Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

dvf

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:12
Citação de: denim em 01 de Dezembro de 2008, 15:35
Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2008, 14:35
Citação de: Covenant em 01 de Dezembro de 2008, 13:27
Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 13:20
Mas porque é que falam nele, vai voltar ao Benfica, é isso?
Ontem marcou 2 golos. Deve ser por isso que o tópico voltou da obscuridade.
2 golos? :D a quem?
marcou dois golos sim..Mas tb foi ao Ipatinga(ultimo e já condenado à Segundona,lol).
Não se deve desvalorizar por causa disso.
O Marcel marcou 2 golos num jogo, o Nuno Gomes em 8 jogos do campeonato (530 minutos) ainda só conseguiu marcar 2 golos.

É fácil de perceber qual dos 2 está há demasiados anos a ser um empecilho para o Benfica...  >:(

:2funny: :2funny: :2funny:

posto do ano

ARREBIMBA

#271
Nah, não é post do ano.
É simplesmente o post de alguém que está fartinho de ter um avançado não goleador com lugar cativo no 11 titular desde que voltou de Itália (2002/2003).

Se ele não estivesse cá, não seria de admirar que há muito se tivesse encontrado um matador de qualidade, que foi o que os nossos rivais têm feito na última década e é algo que nos tem faltado desde os tempos do Van Hooijdonk (este, com uma boa equipa e uma boa estrutura, tinha feito história no Benfica).

Paris91

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:24
Nah, não é post do ano.
É simplesmente o post de alguém que está fartinho de ter um avançado não goleador com lugar cativo no 11 titular desde que voltou de Itália (2002/2003).

Se ele não estivesse cá, não seria de admirar que há muito se tivesse encontrado um matador de qualidade, que foi o que os nossos rivais têm feito na última década.
:crazy2:

dvf

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:24
Nah, não é post do ano.
É simplesmente o post de alguém que está fartinho de ter um avançado não goleador com lugar cativo no 11 titular desde que voltou de Itália (2002/2003).

Olha, pergunta ao Quique, Trapattoni, Camacho e companhia, porquê que o lugar do Nuno Gomes é de "cativo"... deve ser por acaso, não sei...

ARREBIMBA

Citação de: dvf em 01 de Dezembro de 2008, 16:37
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:24
Nah, não é post do ano.
É simplesmente o post de alguém que está fartinho de ter um avançado não goleador com lugar cativo no 11 titular desde que voltou de Itália (2002/2003).

Olha, pergunta ao Quique, Trapattoni, Camacho e companhia, porquê que o lugar do Nuno Gomes é de "cativo"... deve ser por acaso, não sei...

O que é que eles gostarem altera a minha opinião?
O Trapattoni adorava o Pesaresi, o Camacho o Bynia e o Koeman o Beto. So what?  :blah:

dvf

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:45
Citação de: dvf em 01 de Dezembro de 2008, 16:37
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:24
Nah, não é post do ano.
É simplesmente o post de alguém que está fartinho de ter um avançado não goleador com lugar cativo no 11 titular desde que voltou de Itália (2002/2003).

Olha, pergunta ao Quique, Trapattoni, Camacho e companhia, porquê que o lugar do Nuno Gomes é de "cativo"... deve ser por acaso, não sei...

O que é que eles gostarem altera a minha opinião?
O Trapattoni adorava o Pesaresi, o Camacho o Bynia e o Koeman o Beto. So what?  :blah:

É estranho todos gostarem do Nuno e meterem-no a titular... Não é um ou dois treinadores, são todos.

cacete

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:45
Citação de: dvf em 01 de Dezembro de 2008, 16:37
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:24
Nah, não é post do ano.
É simplesmente o post de alguém que está fartinho de ter um avançado não goleador com lugar cativo no 11 titular desde que voltou de Itália (2002/2003).

Olha, pergunta ao Quique, Trapattoni, Camacho e companhia, porquê que o lugar do Nuno Gomes é de "cativo"... deve ser por acaso, não sei...


O que é que eles gostarem altera a minha opinião?
O Trapattoni adorava o Pesaresi, o Camacho o Bynia e o Koeman o Beto. So what?  :blah:

Ai o trapattoni adorava o pesaresi? pena nunca o ter treinado, então. Senão o rapaz até podia ter tido sorte...

Barão


Eu cheguei a acreditar no Marcel   :ashamed:

Quanto a ti Arrebimba, companheiro benfiquista, sobre o Nuno posso repetir o que já disse muitas vezes; nas duas épocas em que o Miccoli cá esteve o Nuno marcou 24 golos, o Miccoli 19. É por isso que gosto do Cardozo ...

SeN$hi

Aqui ha 2 tipos de pessoas

1º- Os que gostam de criticar so para que os seus "preferidos" sejam deuses.
2º- Os que gostam de endiosar um jogador utilizando outro como bode espiatorio.

Primeiro esta o Benfica e tudo que beneficie o Benfica é bem-vindo.
Gosto bastante do Marcel e acho que nao foi bem aproveitado no Benfica , mas para dizer isto nao tenho que dizer que o Nuno Gomes é 1 mau jogador.

ARREBIMBA

Eu também gosto do Cardozo. A titularidade injustamente não lhe pertence e os adeptos no estádio têm metade da paciência com ele do que têm com o Nuno Gomes.
Mesmo assim, é o melhor marcador da equipa.
O Miccoli era e é um grande avançado, mas quando cá esteve passou praticamente metade do tempo lesionado (tipo o Aimar agora). Foi pena.

Citação de: cacete em 01 de Dezembro de 2008, 17:20
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:45
Citação de: dvf em 01 de Dezembro de 2008, 16:37
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:24
Nah, não é post do ano.
É simplesmente o post de alguém que está fartinho de ter um avançado não goleador com lugar cativo no 11 titular desde que voltou de Itália (2002/2003).

Olha, pergunta ao Quique, Trapattoni, Camacho e companhia, porquê que o lugar do Nuno Gomes é de "cativo"... deve ser por acaso, não sei...


O que é que eles gostarem altera a minha opinião?
O Trapattoni adorava o Pesaresi, o Camacho o Bynia e o Koeman o Beto. So what?  :blah:

Ai o trapattoni adorava o pesaresi? pena nunca o ter treinado, então. Senão o rapaz até podia ter tido sorte...


Pois não, my bad.
Mas teve outros, todos os treinadores têm. Lembro-me por exemplo do Geovanni ser assobiado (ligeiramente) em imensos jogos porque não corria e no entanto era sempre titular. Pelo menos esse, apesar de nem sequer ser ponta de lança e de não correr na maioria dos jogos, a verdade é que no final da época tinha quase tantos golos como o Nuno Gomes.

diabo1989

Acho que o Marcel devia regressar com a não utilização do Mantorras e Makukula era uma boa oportunidade, é um ponta de lança matador e tem mostrado no brasileirão.

Rouxinol

nao deve regressar...

ja se fazia um negocio qualquer de venda ou envolve-lo numa troca de jogadores antes que acabe o contrato e fiquemos a ver navios

Dimmus

Citação de: diabo1989 em 05 de Dezembro de 2008, 17:30
Acho que o Marcel devia regressar com a não utilização do Mantorras e Makukula era uma boa oportunidade, é um ponta de lança matador e tem mostrado no brasileirão.

quantos golos ele ja Marcou ??

A.C.

Citação de: Dimmus em 05 de Dezembro de 2008, 18:24
Citação de: diabo1989 em 05 de Dezembro de 2008, 17:30
Acho que o Marcel devia regressar com a não utilização do Mantorras e Makukula era uma boa oportunidade, é um ponta de lança matador e tem mostrado no brasileirão.

quantos golos ele ja Marcou ??

9 golos em 27 jogos pelo Grémio no Brasileirão.

Chelas

podia se dar uma oportunidade ao homem