Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

Coijo

Citação de: Vibe em 17 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Tiago Fella em 17 de Junho de 2009, 14:39
se este Marcel fosse nosso desconhecido, acho que a maior parte dos benfiquistas ficariam entusiasmados com este video e achariam que seria uma bela contratação.

http://www.youtube.com/watch?v=B9NCb9T1mgM&feature=related

Sim...a velha questão dos videos do youtube...passa ai videos do Laurent Robert...é alta jogador...no youtube...  :clap1:
Laurent Robert. Boa contratação...

Sempre Fiél SLB

Estamos a falar de quem??? marcel não é

Sempre Fiél SLB

alguém sabe dos feitos dele lá pelos Japões, a terra dos Hulks???

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 11:36
Acho um piadão esta aposta em jogadores como Makukula ou Marcel, e depois dizer-se que Nuno Gomes não seria útil ao Benfica. É de uma coerência extraordinária.

No meu entender, e partindo com Cardozo como indiscutivel, faltariam sempre preencher 3 vagas. Essas 3 vagas poderiam ser muito bem preenchidas com Néné, Nuno Gomes e Marcel ou Makukula, que têm caracteristicas interessantes para se apresentarem como solução no plantel.

O Mantorras é claramente carta fora do baralho para mim.

A diferença de utilidade é tao gritante que nem vou comentar!!

MiguelRibeiro

eu nao sei pk e k este Marcel no Benfica smp foi um flop, ele na academica smp me pareceu um bom jogador!

No benfica nao mostrou nada que justifique uma nova oportunidade, mas smp prefiro que weldons ou Adus!


Mercurio_10

Que faça a pré-época e o treinador o avalie. Os tempos são de crise e não se pode comprar ao desbarato, as contratações terão de ser cirúrgicas, o Benfica quer dois avançados, este a vir será uma 3ª, 4ª opção. Não sou do Marcel, mas o Jesus que o avalie e se ele achar que deve ficar, então aproveite-o.

danyluc

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 14:49
eu nao sei pk e k este Marcel no Benfica smp foi um flop, ele na academica smp me pareceu um bom jogador!

No benfica nao mostrou nada que justifique uma nova oportunidade, mas smp prefiro que weldons ou Adus!
Eu ouvi dizer que a Adidas faz uma camisola exclusiva para o Benfica e a grande particularidade é  que pesa cerca de 9kg...

Sempre Fiél SLB

Se Jesus é curandeiro e como tal curou Renteria, pode ser que tb tire todos os males de Marcel

Mercurio_10

Quanto ao Mantorras assumo uma mudança de opinião, de há dois anos a esta parte nas pré-épocas sempre disse "o Mantorras é esforçado e empolgante mas não tem condições para jogar no Benfica e não tem culpa nenhuma disso!", mas agora penso de outra forma, depois do que vi, este ano, 3 jogos, menos de 90 minutos em campo, 2 golos... não sei, eu não colocaria de parte a utilidade do Mantorras.

Aveiro_boy

Existem muitos jogadores emprestados que merecem fazer a pré epoca...nao tenho acompanhado a carreira do Marcel desde que ele saiu do clube,mas fico contente por saber que as pessoas nao o esqueceram,psicologicamente para o Marcel é muito bom...temos de ver que Marcel foi contratado a meio da época,juntamente com Robert,Manduca e Moretto e a 2ª volta do Benfica nesse ano foi horrivel...ja agora que treinador é que o queria no braga?

slb2tuga

Citação de: Tiago Fella em 17 de Junho de 2009, 14:39
se este Marcel fosse nosso desconhecido, acho que a maior parte dos benfiquistas ficariam entusiasmados com este video e achariam que seria uma bela contratação.

http://www.youtube.com/watch?v=B9NCb9T1mgM&feature=related

ui mas que grande jogador

marca com o pé esquerdo, com o pé direito, com a cabeça
remata com espontaneidade
marca tambem de livre

cada vez que joga com o porto marca

até de forma acrobatica marca

grande video lol

o jogador até tem qualidades

quem é o gajo, quanto custa ??????

ja é nosso lol

MiguelRibeiro

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 11:36
Acho um piadão esta aposta em jogadores como Makukula ou Marcel, e depois dizer-se que Nuno Gomes não seria útil ao Benfica. É de uma coerência extraordinária.

No meu entender, e partindo com Cardozo como indiscutivel, faltariam sempre preencher 3 vagas. Essas 3 vagas poderiam ser muito bem preenchidas com Néné, Nuno Gomes e Marcel ou Makukula, que têm caracteristicas interessantes para se apresentarem como solução no plantel.

O Mantorras é claramente carta fora do baralho para mim.

A diferença de utilidade é tao gritante que nem vou comentar!!

Eu detesto o Makukula que nem uma recpcao de bola sabe fazer, mas provavelmente e mais util k o nuno gomes pa entrar em caso de urgencia nos ultimos minutos!
na minha opiniao entre estes tres e mais o mantorras escolhia o marcel ou msm o Mantorras! e mais dois outros avancados moveis( Reyes e outro)

MiguelRibeiro

Citação de: danyluc em 17 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 14:49
eu nao sei pk e k este Marcel no Benfica smp foi um flop, ele na academica smp me pareceu um bom jogador!

No benfica nao mostrou nada que justifique uma nova oportunidade, mas smp prefiro que weldons ou Adus!
Eu ouvi dizer que a Adidas faz uma camisola exclusiva para o Benfica e a grande particularidade é  que pesa cerca de 9kg...

pa mim um jogador que axa k a camisole pese, seja a do benfica, barcelona real, que nao valem nem metade ;D , é um jogador limitado á partida e sem qualidade suficiente!

tb se pode falar na falta de oportunidades, mas n m lembro se as teve!

Mercurio_10

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: danyluc em 17 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 14:49
eu nao sei pk e k este Marcel no Benfica smp foi um flop, ele na academica smp me pareceu um bom jogador!

No benfica nao mostrou nada que justifique uma nova oportunidade, mas smp prefiro que weldons ou Adus!
Eu ouvi dizer que a Adidas faz uma camisola exclusiva para o Benfica e a grande particularidade é  que pesa cerca de 9kg...

pa mim um jogador que axa k a camisole pese, seja a do benfica, barcelona real, que nao valem nem metade ;D , é um jogador limitado á partida e sem qualidade suficiente!

tb se pode falar na falta de oportunidades, mas n m lembro se as teve!

Teve algumas, lembro-me até num jogo que empatámos, perto do fim teve uma oportunidade soberana e falhou. Ficou muito marcado por isso. Eu comparo o seu trajecto no Benfica ao do Rentería no Porto.

Vibe

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: danyluc em 17 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2009, 14:49
eu nao sei pk e k este Marcel no Benfica smp foi um flop, ele na academica smp me pareceu um bom jogador!

No benfica nao mostrou nada que justifique uma nova oportunidade, mas smp prefiro que weldons ou Adus!
Eu ouvi dizer que a Adidas faz uma camisola exclusiva para o Benfica e a grande particularidade é  que pesa cerca de 9kg...

pa mim um jogador que axa k a camisole pese, seja a do benfica, barcelona real, que nao valem nem metade ;D , é um jogador limitado á partida e sem qualidade suficiente!

tb se pode falar na falta de oportunidades, mas n m lembro se as teve!

Teve algumas, lembro-me até num jogo que empatámos, perto do fim teve uma oportunidade soberana e falhou. Ficou muito marcado por isso. Eu comparo o seu trajecto no Benfica ao do Rentería no Porto.

Pois...são ambos lixo lol