Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

TJSF

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2010, 17:12
O Marcel jogou muito pouco tempo enquanto cá esteve! Ficou completamente queimado com um falhanço contra a Naval, 3 ou 4 dias depois da noite mágica de Anfield, em que atirou a bola ao lado!
Depois, ainda fez a pré época seguinte, marcou 2 ou 3 golos, incluindo no jogo do apresentação com o Bordéus, mas foi emprestado!
Talvez não seja um titular num bom Benfica, mas podia ter feito bem mais no nosso clube do que fez, se tivesse tido oportunidades a sério!
Ele, e o Makukula, fizeram 4 ou 5 jogos, e ficaram logo com o destino traçado!
O problema não é ter oportunidades, é que ambos nunca deviam ter vindo. Nota-se que não são jogadores para o Benfica e vai-sde dar 3/3,5M por eles. Estão há espera de que?

VALEBEM

Não sei se o Marcel não era jogador para o Benfica!
Marcou 20 golos no Brasileirão de 2003, foi titular da selecção sub 23 do Brasil no pré-olímpico de 2003, marcou muitos golos na Coreia, depois na Académica...
Enfim, acho que era um jogador com currículo de qualidade quando chegou ao Benfica!

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2010, 17:27
Não sei se o Marcel não era jogador para o Benfica!
Marcou 20 golos no Brasileirão de 2003, foi titular da selecção sub 23 do Brasil no pré-olímpico de 2003, marcou muitos golos na Coreia, depois na Académica...
Enfim, acho que era um jogador com currículo de qualidade quando chegou ao Benfica!

acho que é só uma questão de ver uns videos dos seus golos, ou melhor, até da maneira como os marcava.
este não era um Makukula.
Simplesmente não se deu bem com a camisola do Benfica, não teve muitas oportunidades é certo, mas também da sua parte acusou muito a pressão.
Foi uma contratação falhada, mas não se pode dizer que foi um jogador que não se devia ter contratado.

Grande

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2010, 17:27
Não sei se o Marcel não era jogador para o Benfica!
Marcou 20 golos no Brasileirão de 2003, foi titular da selecção sub 23 do Brasil no pré-olímpico de 2003, marcou muitos golos na Coreia, depois na Académica...
Enfim, acho que era um jogador com currículo de qualidade quando chegou ao Benfica!

O Marcel era um Cardozinho. Precisava de um treinador a serio e de muito trabalho e podia ter sido um bom ponta para o Benfica da altura.
Mas a instabilidade que se vivia levou a alguns "crimes".

david_slb

Acho que tem jogado com alguma regularidade no Santos.
Pode ser que fiquem com ele


:estrelas:

kid bengala

Ainda estou para perceber porque lhe renovaram o contrato recentemente, quando não conta para nada.

Joga Bonito

Mas o gajo não acabava contrato agora durante o empréstimo com o Santos?????

trevo


Gog

Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2010, 02:34
tá a fazer um bom jogo.
pois está..e eu continuo a achat que é um bom jogador....

iluBenfica


infeh

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 21:58
Mas o gajo não acabava contrato agora durante o empréstimo com o Santos?????

Já foi dito por aqui que o Benfica ofereceu o ao Santos depois de o ultimo lhe curar uma lesão..

trevo

Citação de: infeh em 13 de Agosto de 2010, 03:31
Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 21:58
Mas o gajo não acabava contrato agora durante o empréstimo com o Santos?????

Já foi dito por aqui que o Benfica ofereceu o ao Santos depois de o ultimo lhe curar uma lesão..
mas 1º renovou-lhe o contracto.

jocapeixoto

Ainda não perceberam que temos uma parceria com o Santos???

Oferecemos jogadores, vamos lá apertas mãos em pleno mercado de transferências, oferecemos ajuda, trocamos camisolas, e em troca que recebemos... Nada, os jogadores deles são caros..

Tr - 17

Fazia-se já um pacote com o Marcel, e um ou outro brasileiro inadaptado ao Benfica, para negociar então o Wesley..

Mas parece que o Santos quer mesmo é dinheiro.. O motor destas coisas, pois claro.

kitnoce

Marcel é bom jogador e bom rapaz. Teve azar, como muitos jogadores que passaram pela Catedral no pior momento da nossa Casa...