Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Dimmus

Citação de: A.C. em 05 de Dezembro de 2008, 18:28
Citação de: Dimmus em 05 de Dezembro de 2008, 18:24
Citação de: diabo1989 em 05 de Dezembro de 2008, 17:30
Acho que o Marcel devia regressar com a não utilização do Mantorras e Makukula era uma boa oportunidade, é um ponta de lança matador e tem mostrado no brasileirão.

quantos golos ele ja Marcou ??

9 golos em 27 jogos pelo Grémio no Brasileirão.

O0

MxPxFx

Citação de: Dimmus em 05 de Dezembro de 2008, 18:31
Citação de: A.C. em 05 de Dezembro de 2008, 18:28
Citação de: Dimmus em 05 de Dezembro de 2008, 18:24
Citação de: diabo1989 em 05 de Dezembro de 2008, 17:30
Acho que o Marcel devia regressar com a não utilização do Mantorras e Makukula era uma boa oportunidade, é um ponta de lança matador e tem mostrado no brasileirão.

quantos golos ele ja Marcou ??

9 golos em 27 jogos pelo Grémio no Brasileirão.

O0

É importante saber em quantos desses 27 foi titular e em quantos suplente utilizado. Assim dava para se ver melhor.

A verdade é que em qualquer dos casos, o rapaz marcou 9 golos numa boa equipa que lutou até às últimas jornadas para ser campeã.

molotov

O melhor proveito que vejo que podemos tirar dele é como moeda de troca de alguma perola do Gremio..

AG

Citação de: molotov em 05 de Dezembro de 2008, 18:50
O melhor proveito que vejo que podemos tirar dele é como moeda de troca de alguma perola do Gremio..
Concordo. Acho que não serve para o Benfica.

luigi16

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=154003

Grémio quer Marcel até ao Verão

O Grémio de Porto Alegre deverá entrar em contacto com o Benfica este mês (o mais tardar em Janeiro) para tentar o prolongamento do empréstimo do avançado brasileiro Marcel.

Nove golos e 11 assistências encheram as medidas dos adeptos do vice-líder do Brasileirão (ainda pode ser campeão) e convenceram os responsáveis a tentar, junto do Benfica e do representante do jogador, Paulo Afonso (também representante de Moretto), o prolongamento da cedência até Julho, uma vez que o clube de Porto Alegre quer fazer boa figura na Copa Libertadores, a Champions sul-americana.

Thunderboy

Se derem algo em troca podem ficar com ele para sempre.

franciscoafonso

Pois, dinheiro é que está quieto. O normal...

Bekambol

Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2008, 10:23
Pois, dinheiro é que está quieto. O normal...
talvez tenhas razão...já que me parece que ele não se adaptou ao benfica.... O0

Cless

Citação de: luigi16 em 06 de Dezembro de 2008, 10:18
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=154003

Grémio quer Marcel até ao Verão

O Grémio de Porto Alegre deverá entrar em contacto com o Benfica este mês (o mais tardar em Janeiro) para tentar o prolongamento do empréstimo do avançado brasileiro Marcel.

Nove golos e 11 assistências encheram as medidas dos adeptos do vice-líder do Brasileirão (ainda pode ser campeão) e convenceram os responsáveis a tentar, junto do Benfica e do representante do jogador, Paulo Afonso (também representante de Moretto), o prolongamento da cedência até Julho, uma vez que o clube de Porto Alegre quer fazer boa figura na Copa Libertadores, a Champions sul-americana.

O que vocês querem sei eu!

Platini

Este palhaços brasileiros só querem empréstimos...pó crl

PiccoloBomber

Citação de: Slb-Ag em 05 de Dezembro de 2008, 18:50
Citação de: molotov em 05 de Dezembro de 2008, 18:50
Concordo. Acho que não serve para o Benfica.
O douglas costa ñ é do gremio?

Leonzo

Rafael Carioca ou Douglas Costa e a gente dá mais 5M€ só assim se não não falta quem o queira no Brasil... ::)

Thunderboy

espertos são eles assim é que se ganha dinheiro com empretsimos agora por dinheirinho na mesa nenhum clube brasileiro poe.

PiccoloBomber

Se calhar o melhor era fazer um negocio em k ficassemos com prioridade em relação aos jogadores formados lá.

Patrone

não me importava de o ter no Benfica caso o Makukula saísse... Sempre o defendi.