Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

glori

Não tenho acompanhado os jogos dele, penso que não é jogador para o Benfica, mas se ele vier a integrar o plantel do Benfica vou apoiá-lo como faço com todos, acima de tudo está o Benfica.

LibetiNNe

Citação de: Special_Red em 10 de Outubro de 2009, 18:18
Caso o Keirrison se canse de ser suplente e queira sair mais cedo...até pode vir a ser opção.
Isto para não falar do caso Mantorras.

Se o Keirrison continuar a ser 4/5º opção para o ano não está cá, espero. Isto porque 1.5 M por ano ainda é um bocado...

XHITA

Marcel renova e volta ao Brasil

Avançado cedido pela águia ao Vissel Kobe (Japão) vai prosseguir carreira no país natal.

«Pedi para ser novamente emprestado porque tenho o objectivo de jogar com regularidade em 2010. Em Dezembro, o Benfica estará a meio da época e já conta com muitos jogadores para a minha posição. Entendi o pedido de prorrogação do contrato como uma manifestação de confiança dos dirigentes. Espero retribuir o respeito que têm por mim em breve, mas, por agora, quero voltar ao Brasil», disse ontem o avançado Marcel, que está emprestado pelo Benfica ao Vissel Kobe (Japão). Paulo Afonso, seu representante, confirma que o jogador deverá renovar.

EPluribusUnum

rkc

Edu

Continuo sem conhecer o seu futebol, logo acho injusto pronunciar-me... Além disso, o facto de ler que o JJ gosta do jogador, é no minimo uma boa noticia..

Claro que depois vem-me um nome à cabeça: Cesar Peixoto, mas pronto...

Songoku

Freire

Bola7

Citação de: XHITA em 30 de Outubro de 2009, 10:35

Avançado cedido pela águia ao Vissel Kobe (Japão) vai prosseguir carreira no país natal.

«Pedi para ser novamente emprestado porque tenho o objectivo de jogar com regularidade em 2010. Em Dezembro, o Benfica estará a meio da época e já conta com muitos jogadores para a minha posição. Entendi o pedido de prorrogação do contrato como uma manifestação de confiança dos dirigentes. Espero retribuir o respeito que têm por mim em breve, mas, por agora, quero voltar ao Brasil», disse ontem o avançado Marcel, que está emprestado pelo Benfica ao Vissel Kobe (Japão). Paulo Afonso, seu representante, confirma que o jogador deverá renovar.
só para dar trabalho no FM...

XHITA

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2009, 12:21
Citação de: XHITA em 30 de Outubro de 2009, 10:35

só para dar trabalho no FM...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pele_vermelha

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2009, 11:23
3,5M (?) para o lixo...
lembro-me que com mais 1.5 ficavamos com o miccoli.. melhor disso tudo é que não vai haver rescisão(mesmo estando tdos os anos a jogar por outros) mas sim renovação!

Este nasceu com o cu virado para a lua!

Edu

Citação de: pele_vermelha em 30 de Outubro de 2009, 12:29
3,5M (?) para o lixo...
lembro-me que com mais 1.5 ficavamos com o miccoli.. melhor disso tudo é que não vai haver rescisão(mesmo estando tdos os anos a jogar por outros) mas sim renovação!

E o salário?

pele_vermelha

Citação de: Edu_dv em 30 de Outubro de 2009, 12:36
Citação de: pele_vermelha em 30 de Outubro de 2009, 12:29
3,5M (?) para o lixo...

E o salário?
Não penso que seria esse o problema, por que na altura 2 ou 3  jogadores com tecto. Depois numa óptica empresarial, o que é barato sai caro, este marcel não deve ganhar assim tão pouco e quantos jogos fez por nós?

Basicamente prefiro ter um grande jogador do que ter 3 jogadores medianos emprestados, isto na folha de salário. Mas isso sou eu :P

miglle

Cardozo deve sair no final da época por uma boa quantia .. e Marcel faz o mesmo lugar de Cardozo por um salário mais baixo.

Não sei o porquê de tanta admiração. Depois Jesus só tem que rentabilizar Marcel.

JoKeRs

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 13:37
Cardozo deve sair no final da época por uma boa quantia .. e Marcel faz o mesmo lugar de Cardozo por um salário mais baixo.

Não sei o porquê de tanta admiração. Depois Jesus só tem que rentabilizar Marcel.

Essa maneira de pensar é brilhante...graças à tua bola de cristal já sei que o Cardozo para o ano deve sair e de facto o Marcel faz o mesmo lugar por um salário mais baixo, nisto estamos de acordo, mas o zé afonso do cascalheiro norte ainda o faz por menos ainda e depois sabes como é... o Jesus só o tem que rentabilizar..

Ai estas mentes iluminadas..