CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

WRT21

simaotorras

ESTES COMEntadores da RTP SAO MM UNS CABROES DO CRLHO!! noutros estadios piam baixo,cheios de medo,CABROES

Hocuspocus

Só num jogo que envolva o Benfica é que os comentadores dão opinião sobre o tempo de descontos concedido. Então quando o Benfica está a defender resultados é certinho....

nsalta

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 22:48
O que é que o José Mota fez de mal? Protestou porque a bola não deveria ter sido posta fora das 4 linhas. Não vejo qual é o mal, se fosse connosco estaríamos a refilar, principalmente porque me parece que o Kats estava a fazer fita.

E que tal falares por ti? Que mania estar sempre a dizer se fossemos nós íamos fazer a mesma coisa

Becken

mobes

Al-Quaeda

Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2009, 22:49
O que é que o José Mota fez de mal? Protestou porque a bola não deveria ter sido posta fora das 4 linhas. Não vejo qual é o mal, se fosse connosco estaríamos a refilar, principalmente porque me parece que o Kats estava a fazer fita.

E que tal falares por ti? Que mania estar sempre a dizer se fossemos nós íamos fazer a mesma coisa

Não falei de ti, falei no geral. Isto chama-se coerência.

josantiago

nsalta

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 22:50
Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2009, 22:49

Não falei de ti, falei no geral. Isto chama-se coerência.

E eu não falei de mim, falei no geral.

Dudek

mobes

WRT21

Ja esta caralho!Que sofrimento...sempre igual!
Rumo ao titulo!força Benfica