16ªJorn: Benfica x Madeira Sáb 14 Fev 21h15 Benfica TV

Amigo das modalidades

horas esquisitas...

pra ganhar, para arrumar Belenenses e Madeira do 2ºlugar de vez.

modalidades SLB

Lá estarei. :flagglorioso:

O pavilhão deve estar cheio  :disgust:

FORÇA EQUIPA.

danhel

Realmente a essas horas não estarei lá. E eu que tinha pensado fazer uma tarde de Glorioso com o futsal às 15, o volei às 17 e o andebol lá para as 18H30. Afinal temos futsal às 15, Volei às 18 e andebol às 21H15. É menos um no andebol. Em todo o caso é para ganhar e garantir desde logo que apenas o ABC nos pode perturbar o 2º lugar.

Freire

modalidades SLB

Citação de: danhel em 10 de Fevereiro de 2009, 12:17
Realmente a essas horas não estarei lá. E eu que tinha pensado fazer uma tarde de Glorioso com o futsal às 15, o volei às 17 e o andebol lá para as 18H30. Afinal temos futsal às 15, Volei às 18 e andebol às 21H15. É menos um no andebol. Em todo o caso é para ganhar e garantir desde logo que apenas o ABC nos pode perturbar o 2º lugar.

Deve ser isto mesmo que querem (quem pôs para estas horas o jogo) , menos pessoas nas modalidades.  :disgust:

Superga1949

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Fevereiro de 2009, 12:22

Deve ser isto mesmo que querem (quem pôs para estas horas o jogo) , menos pessoas nas modalidades.  :disgust:

O benfica joga domingo , porque é que as modalidades tb nao jogam ? ....

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 10 de Fevereiro de 2009, 20:31
Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Fevereiro de 2009, 12:22

O benfica joga domingo , porque é que as modalidades tb nao jogam ? ....

Pois não sei.

Pelo menos uma podia passar para domingo.

IPASLB

Golden

Bom o Benfica vai enfrentar a equipa da minha terra, mas não tenham duvidas, que ganhe o Benfica. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Pedro Saraiva

Eh pá, hora tramada, mas lá estarei.....................

katso

modalidades: OBRIGADO :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

sábado é para ganhar

força BENFICA

modalidades SLB

Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2009, 20:21
modalidades: OBRIGADO :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

sábado é para ganhar

força BENFICA

De nada.

Lá estarei no sábado.

SevenStars