Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

nightcrowler

emprestem ao guimarães até final do ano.
com sorte, rende e em junho é vendido por um par de milhões de euros!

VALEBEM

Fez uma época razoável... Marcou 10 golos no campeonato, mas o Gremio quer montar uma equipa muito forte para a Libertadores, e não considera o Marcel uma prioridade...
Acho que o deviamos emprestar ao Guimarães, por exemplo, e logo se vê como ele se comporta... Com sorte, ainda podemos ter alguém que ofereça alguma coisa por ele, no fim da época...

dvf

Rescindir a custo zero já não era nada mal... Porque devemos estar a pagar parte do ordenado.

SeN$hi

Por mim ficava ate final da epoca e vendia-se o Makukula

GamaUno

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 09 de Dezembro de 2008, 10:30
Por mim ficava ate final da epoca e vendia-se o Makukula

Desde que fosse bem vendido.....

Miguelg

Mandava op marcel para Guimaraes e pedia em troca o Preto, um GR dos Juvenis com muita qualidade

Subsultans Papaver

Ainda é nosso, este?

Que belo barrete que enfiámos.  :ashamed:

RuiLeca

Espero que não volte, muito dificilmente teria possibilidade de jogar e isso só faria diminuir o valor do passe, se não houver ninguém a fazer uma oferta agora também não irá fazer no final da época, um negócia á Vieira.

Francescoli

Citação de: Miguelg em 09 de Dezembro de 2008, 11:10
Mandava op marcel para Guimaraes e pedia em troca o Preto, um GR dos Juvenis com muita qualidade

Ou o Lucas

netking

Citação de: RuiLeca em 09 de Dezembro de 2008, 11:29
Espero que não volte, muito dificilmente teria possibilidade de jogar e isso só faria diminuir o valor do passe, se não houver ninguém a fazer uma oferta agora também não irá fazer no final da época, um negócia á Vieira.

se calhar foi mais à VEIGA ...

molotov

Do Marcel infelizmente so espero retorno financeiro, nada mais

dvf

Citação de: molotov em 09 de Dezembro de 2008, 11:34
Do Marcel infelizmente so espero retorno financeiro, nada mais

já só será prejuízo...

rkc

Beduas

emprestem ao NACIONAL PA ESPETAR 3-0 NO DRAGAY ! ! !!

Poborsky7