Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

orlando77

dáva-lhe uma segunda oportunidade, até porque se uns têm 10 épocas para mostrarem o que (não) valem, ao menos dêm duas épocas ao marcel...

nunca me esqueço que entre o marcel e o adriano, na altura disse venha um qualquer pois são os dois muito bons...  :ashamed:

Bleach

revejo lhe coisas positivas , mais uma vez fui dos seus grande defensores..
se com jesus eles vão jogar o dobro , why not ?

Serdeira23

Gostava que fosse analisado na pré-época. Temos que aproveitar os nossos activos, se não os conseguimos vender ou fazer qualquer negocio benéfico.

Espero que o Benfica consiga negociar a vinda dele para Luz antes de Dezembro, talvez indo ao Japão fazer um amigável no proximo ano.

JG10

é daqueles incompreendidos pelos adeptos...

JM21

Gostava que fizesse a pré-época.

Cravito

Citação de: JM21 em 26 de Junho de 2009, 14:46

Alguem tem noticias sobre o Marcel? Nao se conseguiram entender com os japoneses?

Infernalium

Citação de: JM21 em 26 de Junho de 2009, 14:46

Tambem eu, não se perdia nada!

James_SLB

Ir gastar milhões com o Falcão para depois ficar este, Cardozo ou Saviola no banco não faz qualquer sentido.

Marcel de volta (e Makukula?) e as coisas ficavam resolvidas sem se gastar dinheiro desnecessariamente.

Flirt4ever

Alguma novidade ou é certo que não volta !?

JG10

SeN$hi

Espero que volte em Janeiro e que fique no plantel pelo menos até ao final da temporada

Cravito

E mas é traze-lo ja agora e mandar para ao Japao o Bynia, o Moretto ou o EdCarlos  :crazy2:

Infernalium

Citação de: Cravito em 10 de Julho de 2009, 09:26
E mas é traze-lo ja agora e mandar para ao Japao o Bynia, o Moretto ou o EdCarlos  :crazy2:

O Betis não precisa de reforços?  ^-^

Ferreira29

Por mim também voltava em Janeiro.

Aliás, por mim voltava já. Tem de ser ver com o Vissel como negociar a questão, mas provavelmente era mandar para lá o Bynia e outro jogador qualquer que conseguissemos para compensar.

ntomassempre

acho que tem tudo para ficar no benfica cardozo, nuno, saviola, marcel, mantorras, e N oliveira são avançados mais do que suficientes nao precisa-mos de mais avançados, peguem no dinheiro do falcão e contractem mais um medio de qualidade de qualidade pk medios tambem há muitos se é para ir buscar mais um mais vale nao vir, coentrao tambem deve ficar