:41
Sabes...como não sou filhinho de papás ricos nunca tive guito pra ser sócio. E sou sócio porque a minha mulher, que por acaso é do Sporting, fez questão que eu fosse sócio.

Não. Não estava de muletas. porquê? Alguma coisa contra quem tava de muletas?

É que discutir aqui ou apresentar pontos de vista é proibido portanto nem vou perder tempo contigo.

pronto , mas se fosses á bola , se acompanhasses mesmo o que se passa sabias perfeitamente que aquilo era tudo menos uma tocha , ( ou será que o binya foi parar aos directivo ?! )

Nao vale a pena bater mais no ceguinho... Sobretudo com pessoas para quem há a ideologia do "dividir para reinar"

Punk_Hooligan

#3722
Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2009, 15:45
Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Fevereiro de 2009, 15:41
Sabes...como não sou filhinho de papás ricos nunca tive guito pra ser sócio. E sou sócio porque a minha mulher, que por acaso é do Sporting, fez questão que eu fosse sócio.

Não. Não estava de muletas. porquê? Alguma coisa contra quem tava de muletas?

É que discutir aqui ou apresentar pontos de vista é proibido portanto nem vou perder tempo contigo.

pronto , mas se fosses á bola , se acompanhasses mesmo o que se passa sabias perfeitamente que aquilo era tudo menos uma tocha , ( ou será que o binya foi parar aos directivo ?! )

Pronto. Então vou dizer mais uma vez.
Da parte de cima do sector (que fica a uns 3m da cobertura) foi atirada uma tocha vermelha que bateu lá e caiu no sector dos verdes. Foi o que eu vi e, pelos vistos, mais alguém.

O que foi atirado no video que postaste foi um very light, noutro jogo, e até se vê sair do estádio.

Sei o que é uma tocha e era impossível ter sido atirada do sector dos divertidos e bater na cobertura.

Por mim, siga a discussão sobre a merda de jogo e escolhas tácticas neste jogo.
É isso que é preciso apontar e ser exigente pra ser campeão.

sete

Citação de: MasterPT em 22 de Fevereiro de 2009, 15:25
Portugal tem 3 grandes clubes (ZMerding,Colectividade Corrupta Assumida e V.Guimarães)... depois existe um enorme, o Sport Lisboa e Benfica!

Este ultimo não tem jogos faceis, pois todos os jogadores adversários (de equipas de menor escala) comem a relva neste jogo ,na expectativa de voos maiores... (PONTO!)
corruptos,e homems sem colhões não falta,até nos tribunais

Chus

Citação de: Montenegro_ em 22 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:29
Citação de: Montenegro_ em 21 de Fevereiro de 2009, 23:21
Andou td a cantar de galo para este jogo, aliás andou td excitado desde o empate no dragão, é triste qd um empate com o porto provoca tamanha alegria, excitação e confiança.
Volto a dizer e a perguntar, o Suazo vale alg coisa? (é dos piores avançados q passou pelo benfica), pq anda o cardozo uma epoca inteira no banco? O Aimar vale o q se pagou por ele? Pq carga de agua são sp titulares, tem merecido? O David Luiz e o Sidnei (este só marca mas n defende puto) são uma desgraça! Se estes jogadores mencionados continuam a titulares é pq são opção do treinador logo ele tem responsabilidade, e o sr. rui costa tá a provar as excelentes contratações q fez.
Mas com este resultado por ter sido com o sporting talvez vcs benfiquistas de lisboa acordem, já q n sabem ver cm se faz no porto, assim por já se sentirem incomodados  por terem de levar com eles, se mecham.
Amigo, e eu estarei certo se disser que és adepto do FCP?

Nem admito q ponham a hipotese de eu ser do Fcporcos, ag digo e reafirmo o q escrevi, mto mal vai o Benfica qd um empate no dragão provaca tamanha confiança e excitação.
Porque carga de agua qd perdemos em alvalade fica sp td lixado e tda a gente reage mal e despertam (e na minha opinião bem), e qd já diz respeito a uma derrota no dragão fica td resignado e foi um gamanço etc. já ng reage e ficam calados porque? Será pq como o benfica está em lisboa já n é tão incomodado por n os ter por perto é isso? E q qd é com o sporting fica logo td mais pucesso. Isto é todo um espirito q está criado à mtos anos e ai desculpem mas vcs benfiquistas de lisboa são os grd responsáveis.
Eu atrevo-me a dizer mais, para mim começo a achar q tanto para o Sporting e para o Benfica (os de lisboa) enquanto o Fcporco for ganhando até nem se tá mal, pq assim significa q o ódio maximo n ganha (o fcp sp explorou mt bem a revalidade entre SCP e SLB, e eles a rirem-se)
Acordem pá vida será q ninguem tá a ver q estamos mt perto de ser ultrapassado em titulos, eles em cada 10 anos ganham 7 pelo menos (a roubar é certo, mas à q acordar e reagir com dureza), será q só ai é q vão acordar, eu estagiei na SAd do Benfica, e diziam sp mesmo qd o porto se afastava desde q o sporting esteja atrás pa mim tá-se bem, mas o q é isto meus amigo?

Voltou a dizer acordem!!!

Montenegro portista? deixem-me rir...não conheço mais benfiquista que ele ...

alem disso sabe do que fala que ja teve a estagiar no benfica...!

anti-tripeiro20

ontem tive saudades do simao. Um jogador que nao baixa os bracos que podia ir com a bola da defesa para o ataque falta um jogador assim.
o reyes e o di maria nao sao certos pode fazer um bom jogo e logo depois 4 maus

Chepo

A mim o que me magoa mais nem é tanto o resultado, mas sim a atitude de aquipa!

Deixou me devastado e mal disposto!
Eu vi poucos jogadores inconformados com o resultado, o unico q vi foi o Aimar, frustrado!

Não vou atribuir a culpa do resultado a uma identidade, podia te-lo feito ao Quique ou ao D.Luiz. Culpo a equipa, não houve atitude, ambição, aquele querer ganhar...

Isso magoa me mais que o resultado em si.

Vou ficar a remoer sobre esta derrota! Tendo ainda uma réstea de esperança na conquista do titulo, mas sinto me claramente menos confiante para o que aí vem.

Benfiquista_87

desde o inicio da epoca que digo que a este benfica, faltam jogadores portugueses.

acima de tudo jogadores portugueses e tambem lideres.

quando as coisas correm bem para os reyes, aimares e suazos é tudo mt bonito, mas quando correm mal, eles nao sao capazes de dar a volta por cima.

ja disse isto um monte de vezes este ano, mas ninguem leva isto a serio!

vejam os pereirinhas, os moutinhos e os carriços...nao tem nem de perto nem de longe o talento das vedetas do benfica, mas tem amor á camisola e dão tudo em campo.

a 2ª parte de ontem foi como o jogo da trofa, uma vergonha!

no benfica todos os jogadores sao mimados, sao tratados como reis e ai está a recompensa.

e o jogo do porto ia pelo mesmo caminho, se o porto tem marcado nas 2 ou 3 chances que teve na 1ª meia hora...

no tempo do paneira, rui costa, j.pinto, helder, neno, etc...isto era impensavel.
ate poderiam perder o jogo, mas davam tudo!

pensem nisto porque é dos assuntos mais importantes do benfica actual...

CM24

Começo a ficar farto de certos e determinados supostos adeptos do Benfica...

Ontem estive em Alvalade mais uma vez com a nossa equipa e no fim do jogo meteu-me nojo algumas pessoas que estavam ao meu lado...

Porque derrepente o Quique Flores passou a ser o pior treinador do Mundo, porque derrepente já está tudo perdido, porque derrepente já não fazemos mais que 3 passes seguidos durante uma hora e meia , porque derrepente parece que a esperança que transportamos em sermos campeões parece que terminou...

Meus amigos, ontem tambem nao gostei de perder daquela maneira nem gostei de jogar mal como jogámos, mas continuo a acreditar e a apoiar a equipa. E vocês supostos adeptos do benfica que agora passam a dizer que agora já está tudo perdido e que tudo aquilo que á 1 semana atrás era perfeito e que agora já é horrivel novamente deviam era dar força e continuar a transmitir confiança para os jogos que se avizinham!

Mais uma vez ontem fiquei felicissimo por sentir que somos uma família muito graNNde e que todos os adeptos de qualquer outro clube são simples porcaria quando comparados conosco!

Porque eu "sou benfiquista, com muito orgulho e com muito amor"

Benfiquismo

Tou triste tal como vocês eu ja não acredito neste Benfica estamos quase em Março e futebol nem vê-lo estamos a 4 pontos dos porkos a melhor equipa portuguesa de longe (com ou sem ajuda dos arbitros), todos os anos gastamos milhoes em contrataçoes so vedetas e equipas 0.
Assim nao da mais, ontem desliguei-me do Benfica ,continuarei a sofrer continuarei a sentir o mesmo amor mas sem a mesma alma porque todos os anos é sempre a mesma historia promessas e mais promessas e no fim quem ganha é sempre o mesmo. :slb2:

Vala

Só agora é que consegui vir aqui falar do jogo e da deslocação ao horroroso estádio de alvalade, tal foi a frustração e a raiva. Em termos de futebol, a 1ª parte foi boa, a 2ª foi péssima. Pior que a exibição, foi ter que ouvir durante o jogo todo as provocações dos fdp's dos lagartos, ontem vi a raiva e a inveja que eles têm de nós, os benfiquistas. São realmente uns tristes. Mas nunca mais me misturo em alvalade com eles, para a proxima só mesmo no nosso sector... E acreditem que cheguei a ver as coisas complicadas com alguns lagartos, que so piavam por estarem em maioria, porque se não estivessem tinham logo levado nas trombas, e eu que até nem costumo recorrer a violencia, mas ontem foi demais.
Apesar de tudo, foi bom abafar o sector onde estava com os canticos do Benfica.
Mais uma vez bom apoio dos Benfiquistas.
E continuo a acreditar no titulo, se eu não acreditasse, quem ia acreditar?  :slb2:

esmiga

por volta das das e meia da tarde, ia levando porrada em alvalade eu e outro colega meu, viram-nos com um cachecol do benfica, virram uns 7 rodeara-nos a dizer pa queimar o cascol c um isqueiro ou comiamos na tromba, felizmente apareceu a policia e eu concordei em tirar o cascol, e acabou tudo em bem, FDP

inc0gnit

vcs nao aprendem. dps queixam-se todos indignados... infelizmente é assim..
eu estive pa la à tarde, com um caxe guardado no bolso... pq se me vissem com ele queimavam o caxe e a mim tmb LOL..

quanto ao very light, era fazer uma participacao do caso a direccao do slb pelo menos! fdx é q ja farta so o slb é q paga multas e esses fdps q ja é o 3º ou 4º very light q abrem esta epoca... nada.. no pasa nada!

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 22 de Fevereiro de 2009, 20:43
vcs nao aprendem. dps queixam-se todos indignados... infelizmente é assim..
eu estive pa la à tarde, com um caxe guardado no bolso... pq se me vissem com ele queimavam o caxe e a mim tmb LOL..

quanto ao very light, era fazer uma participacao do caso a direccao do slb pelo menos! fdx é q ja farta so o slb é q paga multas e esses fdps q ja é o 3º ou 4º very light q abrem esta epoca... nada.. no pasa nada!

fdx podes crer , uma tocha fumos , rui costas no relvado dao multa ... mas very lights nao dão ?! fdx Ainda por cima na nossa direcção

inc0gnit

siga mase dedicar-nos ao poker crl! LOL..
ha prai algum freeroll pa hj a noite com bons premios?