19ªJorn: Freixieiro vs Benfica Sáb 21Fev 18h *SIC Radical*

leo maravilha

vamos la a uns dias subimos a 1 eram todos bons hoje estamos a perder ja ninguem presta vamos la acabar com as criticas

IPASLB

SevenStars

A equipa está completamente desorganizada, e até discutem uns com os outros os passes falhados.

IPASLB

Citação de: leo maravilha em 21 de Fevereiro de 2009, 19:19
vamos la a uns dias subimos a 1 eram todos bons hoje estamos a perder ja ninguem presta vamos la acabar com as criticas
Oque eu disse sobre esta equipa do SLB, não retiro, mesmo se formos novamente campeões Nacionais.
E claro que espero e desejo que nos play-offs, um  Benfica muito melhor e a lutar pelo título.

redpeanut

5-1

Os jogadores tem culpa, mas mesmo nao gostando do treinador jogavam bem.Agora esta anedota que nao da indicaçoes a nao ser dizer para meter a bola ao segundo poste.

Beto Aranha mexeu com aquela mrd porque tirou do campo o Ze Maria e o Marçal, nao deu tanta liberdade ao Ricardinho e fazia treinos como deve ser. Era muito profissionalismo para o grupo de amigos e assim nao podia ser.

Agora nem pressao fazem, a defesa e ridicula, as faltas sao mais que muitos e sem sentido e la vao andando em primeiro porque tem um platel 10x melhor que qualquer outro e tem o Ricardinho que leva aquilo as costas.

Ainda vao a tempo de meter um treinador na equipa...

snakeslb

e foi por isto que o arnaldo foi expulso(ñ guardou a distância) e ñ por bocas...

redpeanut

ppfinder

por muito que custe, o Andre Lima não é treinador para o Benfica.

Eu sempre desconfiei da saída do Beto Aranha e disse isso varias vezes na altura, até contra a opinião de muitos "experts" aqui. 

Parece que esta equipa tá a precisar outra vez de um ditador com provas dadas.  :(

pedriouf

Sou só eu a achar isto vergonhoso ... tnh pena muita pena ! E também pelo André ...

faneca_slb4ever

46Rossi

Fdx acho que nunca vi o Benfica jogar tão mal como hoje  :buck2:

4ever Red Devil

Vergonha! Vai-te embora André! É o que qualquer benfiquista faria.

IPASLB

Citação de: pedriouf em 21 de Fevereiro de 2009, 19:28
Sou só eu a achar isto vergonhoso ... tnh pena muita pena ! E também pelo André ...
O Freixieiro também deve estar a jogar bem, mesmo assim, esta equipa do SLB, tem de fazer bem mais..
Sempre admirei o A Lima como jogador e tenho pena sendo agora ele o treinador, mas são as consequências de ser mais que um treinador, um eis-jogador....