Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Troglodite

Eu acho que no Benfica emprestar um jogador é o mesmo que o sentenciar à dispensa. Não me lembro de um jogador que tenha estado um ano emprestado e a seguir tivesse uma hipótese.

Podem falar do Moretto, mas esse só cá está porque as negociacões com o Codina não correram bem e porque não o conseguimos colocar noutro clube.

A politica de empréstimos no Benfica é muito má.

onda vermelha

Citação de: Troglodite em 10 de Dezembro de 2008, 18:06
Eu acho que no Benfica emprestar um jogador é o mesmo que o sentenciar à dispensa. Não me lembro de um jogador que tenha estado um ano emprestado e a seguir tivesse uma hipótese.

Podem falar do Moretto, mas esse só cá está porque as negociacões com o Codina não correram bem e porque não o conseguimos colocar noutro clube.

Sim o Manu esteve emprestado na Italia e regressou mas... Ja sabemos todos o resultado  :buck2:
(e deve haver outros como ele mas assim nao me lembro, tenho que pensar)

Thrain

Eu por acaso até acho que tem alguma qualidade...dava-lhe uma oportunidade! :)

Chefe

O que mais precisamos é mesmo de mais um avançado... ainda por cima mau como  este é

esmiga

miguel vitor

nspumpkin

Troglodite

Citação de: nspumpkin em 11 de Dezembro de 2008, 12:23
Vendam-no!

27 anos, uma boa época no Grémio, pouca vontade de voltar. Talvez um clube europeu se chegue à frente. 2M€ e temos negócio.

comanchero

Francescoli

Citação de: comanchero em 11 de Dezembro de 2008, 13:47
Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2008, 23:55
O que mais precisamos é mesmo de mais um avançado... ainda por cima mau como  este é
http://www.youtube.com/watch?v=jXe_zWveW-Y

Ai está o que eu disse na pagina anterior...

O0

RedJohn

Benfica: Marcel cedido ao Vissel Kobe (Japão) com opção de compra

O Benfica acordou a cedência do avançado brasileiro Marcel ao Vissel Kobe da liga japonesa por um ano, com opção de compra no final (Janeiro de 2010), informam os encarnados no seu site oficial.

Marcel, que em Portugal representou, ainda, Académica e Sp. Braga, estava emprestado ao Grémio de Porto Alegre, ao serviço do qual marcou nove golos em 28 jogos.

Um dia o LFV ainda vai ter de explicar aos benfiquistas porque é que estourou 3,5 milhões de euros num jogador que nos 6 meses de empréstimo nunca mostrou nada que se aproveitasse... e depois deixa o Miccoli ir embora. Fabulosa gestão desportiva.

Rijkaard21

O nosso criterio pa avançados devia ser basiado no perfil do Suazo, raçudos e rapidos! Chega de matraquilhos na frente!

Snyper

Citação de: esmiga em 11 de Dezembro de 2008, 00:48

miguel vitor

bruno aguiar.. o eterno emprestado... ainda teve no benfica 1 ou 2 anos..

Special_Red

Provavelmente os brasileiros queriam-no por empréstimo e ainda dividir o ordenado com o SLB.
Assim indo para o Japão ao menos não teremos despesas com ele... (espero). E quem sabe se no final não o compram.

Aguia31

Poderia ter uma oportunidade, mas as suas características talvez não se encaixem na filosofia de jogo do Quique.

SeN$hi

Porque crl empresta.mos o Marcel mas mantemos o Makukula e o Mantorras??? :tickedoff: