19ªJorn: Freixieiro vs Benfica Sáb 21Fev 18h *SIC Radical*

.:VMPT:.

Freixieiro vs. Benfica com transmissão televisiva
O jogo grande da 19ª jornada da 1ª Divisão, entre o Freixieiro e o Benfica, terá honras de transmissão em directo na SIC Radical, próximo sábado, dia 21, às 18 horas, a partir do Pavilhão de Freixieiro.
Já são conhecidos os preços dos bilhetes. Os sócios do Freixieiro terão que adquirir um bilhete suplementar, com o custo de dois euros, por este ser jogo ser considerado como Dia do Clube. Os ingressos para o restante público têm o custo de cinco euros.
In OJOGO

Rumo ao 1º Lugar!!!!!!

faneca_slb4ever

Jogo muito dificil mas para vencer...Força Benfica  :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Tenho pouca fé neste jogo. O Cardinal está imparável no Campeonato, e não estou a ver quem o consiga segurar. Depois, ir ao "Choradinho" costuma dar merda. O ano passado foi muito mau. Vamos ver se o Benfica vai lá como líder, o que era uma motivação extra. Quanto a mim, é a deslocação mais difícil da época, até agora.

Outros Jogos:

Sporting - Mogadouro
Fundão - Odivelas
Instituto - Alpendorada
Tires - Fundação 
Olivais - Belenenses
Modicus - Sassoeiros

Jogo difícil para o Belenenses.

Freire

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 17 de Fevereiro de 2009, 19:30
Tenho pouca fé neste jogo. O Cardinal está imparável no Campeonato, e não estou a ver quem o consiga segurar. Depois, ir ao "Choradinho" costuma dar merda. O ano passado foi muito mau. Vamos ver se o Benfica vai lá como líder, o que era uma motivação extra. Quanto a mim, é a deslocação mais difícil da época, até agora.

Outros Jogos:

Sporting - Mogadouro
Fundão - Odivelas
Instituto - Alpendorada
Tires - Fundação 
Olivais - Belenenses
Modicus - Sassoeiros

Jogo difícil para o Belenenses.
como lider???

Freire

Se ganharmos 5ª somos lideres em igualdade com os 2, mas com vantagem.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 17 de Fevereiro de 2009, 19:38
Se ganharmos 5ª somos lideres em igualdade com os 2, mas com vantagem.
ok...nao sabia que jogavamos 5a...pensei que era depois do freixo

zerocool

jogo mto dificil...será preciso jogarem a mais de 100% pq no choradinho já sabemos que vamos jogar sempre contra 7... :slb2:

diabo maiato

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2009, 20:43
jogo mto dificil...será preciso jogarem a mais de 100% pq no choradinho já sabemos que vamos jogar sempre contra 7... :slb2:
Vamos ganhar!!!!!!!!!É difícil!!!!!!!!!!!!Mas ao menos não perder!!!!!!!!!!

Ruud

pedroslb78

Freire