CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

patriarca

Lá estarei para Apoiar o Benfica, como o FIZ no Alvalixo !! Mas espero que o resultado seja Totalmente diferente, mas se o Benfica jogar como lá, adeus ó vindima.

slb4ever33

Citação de: Di Nes em 25 de Fevereiro de 2009, 13:09
Citação de: ednilson em 25 de Fevereiro de 2009, 12:47
Jogo com todos os condimentos para me estragar o fim de semana......ainda por cima são logo os dois dias, visto o Benfica jogar à sexta.....deve ser porque jogamos as competições europeias na semana seguinte......

mas ainda não perceberam porque é que o benfica joga na sexta?
a gala ñ é desculpa!

Vala

Citação de: RED_RAM em 25 de Fevereiro de 2009, 12:31
Não podemos perder este jogo... nem tão pouco empatar! mas esta equipa é incrivelmente instável! (seria pedir muito um bom momento de forma nesta fase do campeonato?)

[p.s: ontem o Atlétic não vos pareceu o Benfica?]

Por acaso pareceu, bons jogadores, e em termos de futebol, tudo muito fraquinho. Aquela defesa então....

Di Nes

Citação de: slb4ever33 em 25 de Fevereiro de 2009, 13:14
Jogo com todos os condimentos para me estragar o fim de semana......ainda por cima são logo os dois dias, visto o Benfica jogar à sexta.....deve ser porque jogamos as competições europeias na semana seguinte......

a gala ñ é desculpa!

mas para o Benfica é desculpa suficiente para o jogo ser antecipado.
e na minha opinião ainda bem que jogamos antes do clássico (que é no sábado)

slb4ever33

Citação de: Di Nes em 25 de Fevereiro de 2009, 13:18
Citação de: slb4ever33 em 25 de Fevereiro de 2009, 13:14

a gala ñ é desculpa!

mas para o Benfica é desculpa suficiente para o jogo ser antecipado.
e na minha opinião ainda bem que jogamos antes do clássico (que é no sábado)
então foi o Benfica que pediu á liga para antecipar o jogo? para umas vezes a liga ñ serve para nada e pra outras ja serve? ai ai  ::)   

lopesrui

Não só para este mas para todos os jogos, especialmente em casa:

Moreira

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Amorim
Katsouranis
Aimar
Reyes

Cardozo
Suazo

kramxel²

slb4ever33

Citação de: Kramxel² em 25 de Fevereiro de 2009, 13:28
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2009, 13:25
PREÇOS VERGONHOSOS!

Preços igaizinhos aos outros jogos de campeonato...
nem mais so temos a sorte de serem a 5€ pra taça da cerveja e e... acho que ate ja houve um que foi 7€ ou por volta disso

francisco

para sócios são razoáveis mas para não-sócios a diferença é exorbitante

RED_RAM

Citação de: Luis_slb_90 em 25 de Fevereiro de 2009, 13:15
Citação de: RED_RAM em 25 de Fevereiro de 2009, 12:31
Não podemos perder este jogo... nem tão pouco empatar! mas esta equipa é incrivelmente instável! (seria pedir muito um bom momento de forma nesta fase do campeonato?)

[p.s: ontem o Atlétic não vos pareceu o Benfica?]

Por acaso pareceu, bons jogadores, e em termos de futebol, tudo muito fraquinho. Aquela defesa então....

Epah, para mim foi a desmistificação do "Atletic" (não tinha visto jogos recentes). Os gajos estão no 7º lugar do campeonato.

o simão continua igual... Só espero que façam grande exibição no dragão...

Aqueles jogadores no ataque, e depois a defesa... pufff... é que parecia-me mesmo o Benfica dos últimos jogos!

Patrone

Tenho dois clubes preferidos no estrangeiro, o Atlético de Madrid e o Liverpool! Mas o Atletic consegue reunir ainda mais simpatia do que os ingleses...

e ontem quando vi aquilo... Sinceramente vi parecenças com o Benfica! Mas tem Aguero, o que faz toda a diferença!
depois, um Simão fantástico e um grande Forlán.

num campeonato como o português, faria toda a diferença.

Freire

Ganhar para aproveitar resultado do clássico dos animais

patriarca

O leixões tem causado problemas ao Benfica, mesmo em casa, portanto ou os jogadores fazem pela vida, ou então vai ser muito dificil ganhar. Se ganhar !! Espero que sim.