Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Miguelito22

Um que ta quase também a sair em definitivo do benfica :)

Saviolafication

Este ainda é do Benfica? Mais um que faz pesar a folha salarial.

Frank James

Citação de: Pichichi em 12 de Maio de 2010, 18:33
podem mandar para cá o neymar por troca com este! LOL
tbm nao me importava :b

luis___alex

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Maio de 2010, 19:19
o neymar era um sonho
ele e o ganso era divinal

nspumpkin

Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2010, 19:21
o neymar era um sonho

Fdx até me vinha!

Serdeira23

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2010, 18:36

eu mandava um plantel quase em troca: Julio Cesar, Patric, weldon, Eder Luiz, Weldon, Marcel, Filipe menezes, um que ta no Guimaraes nem sei o nome, enfim... brasucas a mais!

até mandavas o weldon duas vezes eheheheh

luis___alex

Citação de: nspumpkin em 12 de Maio de 2010, 19:22
Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2010, 19:21
o neymar era um sonho

Fdx até me vinha!
não eras só tu
eram orgasmos colectivos por esse pais fora

Messi87

Marcou ontem após assistência do Leo na vitória sobre o Guarani.

http://www.youtube.com/watch?v=ZqbgkKZD0b8

Grande

Em 16 minutos um golo e uma assistência não esta mal.

rastilho

Citação de: Messi87 em 27 de Maio de 2010, 08:52
Marcou ontem após assistência do Leo na vitória sobre o Guarani.

http://www.youtube.com/watch?v=ZqbgkKZD0b8
O Ganso é fantástico, como é que um puto acabado de chegar ao futebol, a cada toque que dá parece que o futebol é tão simples, andam todos a correr feitos malucos e com malabarismos, ele chega faz um passe e cria uma situação de golo. Este tipo vai ser grande...

Miguelito22

Empresário vendeu Marcel ao Benfica para acautelar empréstimo
EMÍDIO MENDES NÃO TINHA "INTERESSE ECONÓMICO" NO JOGADOR [/t][/t] 
  Um promotor imobiliário afirmou esta quinta-feira no Tribunal de Coimbra que negociou a venda do avançado Marcel, da Académica para o Benfica, para garantir o melhor preço e reaver parte do empréstimo feito ao presidente José Eduardo Simões.
Emídio Mendes, que testemunhou no julgamento em que José Eduardo Simões é acusado de vários crimes de corrupção, por alegadamente utilizar o cargo de diretor municipal da Administração do Território (DMAT) na Câmara de Coimbra para receber donativos para Académica, reiterou que não tinha "qualquer interesse económico" no jogador.
Este empresário, que há cinco anos tem um empreendimento de luxo embargado - os Jardins do Mondego - justificou as conversas com o então diretor desportivo do Benfica, José Veiga, com a relação que tinha com este, e para assegurar o melhor transação para a Académica, que se cifrou num montante de 3,5 milhões de euros.
Instado a explicar porque razão ficou com 50 por cento desse valor para si no contrato a celebrar com o Benfica por Marcel, Emídio Mendes disse ao tribunal que esta decisão se destinou a assegurar parte dos empréstimos que foi fazendo numa conta que abrira para José Eduardo Simões e que, com essa conta, movimentou mais de 3 milhões de euros.
Esse empréstimo, sem juros, que disse ter sido suportado por si e por duas empresas, uma delas sedeada nas Ilhas Virgens, através de uma conta da Suíça, destinou-se a "ajudar" José Eduardo Simões, embora admitisse que algum desse dinheiro tenha sido utilizado na Académica.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=77903c18-a63d-4f60-a7a9-82e53647c8ba&idCanal=00000007-0000-0000-0000-000000000007&h=7

Não sabia que o marcel tinha custado tanto :estrelas:  e depois as amizades da nisso e quem se fodeu foi o benfica pois claro!

Pedro

Bom golo ... à ponta de lança

miguel_91

Chefe

cris_gomes