CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

oZaLaN

Citação de: Slb-Ag em 27 de Fevereiro de 2009, 21:30
Benfica em queda exibicional clara...

Recuo da linha defensiva = maior espaço entre-linhas

krak

Se isto nem para amarelo é eu nao sei...
Alguem da o livro das leias de jogo ao lucilio?!

WRT21

Al-Quaeda

Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2009, 21:28
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 21:26
Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2009, 21:23
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 21:20
Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2009, 21:19
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 21:18
Se este auto-golo tivesse sido marcado para o Porto, já andava tudo aí a falar da fruta e para investigarem a conta bancária do homem.

É isso, não há corrupção no futebol português.

Claro que há corrupção, mas agora tudo o que é a favor do Porto é aldrabice queres ver... isso chama-se perseguição.

Por favor, tenhamos bom senso. Acho que ninguém quando se refere a um lance do porco tem a certeza que de facto foi "comprado" ou mero azar. As pessoas pronunciam-se e referem-se é aos contínuos lances sempre para o mesmo lado que levantam legitimas suspeitas. Mas sem provas claro que ninguém pode dizer que um lance específico o jogador estava comprado. Quando se fala é sempre avaliando o panorama geral. Por isso é que o teu comentário foi um bocado ridículo.

Mas eu disse alguma mentira? Já vi tanta gente a dizer aquilo no fórum.

Ok, eu faço de conta que sou burro e que não tens segundas intenções  :estrelas: . Deixa-te de merdas.

Epá, está bem. Vai lá fazer os teus videozinhos com casos e não me chateies. Se não gostas daquilo que eu disse e se não consegues tirar as palas dos olhos, não cites o que eu digo.

m20

Citação de: Slb-Ag em 27 de Fevereiro de 2009, 21:30
Benfica em queda exibicional clara...
n aguentavamos aquele ritmo o jogo todo, mas também n podemos "oferecer"  o jogo ao Leixões agora. sofrer um golo quase à beira do intervalo é sempre mau

dj_montanelas

arbitragem há lúcio batista.....

Mais daqui bocado estes amarelos vão fazer falta.....enfim....o normal... ::bater:: ::bater::

redpeanut

"leixoes que se esta a tornar cada vez mais perigoso"

o leixoes ainda nao fez um remate a baliza...

Benfiquismo

AG

Goldarch

Estas faltas do D. Luiz são mesmo à jogador de Distrital... bah

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 21:33
Se este auto-golo tivesse sido marcado para o Porto, já andava tudo aí a falar da fruta e para investigarem a conta bancária do homem.

Claro que há corrupção, mas agora tudo o que é a favor do Porto é aldrabice queres ver... isso chama-se perseguição.

Por favor, tenhamos bom senso. Acho que ninguém quando se refere a um lance do porco tem a certeza que de facto foi "comprado" ou mero azar. As pessoas pronunciam-se e referem-se é aos contínuos lances sempre para o mesmo lado que levantam legitimas suspeitas. Mas sem provas claro que ninguém pode dizer que um lance específico o jogador estava comprado. Quando se fala é sempre avaliando o panorama geral. Por isso é que o teu comentário foi um bocado ridículo.

Ok, eu faço de conta que sou burro e que não tens segundas intenções  :estrelas: . Deixa-te de merdas.

Epá, está bem. Vai lá fazer os teus videozinhos com casos e não me chateies. Se não gostas daquilo que eu disse e se não consegues tirar as palas dos olhos, não cites o que eu digo.

Que vergonha.... :estrelas:

Benfiquismo

Citação de: dj_montanelas em 27 de Fevereiro de 2009, 21:33
arbitragem há lúcio batista.....

Mais daqui bocado estes amarelos vão fazer falta.....enfim....o normal... ::bater:: ::bater::
boi do caralho ::bater::

nsalta

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 21:33

Não é questão de gostar. Mas ao menos tem a coragem de assumir a tua posição e não venhas com tácticas do "mas eu disse alguma mentira".