Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Smile

A.C.

Citação de: R!¢@rd0 em 04 de Setembro de 2008, 21:42
Citação de: A.C. em 04 de Setembro de 2008, 21:35
Citação de: R!¢@rd0 em 04 de Setembro de 2008, 21:33
Alguem me sabe dizer a idade do Marcel?

26 anos.

Pensei que fosse mais novo
Ouvi dizer que veio por imprestimo com opcao de compra e verdade?

Sim, e Benfica exerceu-a, agora tem andado emprestado pelo Brasil, qualquer dia talvez possa ser incluido nalgum negócio de um qualquer jogador brasileiro que actue por lá no qual o Benfica venha a estar interessado.

Dudek

Nem era craque nem era coxo! É um bom jogador, talvez sem qualidade suficiente para o Benfica mas cá também poucas oportunidades teve! Espero que a boa fase no Brasil continue, pois só lucraremos com isso!  :)

Ps: Marcel para mim é superior ao Makukula  :-X

kramxel²

Citação de: Dudek em 04 de Setembro de 2008, 22:11
Nem era craque nem era coxo! É um bom jogador, talvez sem qualidade suficiente para o Benfica mas cá também poucas oportunidades teve! Espero que a boa fase no Brasil continue, pois só lucraremos com isso!  :)

Ps: Marcel para mim é superior ao Makukula  :-X

O Marcel é mais completo.... é mais jogador...

O Makukula é melhor no jogo aéreo...

Smile

Eu quando digo Marcel=Makukula não é em jogabilidade, é das suas passagens pelo Benfica, um veio da Académica outro do Marítimo, nas quais fizeram grandes épocas e muitos golos, chegam ao Benfica e quase nunca jogam, um já se foi o outro está para ir.

Strata

FVicente

Os Grandes Timoneiros do Benfica compraram este atleta por 4 Milhões, ao invés de terem adquirido o Micolli por 5 Milhões.

Alguns dos Grandes Timoneiros do Benifca figuram entre os homens mais ricos de Portugal.

Adrian

Citação de: FVicente em 04 de Setembro de 2008, 23:01
Os Grandes Timoneiros do Benfica compraram este atleta por 4 Milhões, ao invés de terem adquirido o Micolli por 5 Milhões.

Alguns dos Grandes Timoneiros do Benifca figuram entre os homens mais ricos de Portugal.

foi desenterrar o topico e esta historia... LOL

JPG

Oh pá, e a darem-lhe com isto, parece que não sabem que o  problema era o ordenado!!! (e o Micolli não querer ficar em Portugal)

O Barcelona também comprou o Henry por 7,5M€ enquanto o Benfica dá praticamente o mesmo pelo Di Maria, e depois, pagas tu o salario do Henry???

Pedro84

Citação de: jpg em 04 de Setembro de 2008, 23:16

Oh pá, e a darem-lhe com isto, parece que não sabem que o  problema era o ordenado!!! (e o Micolli não querer ficar em Portugal)

O Barcelona também comprou o Henry por 7,5M€ enquanto o Benfica dá praticamente o mesmo pelo Di Maria, e depois, pagas tu o salario do Henry???

santa ignorância... aliás, percebe-se bem qual é o objectivo da mensagem...

diabo1989

quando se fala no Marcel só me lembro daquele falhanço de baliza aberta contra a Naval em 2005/2006

TFFS

Ainda nos pertence?? :estrelas:

FVicente

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: jpg em 04 de Setembro de 2008, 23:16

santa ignorância... aliás, percebe-se bem qual é o objectivo da mensagem...

Não sei se o salário de Marcel e de Manduca satisfariam o Micolli, mas o Marcel e Manduca não satisfizeram o Benfica.