CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

diabinho_in_love

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Fevereiro de 2009, 15:50
Citação de: diabinho_in_love em 26 de Fevereiro de 2009, 15:48
Citação de: every time i die em 26 de Fevereiro de 2009, 15:47
existem previsões para a assistência para o jogo de amanhã?

6.000.000 de adeptos a verem o jogo  :slb2:

Fora os outros milhões espalhados pelo Mundo inteiro.  :)

:slb2:

Claro...e tb não contabilizei os outros planetas pois não sei quem apanha a RTP1

Tacuara7

a nao convocação d sidnei e regresso d jorge ribeiro, pode querer indicar o quique colocar d.luiz central parece.m

Elvis the Pelvis

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Fevereiro de 2009, 15:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Fevereiro de 2009, 15:50
Citação de: diabinho_in_love em 26 de Fevereiro de 2009, 15:48
Citação de: every time i die em 26 de Fevereiro de 2009, 15:47
existem previsões para a assistência para o jogo de amanhã?

6.000.000 de adeptos a verem o jogo  :slb2:

Fora os outros milhões espalhados pelo Mundo inteiro.  :)

:slb2:

Claro...e tb não contabilizei os outros planetas pois não sei quem apanha a RTP1

É isso Diabinho, não duvido que haja muito benfiquista espalhado por outros planetas e galáxias.  :D

LeandroSLB

Citação de: Tacuara7 em 26 de Fevereiro de 2009, 15:54
a nao convocação d sidnei e regresso d jorge ribeiro, pode querer indicar o quique colocar d.luiz central parece.m

Ele põe o Miguel Vitor, o David Luiz a central com o Quique vai ser dificil, jogou uma vez a central e coisa não correu bem, pronto...

rui costa10

Citação de: LeandroSLB em 26 de Fevereiro de 2009, 15:58

Ele põe o Miguel Vitor, o David Luiz a central com o Quique vai ser dificil, jogou uma vez a central e coisa não correu bem, pronto...
o quique é capaz por o D Luiz a central no lugar do sidnei para ele recuperar confiança por causa do jogo contra o esportem!

slbenfever

Moreira

Maxi Pereira      Luisão     Miguel Victor     David Luiz

Katsouranis   Carlos Martins

Ruben Amorim                                        Reyes
                                           Aimar

Cardozo

LeandroSLB

Citação de: rui costa10 em 26 de Fevereiro de 2009, 16:06
Citação de: LeandroSLB em 26 de Fevereiro de 2009, 15:58

o quique é capaz por o D Luiz a central no lugar do sidnei para ele recuperar confiança por causa do jogo contra o esportem!

Vamos a ver, então...

Tity Henry 14

Podem dizer o k kiserem....k nos tamos com azia depois de sabado, mas akele 5-0 de ontem me soube tão bem ;D ....fui dormir feliz...

S-Line

:-X
Isto é o que dá, prepar uma época para um só jogo...

a13263

Citação de: Tity Henry 14 em 26 de Fevereiro de 2009, 16:19
Podem dizer o k kiserem....k nos tamos com azia depois de sabado, mas akele 5-0 de ontem me soube tão bem ;D ....fui dormir feliz...

Se calhar foi o melhor que podia ter acontecido ao Zbordém. Assim, não vão para o Dragay com a mania que são os maiores e pode ser que, com um pouco mais de humildade, tragam de lá um bom resultado... para nós.  ;D

S-Line

Citação de: a13263 em 26 de Fevereiro de 2009, 16:33
Citação de: Tity Henry 14 em 26 de Fevereiro de 2009, 16:19

Se calhar foi o melhor que podia ter acontecido ao Zbordém. Assim, não vão para o Dragay com a mania que são os maiores e pode ser que, com um pouco mais de humildade, tragam de lá um bom resultado... para nós.  ;D
Antes pelo contrário...penso que por serem comadres e pela comadre Pinta não gostar de misturas, vai oferecer mais cinco kilinhos de merda, para somar á dieta semanal

isabel

SE QUERES GOLEAR
E NÃO TENS PAR
CHAMA O SPORTING
CHAMA O SPORTING

DD

diabinho_in_love

ESTE JOGO TEM DE SER A PROVA DADA QUE A ELIMINAÇÃO DA TAÇA DE PORTUGAL APENAS SE DEVEU A UM DIA MAU

a13263

Devo dizer que o Leixões não me impressionou por aí além em ambos os jogos com o Benfica.
Ficou sempre a sensação de que o Benfica podia ter ganho.