16ªJorn: Benfica x Madeira Sáb 14 Fev 21h15 Benfica TV

Freire

Golo indamissivel, bola passa cima das mãos de jogador que não saltou.

46Rossi

Citação de: Freire em 17 de Fevereiro de 2009, 14:01
Golo indamissivel, bola passa cima das mãos de jogador que não saltou.

Foi o João Lopes e o Nuno Silva também não fica nada bem na fotografia, quando reage já a bola está entrar na baliza...

ladybug

Para começar VERGONHA de arbitros,os nossos eram excluidos por tudo e por nd. O Carlos leva chapadas e cotoveladas,mas ninguem vê nd. O Claudio e o Rui passam mais de metade do jogo a agarra-los pela camisola mas....nd. No final do jogo um gajo da Madeira SAD faz um "golpe" à luta grego-romana ao Edgar mas... nd.  :tickedoff:

cm disse o ferreirinho: "assim vai ser mto dificil."

qto ao ultimo golo da Madeira SAD a bola bateu na barra por isso é q entrou,se ñ tivesse batido ñ tinha entrado.

Meninos,vai ser dificil mas já sabem SEMPRE convosco.Vocês sabem bem quem acredita em vocês e quem está sp ao vosso lado.Nas vitorias e nas derrotas contem cmg.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 17 de Fevereiro de 2009, 21:54
Para começar VERGONHA de arbitros,os nossos eram excluidos por tudo e por nd. O Carlos leva chapadas e cotoveladas,mas ninguem vê nd. O Claudio e o Rui passam mais de metade do jogo a agarra-los pela camisola mas....nd. No final do jogo um gajo da Madeira SAD faz um "golpe" à luta grego-romana ao Edgar mas... nd.  :tickedoff:

qto ao ultimo golo da Madeira SAD a bola bateu na barra por isso é q entrou,se ñ tivesse batido ñ tinha entrado.

Meninos,vai ser dificil mas já sabem SEMPRE convosco.Vocês sabem bem quem acredita em vocês e quem está sp ao vosso lado.Nas vitorias e nas derrotas contem cmg.

Concordo com tudo o que disseste amiga.

E comigo.

Pode ser que este plantel e esta equipa técnica no final da época cale muita gente.

FORÇA RAPAZES, sempre convosco, nos maus e nos bons momentos voces sabem bem disso.

:flagglorioso: :flagglorioso:

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2009, 21:57

E comigo.

Pode ser que este plantel e esta equipa técnica no final da época cale muita gente.

FORÇA RAPAZES, sempre convosco, nos maus e nos bons momentos voces sabem bem disso.

Claro q vão calar,mas dp já vão saber "dar palmadinhas nas costas aos jogadores". mas ñ te preocupes que eles sabem bem quem lhes é 100% fiel.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 17 de Fevereiro de 2009, 21:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2009, 21:57

E comigo.

Claro q vão calar,mas dp já vão saber "dar palmadinhas nas costas aos jogadores". mas ñ te preocupes que eles sabem bem quem lhes é 100% fiel.

Não estou preocupada com nada.

FORÇA RAPAZES.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 17 de Fevereiro de 2009, 22:03
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2009, 22:01

Não estou preocupada com nada.

FORÇA RAPAZES.

Força equipa!!   :flagglorioso: :flagglorioso:

Sim, porque eu não vou ver o Benfica por interesse, mas sim por AMOR.

ladybug

IPASLB

O que interessa, são os play-offs, claro que é bom ganhar sempre mas no desporto tudo é possível...
Confio totalmente nesta equipa para os play-offs, mesmo se não conseguirem ser Bi-campeões nacionais, sei que tudo tentarão para tal. :slb2:

Bekambol

continuamos a ter a melhor equipa, continuamos a GANHAR, FORÇA ANDEBOL, FORÇA, S.L.BENFICA.... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: O0

ladybug

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Fevereiro de 2009, 15:07
continuamos a ter a melhor equipa, continuamos a GANHAR, FORÇA ANDEBOL, FORÇA, S.L.BENFICA.... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: O0

essa é q é a verdade amigo!!  O0

katso

horta-28-abc-25........2 lugar quase garantido até podendo perder em belem, depende do jogo madeira - abc.....

se empatarmos em belem 2 lugar assegurado....

modalidades SLB

Citação de: katso em 22 de Fevereiro de 2009, 10:32
horta-28-abc-25........2 lugar quase garantido até podendo perder em belem, depende do jogo madeira - abc.....

se empatarmos em belem 2 lugar assegurado....

E eu lá estarei

Freire

Ainda bem que Abc perdeu, 2 lugar quase assegurando não é bem assim, temos que pontuar em belém ou então ficar a "rezar" .