Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

Francescoli

Ja o tinha dito, e fui quase apedrejado, que acho que o Marcel era uma boa hipotese para compor o nosso plantel! Tal como o Makukula (embora prefira este)!

Tanto um como outro tem lugar no plantel, seguramente!

Wampyro

Marcel não era menos jogador qd o contratamos, que foi esta epoca o Nene, por isso, entre gastar 4 M e tentar recuperar este prefiro a 2ª hipostese!

VALEBEM

Acho o Marcel um bom avançado, com historial de golos no futebol brasileiro (quer no Coritiba quer no Gremio, onde no ano passado foi dos principais responsáveis pelo 2º lugar dos tricolores, marcando 9 golos e fazendo 11 assistências para golo, segundo A Bola de hoje), na Coreia, agora no Japão, e na Briosa...
No Benfica, não teve oportunidades para se firmar, mas eu acho que se trata de um avançado que pode compor o plantel com qualidade..

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 10:57
Acho o Marcel um bom avançado, com historial de golos no futebol brasileiro (quer no Coritiba quer no Gremio, onde no ano passado foi dos principais responsáveis pelo 2º lugar dos tricolores, marcando 9 golos e fazendo 11 assistências para golo, segundo A Bola de hoje), na Coreia, agora no Japão, e na Briosa...
No Benfica, não teve oportunidades para se firmar, mas eu acho que se trata de um avançado que pode compor o plantel com qualidade..
o problema do Marcel não é tecnico...e se ele não mudou acreditem que nunca servirá para o Benfica....

Francescoli

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 10:57
Acho o Marcel um bom avançado, com historial de golos no futebol brasileiro (quer no Coritiba quer no Gremio, onde no ano passado foi dos principais responsáveis pelo 2º lugar dos tricolores, marcando 9 golos e fazendo 11 assistências para golo, segundo A Bola de hoje), na Coreia, agora no Japão, e na Briosa...
No Benfica, não teve oportunidades para se firmar, mas eu acho que se trata de um avançado que pode compor o plantel com qualidade..
o problema do Marcel não é tecnico...e se ele não mudou acreditem que nunca servirá para o Benfica....

Aí estamos de acordo!

The Hurricane


Chefe

Marcel é mau de mais para ser verdade... Mak esse sim deveria ficar

Blitz

O Marcel é muito bom jogador. Espero que desta vez tenha os pés bem acentes na terra. Concerteza que gostaria de o ter no plantel.

VALEBEM


Pedro.SLB.71

Não sei se é mais uma notícia "cozinhada" pela comunicação social ou se é mesmo verdade. Das duas uma se faz a pré-época e mostra "serviço" sempre se pode dar uma hipótese, caso contrário o melhor mesmo é vender e fazer um encaixe financeiro minimamente interessante.

Abraço

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 11:03
Qual é o problema então, Bola?
quando se falou na possivel contratação dele...ainda na Académica...fiquei entusiamado....mas logo tal coisa esfriou..quando velhos amigos aqui do site..da zona de Coimbra me disseram do belo caracter do home...resusmindo...a Académica estava mortinha para o dspachar quando no fundo ele seria um maná para eles...e depis foi o que se viu...ser bom jogador não chega...quando não se tem muita cabeça...olha o exemplo do Mostovoi...

Bekambol

concordo, temos de lhe dar uma opotunidade. acredito no seu valor e nas suas caracteristicas, poderá ser sempre muito util ao benfica.

scallabis

EPA SEJA QUEM FOR QUEREMOS É SER CAMPEÕES O RESTO É CONVERSA DA TRETA!!! DEIXEM ISSO PA QUEM SABE!

Marafado

Acho um piadão esta aposta em jogadores como Makukula ou Marcel, e depois dizer-se que Nuno Gomes não seria útil ao Benfica. É de uma coerência extraordinária.

No meu entender, e partindo com Cardozo como indiscutivel, faltariam sempre preencher 3 vagas. Essas 3 vagas poderiam ser muito bem preenchidas com Néné, Nuno Gomes e Marcel ou Makukula, que têm caracteristicas interessantes para se apresentarem como solução no plantel.

O Mantorras é claramente carta fora do baralho para mim.

Slatz

Já é nosso, não vejo nenhum problema em fazer a pré-época...