Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

jocapeixoto

Citação de: cafaisca em 26 de Maio de 2009, 23:58
Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 23:56
Se é para o banco para quÊ gastar dinheiro?

se calhar para ter alternativas credíveis... alguém que possa substituir um dos titulares sem se notar diferença...

Pois mas com  dinheiro que gastas ficas com um número gigante de jogadores nos quadros, que custaram 3 e 4 milhões por alguma razão mas depois vão parar ao Japão.

Mais vale gastares 8 milhões de uma vez num jogador do que andar sempre com alternativas credíveis que levam 3 milhões de cada vez. O Mak jogava bem, veio e não presta, Bergessio idem, Kikin idem, Marcel idem e agora querem o Nené pa continuar na mesma, mais 3 milhões para o lixo. Metam na cabeça que o Benfica não está amaldiçoado nas contratações. Elas precisam e de calma e tempo, não vale a pena contratar todos os anos jogadores para as mesma posições à espera que nos calhe um Messi, os que contratámos é porque eram bons, é dar tempo.

TiagO_20

eu dava oportunidade ao Marcel no SLBenfica, na próxima época.

rkc

Citação de: TiagO_20 em 29 de Maio de 2009, 14:32
eu dava oportunidade ao Marcel no SLBenfica, na próxima época.

Mai' nada!

falta gente com falta de qualidade?

fredenho

Citação de: mix_pearl em 27 de Maio de 2009, 00:04
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2009, 00:01
Já sei q n vao gostar do q vao ler... O marcel é bom jogador,mas foi mais um a quem n deram tempo... o bergessio n prestava tambem 

És capaz de ter razão...
concordo completamente. Em relacao aos treinadores é igualinho!

Preacher

Eagle Girl

Citação de: fredenho em 29 de Maio de 2009, 14:44
Citação de: mix_pearl em 27 de Maio de 2009, 00:04
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2009, 00:01
Já sei q n vao gostar do q vao ler... O marcel é bom jogador,mas foi mais um a quem n deram tempo... o bergessio n prestava tambem

És capaz de ter razão...

x4
concordo completamente. Em relacao aos treinadores é igualinho!

krak

Eagle Girl

Citação de: Sirgon em 29 de Maio de 2009, 15:15
Citação de: krak em 29 de Maio de 2009, 15:12
Ao nível de Nene
Nao haja duvidas nisso!

marcel, bergessio, diego, da fonseca.. etc...
infelizmente tem acontecido mtas vezes

Sirgon

Citação de: Eagle Girl em 29 de Maio de 2009, 15:17
Ao nível de Nene
Nao haja duvidas nisso!

Mas o que se quiz referir foi para que é que se fala em Nene no Benfica se temos um igual ou melhor O0

krak

Edu

Bem, é verdade que vi pouco do marcel, mas daquilo que vi não tenho saudades nenhumas...

BZ

Citação de: Sirgon em 29 de Maio de 2009, 15:22
Citação de: Eagle Girl em 29 de Maio de 2009, 15:17
Ao nível de Nene
Nao haja duvidas nisso!

Mas o que se quiz referir foi para que é que se fala em Nene no Benfica se temos um igual ou melhor O0

Grande comentário!

Gastar por gastar...
Este tem sido o principal problema do Benfica, porque investe-se sempre em "grande", para depois andar a emprestar jogadores de 4M € (Makukula e Marcel são bons exemplos), mas os adeptos querem é novas contratações, porque os que já são nossos e "andam por aí", não valem nada.

Álvaro Pereira, serão possivelmente mais uns bons milhares de €uros, e que tal apostar no Rubén Lima? Pois, é da nossa formação não deve valer grande coisa.

Há que abrir os olhos.

mobes

É engraçado isto... agora já são todos bons... quando estão no Benfica tudo critica.. e é o treinador que o foi buscar.. e o presidente.. e é uma vergonha.. agora já deviam ter cá ficado. É bem, é bem.

Denim