Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

dvf

o Marcel era um tosco. Não tinha qualidade.

PI_SLB

Penso que com o Marcel, que tem contracto até 2010, é agora ou nunca! Ou fazemos algum dinheiro agora com ele, e seria interessante inclui-lo num negocio de troca com um craque Brasileiro, ou então nunca mais vamos ver 1 cêntimo do investimento feito.
Como não acredito que o integrem no plantel, espero que excluam o empréstimo e tentem a venda definitiva.

Slatz

O Marcel até pode não ter qualidade para jogar no Benfica, mas está muito longe de ser tosco.

Jay-C

Na minha opinião e contando com os actuais avançados que contamos no plantel(Cardozo, Suazo, Nuno Gomes, Makukula e Mantorras), penso que o Marcel estaria na corrida por um lugar no plantel, tanto à frente do Luso-Congolês como do Angolano.

Para mim é superior e poderia ser muito mais util, principalmente que o Mantorras.

Jeanmaman

Deviamos aproveitar o Marcel para negociar um jovem brasileiro daqueles que daqui a 1/2 anos será impossivel para a nossa carteira.

SeN$hi

Citação de: dvf em 10 de Dezembro de 2008, 15:25

Se tu o dizes eu acredito
:blah:

InspectorGadget

nao acho que tenha qualidade para o nosso benfica! :ashamed:

Jeanmaman

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 10 de Dezembro de 2008, 15:59

O grau de exigencia desse user é infinito...

Ele sim, deve ser um portento de jogador! :whistle2:

Marafado

Mas para quê contratarmos um armário para a frente de ataque se já lá temos um guarda-fato!

Não encaixa neste Benfica.

dvf

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 10 de Dezembro de 2008, 15:59

Podes aceditar mais nos técnicos dos clubes por onde passou depois do Benfica, e o dispensaram....

Francescoli

Grande avançado que gosta pouco de jogar futebol e de ser profissional empenhado, é o que penso dele!

VALEBEM

Por acaso acho mesmo... Acho que tem potencial para fazer mais...

iloy

um dos piores négocio da historia do Benfica

Bola7

Dudek

não sei porquê, mas gostava se o Makukula saísse e o Benfica não comprasse ninguém, que ficasse no plantel.. :ashamed: