CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Jarnac

Citação de: S-Line em 28 de Fevereiro de 2009, 13:22
Ai Jesus...................... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Onde vou ver isso??? ....fdx............k merd@...
N tenho Benfica TV
Clix...Meo...ARtelecom...Cabovisão.
Está na hora de mudarem, eu era cliente da TVcabo desde 1998...
:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Jarnac

Tenho ARtelecom...bebo Sagres...compro Cocacola (não para mim...), estas são marcas ligadas ao GLORIOSO...

BC

Digamos que até gostei da exibição do Benfica.. e como já se sabe um bom Benfiquista sofre até ao fim.

Ahh.. já falam do 12º jogador.. mas ontem nos últimos 15 minutos de jogo o estádio todo sim todo apoiou muitas vezes o Benfica.

Muita esperança!

riccky

acho a má disposição do mota deve ter alguma coisa a ver com alguma promessa que teria feito a alguém... e como nao conseguiu nao sabia como explicar.
realce tambem para os comentarios nojentos, como quando disseram que era a pior assistencia do leixoes com os grandes(esqueceram-se que era sexta-feira), quando disseram que o arbritro estava em atitude defensiva para nada acontecer nos ultimos minutos, e quando viram os minutos de compensaçao disseram: enfim...
quanto ao arbritro acho que falhou muito no capitulo disciplinar. curioso que mota disse que Katso estava a fingir porque recuperou num instante e depois disse que tres minutos era pouco porque só Katso esteve 4 minutos a ser atendido... Decida-se homem

Leonzo

Adorei o jornalista da TVI ontem na conferencia de imprensa, está o Mota a relatar e tratar toda a gente mal na conferência de imprensa e vira-se o jornalista da TVI e pergunta-lhe "Está assim porquê, por ter perdido?" o Mota calou-se e começou a falar como deve ser, em tom normal...  ;D    :2funny:

riccky

 fiquei muito contente pela prestaçao dos adeptos ontem . é por isto e muito mais que tenho tanto orgulho em ser do Benfica. Espero no jogo com o Guimaraes lá estar eu também dar o meu apoio.

S-Line

Citação de: Bzzoiro em 28 de Fevereiro de 2009, 13:26
Citação de: S-Line em 28 de Fevereiro de 2009, 13:22
Ai Jesus...................... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Onde vou ver isso??? ....fdx............k merd@...
N tenho Benfica TV

Vou tentar gravar ;)
obrigado amigo...obrigado...
agora o teu gesto emociounou-me

lil mota

benfica jogou mt bem mas sofreu um pouco mas e o k faz vestir a camisola RED jogar com raca e amor ao clube benfica ole benfica ole Slb fanSlb fanSlb fan

diabo maiato

Parbéns aos jogadores do Benfica!!!!!!Boa exibição e tanto azar (só tivemos sorte no 1º golo!!!!!)Muito bem Miguel Vítor, Aimar, Luisão, Máxi e finalmente Di Maria a melhorar.........Não devo ter visto o mesmo jogo que o José Mota ou o Beto  :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: >:( (gr Leixões) Vê-se mesmo que são Porkos (ou aspiram ir prá pocilga!!!!)Também penso que o empate seria o melhor resultado logo no osgas-porkos!!!!!!!!Embora eu quero que os 2 percam sempre sempre sempre!!!!!!!!!(especialmente  clube do corrupto decrépitoapesar das osgas nojentas ) Viva o Benfica!!!!!!105 anos!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

redwolf

tambem me meteu nojo os comentadores a dizerem que o porto e o sporting tinham tido maiores assistencias contra o leixoes, mas nao disseram que os outros jogos tinham sido a um sabado.excelente apoio ontem nao so das claques mas tambem dos restantes adeptos.ha muito que nao se assistia a uma cena destas aquele "BENFICA BENFICA " ate arrepiava

sete

já sabiamos que teriamos que sofrer,mas daqui a que o j MOTA diga que foram melhores até
parece que foi a reboque do  pinto porco

Xanghai

Tirei algumas conclusões depois deste jogo:
- Di Maria e Reyes devem jogar juntos, a velocidade nas alas é outra coisa
- Gostaria de ver Yebda e Amorim no meio campo, o Katsou anda meio preguiçoso ou cansado sei lá.
- Deve ser Cardozo e mais 10, ele tem presença de área...n dá pra jogar sem o Cardozo.

Nmorujo

Este José Mota é um ressabiado... O tipo é completamente anti-benfiquista, e só isso explica aquele mau perder, num jogo em que realmente mereceu perder!!! E depois vir falar do queimar tempo, por parte do Katsouranis.... Querem ver que os clubezecos de merda pelos qual passou, nunca queimaram tempo?!? Se há alguém que se tem de queixar disso, somos nós, pois este ano na Luz, enquanto o Benfica não marca nenhum golo, só assiste a um queimar tempo por parte das equipas adversárias... E nós quando fazemos isso, até o mundo cai! Quanto aos comentadores... Tristes de merda, é só o que tenho a dizer! A ver se para a semana sofrem tanto pelo Leixões....
Força Benfica  :slb2:

GhostRider

Quem vai ao estádio como sabem vê as coisas de outra forma:

Aimar: grande, enorme.............
Luisão: renovem já caraças, estão à espera de quê?
Vitor: O futuro vindo das escolas.
Maxi: até partir
Luiz: voltou a errar, mas quem mete um central na ala arrisca-se
Katso: anda em baixo
Amorim: finalmente no seu lugar, enquanto jogou vimos benfica em alta, teve azar
Reyes: é bom, disso ninguém duvida, mas que EGOÍSMO
Cardoso: lento sem dúvida e em baixo animicamente (culpa do Quique) a época passada não falhava aquele golo, a parte do lento é para referir para alguns q o chamam de lento que na sua lentidão fez quase 10Km
Di Maria: melhorou mas alguém que explique ao homem o que é fechar na defesa quando o seu adversário directo sobe
Martins: not bad, mas... enfim voltou o do scp
Nuno: soube aproveitar
Balboa:no comments
Moreira: nada para fazer


Volto a referir para alguns ceguetas que Aimar é para renovar se necessário, muita GARRRAAAAAAAAAAAAA

Um comentário especial para o osga Lucilio: fazes bem em não dar amarelo a um gajo q joga com a mão 2 vezes, assim como a um gajo que farta-se de dar pão no aimar e nem amarelo leva.
Afinal são 2 comentários: quando um treinador está a picar o público deve ser expulso, não se expulsa outro elemento qualquer do banco para que dê jeito o treinador ficar lá até ao fim.

PS: Foi muito pouco tempo na realidade, toda a gente esperava 5 minutos, mas assim o Lucilio diz que beneficiou o benfica ao contrário do que fez, abram os olhos.

pedriouf

Gostava de saber quem foram os 2 artistas da bancada Meo piso 3 (talvez sector 20/21) q no inicio da 2ª parte começaram à tareia ?

   Foram realmente um exemplo para a malta q vai ao jogo ... Parabéns pah !