Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

Tacuara#7

Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:37
Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:30
Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:13
http://www.marcelortolan.com/home.php?op=noticias

e?

e o que?

que adiantam essas notícias? saber que ele está vivo?

Este não é o tópico do Marcel? Não é para falar do Marcel? O site oficial do Marcel não é relevante para este tópico? Não é dos melhores meios para sabermos do Marcel?

Esses 2 posts teus é que não acrescentam nada ao topico, somado aos 2 posts meus de resposta, temos 4 posts inuteis para o tópico que só ocupam espaço.
Fizeste muito bem BigSLB...
Não ligues a esse user que não é a primeira vez que arma confusão

blog benficaatemorrer

Citação de: Tacuara#7 em 25 de Fevereiro de 2009, 15:51
Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:37
Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:30
Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:13
http://www.marcelortolan.com/home.php?op=noticias

e?

e o que?

que adiantam essas notícias? saber que ele está vivo?

Este não é o tópico do Marcel? Não é para falar do Marcel? O site oficial do Marcel não é relevante para este tópico? Não é dos melhores meios para sabermos do Marcel?

Esses 2 posts teus é que não acrescentam nada ao topico, somado aos 2 posts meus de resposta, temos 4 posts inuteis para o tópico que só ocupam espaço.
Fizeste muito bem BigSLB...
Não ligues a esse user que não é a primeira vez que arma confusão

eu a armar confusão???? bolas, és o maior. :-X

over and out... :buck2:

Tacuara#7

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:52
Citação de: Tacuara#7 em 25 de Fevereiro de 2009, 15:51
Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:37
Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:30
Citação de: BigSLB em 25 de Fevereiro de 2009, 15:13
http://www.marcelortolan.com/home.php?op=noticias

e?

e o que?

que adiantam essas notícias? saber que ele está vivo?

Este não é o tópico do Marcel? Não é para falar do Marcel? O site oficial do Marcel não é relevante para este tópico? Não é dos melhores meios para sabermos do Marcel?

Esses 2 posts teus é que não acrescentam nada ao topico, somado aos 2 posts meus de resposta, temos 4 posts inuteis para o tópico que só ocupam espaço.
Fizeste muito bem BigSLB...
Não ligues a esse user que não é a primeira vez que arma confusão

eu a armar confusão???? bolas, és o maior. :-X

over and out... :buck2:
Não achas que foi um post bastante pertinente??
Eu acho que sim, mas se achas que não estás na tua...

xico_da_bezana

Marcel abre placar na vitória do Vissel

Marcel foi o responsável pelo início da sólida vitória (3-1) do Vissel Kobe em cima do Kashiwa Reysol, pela J-League. O atacante fez o primeiro dos três gols do time de Kobe, aumentando para três o número de vezes que já balançou a rede no campeonato japonês. "Depois da lesão no início da temporada, estou me sentindo cada vez melhor e o objetivo é marcar cada vez mais para ajudar o time", adiantou Marcel.

http://www.marcelortolan.com/home.php?op=noticias

---------------

Ontem fui-me deitar a pensar em ser o saco de pancada aqui do forum na manhã de hoje. E assim será.

Marcel jogou na Académica meia época antes de se transferir para o Benfica, onde assinou 9 golos em meia temporada (sensivelmente metade dos apontados por Nené na primeira época completa ao serviço do Nacional). Tal como o artilheiro da Liga Sagres 2009, o Marcel provou ser capaz de marcar de livre, de remates potentes de longe, de cabeça, de penalti...

Depois seguiu-se o Benfica, onde teve poucas oportunidades e pouco sucesso nessas oportunidades, saindo em seguida. O bom desempenho na Académica avaliou o seu passe em 3.5M, algo não muito diferente do que o Nené valerá hoje. Mas era uma contratação lógica, pois o Benfica precisava de um avançado que fosse comprovadamente goleador e estivesse adaptado à nossa liga. Não correu bem, mas fazia sentido a contratação (falar depois é fácil).

Seguiram-se vários empréstimos, uns com mais sucesso do que outros. Estamos a falar de um internacional olímpico brasileiro.

Eu não sei se o Benfica pleneia ter um jogador com as características de Nené no seu plantel na próxima época, mas aparentemente sim. A ser verdade, porque não dar uma oportunidade real ao Marcel? Vamos gastar mais 3 ou 4M no Nené, quando temos um jogador com um histórico e com características de golo semelhantes? Não estaremos a repetir com Nené o que repetimos com Balboa (face a Manu)? Porque é que acham que o Nené é superior ao Marcel (quem achar)? Não será um efeito de moda recente?

Eu não quero dizer com isto que não aprecio o Nené, porque na realidade aprecio, acho que é um bom jogador. Mas o Marcel também já provou que é um bom jogador... Não penso que tenhamos assim tantos milhões para esbanjar e sou claramente mais apoiante de contratar 1 só jogador por cerca de 8M (Ramires, Rodriguez, ...) do que dois por 4M (Balboa + Nené, Makukula + Álvaro Pereira).

Estou à vossa disposição para saco de pancada do dia.

Infernalium

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Maio de 2009, 09:48
Marcel abre placar na vitória do Vissel

Marcel foi o responsável pelo início da sólida vitória (3-1) do Vissel Kobe em cima do Kashiwa Reysol, pela J-League. O atacante fez o primeiro dos três gols do time de Kobe, aumentando para três o número de vezes que já balançou a rede no campeonato japonês. "Depois da lesão no início da temporada, estou me sentindo cada vez melhor e o objetivo é marcar cada vez mais para ajudar o time", adiantou Marcel.

http://www.marcelortolan.com/home.php?op=noticias

---------------

Ontem fui-me deitar a pensar em ser o saco de pancada aqui do forum na manhã de hoje. E assim será.

Marcel jogou na Académica meia época antes de se transferir para o Benfica, onde assinou 9 golos em meia temporada (sensivelmente metade dos apontados por Nené na primeira época completa ao serviço do Nacional). Tal como o artilheiro da Liga Sagres 2009, o Marcel provou ser capaz de marcar de livre, de remates potentes de longe, de cabeça, de penalti...

Depois seguiu-se o Benfica, onde teve poucas oportunidades e pouco sucesso nessas oportunidades, saindo em seguida. O bom desempenho na Académica avaliou o seu passe em 3.5M, algo não muito diferente do que o Nené valerá hoje. Mas era uma contratação lógica, pois o Benfica precisava de um avançado que fosse comprovadamente goleador e estivesse adaptado à nossa liga. Não correu bem, mas fazia sentido a contratação (falar depois é fácil).

Seguiram-se vários empréstimos, uns com mais sucesso do que outros. Estamos a falar de um internacional olímpico brasileiro.

Eu não sei se o Benfica pleneia ter um jogador com as características de Nené no seu plantel na próxima época, mas aparentemente sim. A ser verdade, porque não dar uma oportunidade real ao Marcel? Vamos gastar mais 3 ou 4M no Nené, quando temos um jogador com um histórico e com características de golo semelhantes? Não estaremos a repetir com Nené o que repetimos com Balboa (face a Manu)? Porque é que acham que o Nené é superior ao Marcel (quem achar)? Não será um efeito de moda recente?

Eu não quero dizer com isto que não aprecio o Nené, porque na realidade aprecio, acho que é um bom jogador. Mas o Marcel também já provou que é um bom jogador... Não penso que tenhamos assim tantos milhões para esbanjar e sou claramente mais apoiante de contratar 1 só jogador por cerca de 8M (Ramires, Rodriguez, ...) do que dois por 4M (Balboa + Nené, Makukula + Álvaro Pereira).

Estou à vossa disposição para saco de pancada do dia.

De acordo...Mas o Néne ja tem uma época completa, com golos de todos os feitios. O que acontece é que o lugar para o Marcel e outros mais que ja por la passaram, é cativo por um jogadorzeco chamado Nuno Gomes que vende a imagem.

PiccoloBomber

São jogadores diferentes.
O Marcel tem determinadas características e o Nené tem outras completamente diferentes.

lonstrup

podem acompanhar de quando em vez na eurosport 2 a J-League, e os desempenhos do Marcel.

no outro dia apanhei um jogo do Vissel Kobe e lá estava ele a titular, marcando de penalti.

PiccoloBomber

Eu sempre o achei um avançado bastante interessante.
Só que o Benfica não tem por hábito aproveitar os jogadores que estão emprestados.

Sebald

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:01
São jogadores diferentes.
O Marcel tem determinadas características e o Nené tem outras completamente diferentes.

O Marcel dava um bom suplente para o Oscar.

PiccoloBomber

Citação de: Sebald em 26 de Maio de 2009, 10:06
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:01
São jogadores diferentes.
O Marcel tem determinadas características e o Nené tem outras completamente diferentes.

O Marcel dava um bom suplente para o Oscar.
Pode dar ele como pode dar o Makukula.
Só que o Benfica não tem esse hábito de aproveitar os jogadores dos seus quadros.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:07
Citação de: Sebald em 26 de Maio de 2009, 10:06
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:01
São jogadores diferentes.
O Marcel tem determinadas características e o Nené tem outras completamente diferentes.

O Marcel dava um bom suplente para o Oscar.
Pode dar ele como pode dar o Makukula.
Só que o Benfica não tem esse hábito de aproveitar os jogadores dos seus quadros.
mais uma consequência da politica "1 treinador por época! que temos vindo a aplicar. Raras são as vezes que um avançado dura mais de 6 meses a 1 época no benfica.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 10:09
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:07
Citação de: Sebald em 26 de Maio de 2009, 10:06
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:01
São jogadores diferentes.
O Marcel tem determinadas características e o Nené tem outras completamente diferentes.

O Marcel dava um bom suplente para o Oscar.
Pode dar ele como pode dar o Makukula.
Só que o Benfica não tem esse hábito de aproveitar os jogadores dos seus quadros.
mais uma consequência da politica "1 treinador por época! que temos vindo a aplicar. Raras são as vezes que um avançado dura mais de 6 meses a 1 época no benfica.
Não acho que seja por aí.

JoaoMiranda70

Marcel foi dos piores toscos que vi jogar pelo Benfica.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:10
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 10:09
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:07
Citação de: Sebald em 26 de Maio de 2009, 10:06
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 10:01
São jogadores diferentes.
O Marcel tem determinadas características e o Nené tem outras completamente diferentes.

O Marcel dava um bom suplente para o Oscar.
Pode dar ele como pode dar o Makukula.
Só que o Benfica não tem esse hábito de aproveitar os jogadores dos seus quadros.
mais uma consequência da politica "1 treinador por época! que temos vindo a aplicar. Raras são as vezes que um avançado dura mais de 6 meses a 1 época no benfica.
Não acho que seja por aí.
não?
04/05 - vieram Karadas e delibasic, nenhum deles transitou para a época seguinte
05/06 - entraram Miccoli e Marcel, só Miccoli transitou para época seguinte
06/07 - entrou Kikin que logo de seguida saiu, e miccoli bazou no fim da época
07/08 - entrou cardozo, adu e bergessio, sendo que só o paraguaio se manteve para a época seguinte.

em todas estas épocas houve mudanças de treinador.

claro que acho que a comissão do veiga também teve uma relação directa, mas se calhar a mudança anual de treinador fazia parte da estratégia da comissão do veiga.

Bekambol

lembro-me de ele vir para o benfica e de depositar nele grandes esperaças, como grande jogador e grande reforço. mas, é sempre muito dificil chegar ao benfica e começar logo a triunfar como grande jogador. sempre lhe reconheci boas qualidades, mas é preciso, que se adapte ao benfica à equipa e à forma de jogar, porque só assim se consegue, conseguiria, afirmar como jogador de utilidade no benfica.