Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

nmk77

Não o considero um grande jogador, mas sempre pensei que pudesse ser um jogador útil. Nunca percebi terem contratado o rapaz a meio de uma época por cerca de 4 milhoes de euros e despachá-lo logo a seguir no final da época. Ficando depois cá jogadores bem piores que ele, e contratado alguns dps bem piores que ele. O Benfica não sabe rentabilizar os seus activos, não sabe o que compra, a mts não dá oportunidades... Mto dinheiro se tem gasto à parva...

Concordo plenamente com esta medida. E isto aplica-se ao Marcel, Adu, Sepsi e jovens como o Romeu Ribeiro, Ruben Lima e outros.

Paulo Silva

pode ser uma boa soluçao, ate msm do ponto de vista financeiro... nem que seja como alternativas aos titulares.

Berna®

Gostei da noticia, nunca percebi o porque de o Marcel nunca mais ter voltado, faz mais que o Nuno Gomes! So tenho pena que o Diego Souza ja nao seja nosso, pelos vistos com Jesus ia ter uma oportunidade.

oZaLaN


Berna®


Lúcio Gomes

Citação de: RicardoBenfica em 17 de Junho de 2009, 11:55
Citação de: Rarabura em 17 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: RicardoBenfica em 17 de Junho de 2009, 09:48
Fazer uma equipa sem gastar um tusto!!!

Quim
Moreira
Junior

Maxi
Patric
D.Luiz
Sidnei
M.Victor
Luisão (se vendido ir buscar o Jorge Andrade/Halliche)
Jorge Ribeiro
Schaffer (Sepsi??)

Yebda
Ramires
F.Bastos
R.Amorim
Katsouranis
Aimar
C.Martins
Di Maria
Urreta
Reyes
Coentrão

Cardozo
Makukula
Nuno Gomes
Marcel
Mantorras

             Quim
Maxi Sidnei Luisão Schaffer
           Katsouranis
Ramires    Aimar     Reyes
       Cardozo Di Maria

2º Equipa

               Moreira
Patric M.Victor D.Luiz Sepsi
               Yebda
Urreta  C Martins  Coentrão
       Makukula N.Gomes

Treinador: JJ

Deus na terra Jesus no Benfica - Apartir de hoje Jesus é o meu treinador e dai o melhor do mundo.


Falta o Ruben Amorim, para mim titular indiscutivel
Correcto!!
Errado...tens o Reyes na equipa...o que quer dizer que o Benfica vai gastar 6,5 M...não é propriamente sem gastar tusto...

PMCA

Tá tudo doido ?
Já se esqueceram das bolas a baterem nas canelas ?

krak

Citação de: PMCA em 17 de Junho de 2009, 13:28
Tá tudo doido ?
Já se esqueceram das bolas a baterem nas canelas ?

Já se torna hábito... Ultimamente quando se discordo da opinião toca de chamar os outros de doidos...
Respeitem as opiniões dos outros sff!

banbino


Gonçalo Santos


piccolo

marcel!!!  :estrelas:
a menos que Jesus, o Jorge, seja 'milagreiro', não estou a ver no Marcel como mais valia no plantel do Benfica!! mas pronto, isso sou eu a falar... preferia que fosse o 'puto' Adu a ser chamado a fazer a pré-época e quem sabe integrar o plantel do que o Marcel!!!  :-X

the_masterplan

Marcel fez mei época muito boa na Académica , veio em dezembro por 4 milhoes fez 9 jogos e foi embora ...

Sinceramente nem eu nem ninguem pode realmente dizer que ele tem valor ou nao para jogar no Benfica , mas se é jogador do Benfica e se nao o vendem a ninguem , só tem que fazer a pré epoca , prefiro assim do que ir buscar Mais um jogador por 3 ou 4 milhoes igual a ele , como fizeram á um ano atras , contrataram Makukula por 4 milhoes tendo Marcel emprestado .. sao estas situaçoes As unicas que eu nao percebo no LFV  e na sua direçao ...

Enfim , acho muito bem ele fazer a pré epoca como acho muito bem , mais jogadores que estejam emprestados fazerem a pré epoca , mas claro , so os que realmente tiverem valor..

Sempre Fiél SLB

já agora não se esqueçam do Dabao

fish

Tragam este também:

Luís Filipe com novas expectativas
Com a contratação de Jorge Jesus, Luís Filipe, que passou a última época emprestado ao V. Guimarães, diz que tem agora mais expectativas em poder integrar novamente o plantel do Benfica, clube com o qual tem mais dois anos de contrato.
«Tendo em conta que não fiquei no plantel na época passada com o anterior treinador, é natural que agora, com novo treinador, tenha a expectativa de poder ficar», afirmou à Renascença o jogador, que diz nada ter a provar a ninguém, muito menos a Jorge Jesus: «Sendo um treinador português, sabe perfeitamente aquilo que posso render. Nesse aspecto não tenho de provar nada a ninguém e penso que merecia uma oportunidade no Benfica.» A bola.


:estrelas: :estrelas:
Ai Benfica Benfica onde chegaste

Snyper

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 14:12
já agora não se esqueçam do Dabao

o dabao esteve bastante tempo lesionado... duvido que regresse já este ano.