Marcel

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (2006-2006), 9 matches (361 minutes), 0 goals

Messi87

Marcou o segundo golo do Santos na derrota por 4-2 frente ao Corinthians

http://www.youtube.com/watch?v=T1KH39l0yM8   Minuto 5:15

Grande

Citação de: Messi87 em 30 de Maio de 2010, 22:56
Marcou o segundo golo do Santos na derrota por 4-2 frente ao Corinthians

http://www.youtube.com/watch?v=T1KH39l0yM8   Minuto 5:15

A defesa do Santos é muito fraca.
Ainda não percebi porque o Marcel não joga mais.....

VALEBEM

Fora de brincadeiras, sempre disse que este seria um bom suplente para o Cardozo!
É um jogador que sabe marcar golos, tem bom jogo de cabeça, e um remate forte... A meu ver, dá mais garantias de finalização do que o Kardec, pelo menos no futuro próximo!
Não esquecer que este jogador foi titular das camadas jovesn do Brasil até aos sub 23!

Ian

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2010, 23:15
Fora de brincadeiras, sempre disse que este seria um bom suplente para o Cardozo!
É um jogador que sabe marcar golos, tem bom jogo de cabeça, e um remate forte... A meu ver, dá mais garantias de finalização do que o Kardec, pelo menos no futuro próximo!
Não esquecer que este jogador foi titular das camadas jovesn do Brasil até aos sub 23!

concordo em parte com o teu ponto de vista...so nao sei as garantias que dara ou nao porque ha muito que nao vi jogar e o que jogou no Benfica teve pouca sequencia

Grande

Por acaso o Marcel teve muito azar na carreira.
Ao menos financeiramente não foi ma.

Fly 13

Sempre disse o mesmo... mas pronto.

Darjeeling

Grande

Pedro

Bem , mais um ... isto com o Jesus tudo é possível LOL já nem digo nada

Partizan

Citação de: Pedro em 31 de Maio de 2010, 19:44
Bem , mais um ... isto com o Jesus tudo é possível LOL já nem digo nada

Se bem me lembro, o Jorge Jesus na pré-época passada demonstrou vontade em contar com o Marcel no plantel. Pelo menos, foi o que se disse.

Sinceramente, não percebo como este gajo ainda pertence aos quadros do Benfica. Ele já não joga por nós há...4 anos. Quanto tempo mais tem ele de contrato?

pedro6250

Redady

O Jesus em Novembro dizia que queria este gajo na pré-época no Seixal! ...

... agora uma coisa é verdade, o homem anda a facturar!

LibetiNNe

Citação de: Redady em 31 de Maio de 2010, 20:35
O Jesus em Novembro dizia que queria este gajo na pré-época no Seixal! ...

... agora uma coisa é verdade, o homem anda a facturar!

Até em dezembro... mas o brasileiro queria ir para a sua terra natal e supostamente renovaram-lhe o contrato.

No20__

Se é nosso e o treinador o quiser ver, eu apoio.

Troglodite

Está de novo emprestado até Dezembro acho eu.