CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Djou20

lesões e golos estupidos dão nisto... sofrimento. Mas são estes jogos que fazem crescer as equipas!

Carrega Benfica!
Faltam 10 vitórias!

XHITA

CHUPEM SEUS BOIS!!!! QUERIAM UM RECORDE?? AQUI ESTÁ: HOJE COMI UM BIFE DE 800 GRAMAS! A PERSONAL BEST!!! EMBRULHEM!!!!!!!!!!

slbenfica_croft

mais um jogo globalmente fraco do BENFICA.

com a equipa a evidenciar as mesmas limitações de sempre.

esta equipa não consegue nem por nada ter bola e controlar um jogo seja com 10 seja com 11.

ficam os 3 pontos e mais uma boa exibição do Luisão e Aimar.

Al-Quaeda

Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2009, 22:51
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 22:50
Citação de: nsalta em 27 de Fevereiro de 2009, 22:49
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Fevereiro de 2009, 22:48
O que é que o José Mota fez de mal? Protestou porque a bola não deveria ter sido posta fora das 4 linhas. Não vejo qual é o mal, se fosse connosco estaríamos a refilar, principalmente porque me parece que o Kats estava a fazer fita.

E que tal falares por ti? Que mania estar sempre a dizer se fossemos nós íamos fazer a mesma coisa

Não falei de ti, falei no geral. Isto chama-se coerência.

E eu não falei de mim, falei no geral.

lol, eu falei para aqueles que estava a insultar o Mota. Não sei se concordas, mas acho completamente desnecessário. E até acho que as pessoas que insultaram o MOta fizeram tudo muito a quente. Normal, só estava a tentar acalmar as coisas.

Elvio

Mas o que é que o Zé do Boné estava ali a protestar ?  :crazy2:

SeN$hi

Jonny-Venezuela

josantiago

Citação de: Arsène em 27 de Fevereiro de 2009, 22:53
Citação de: josantiago em 27 de Fevereiro de 2009, 22:52
Sofrer a bom sofrer. Somos experts na arte do sofrimento :crazy2:

Sofreste neste jogo? Serio Josantiago?  :huh:
Pelo Benfica, sofre-se sempre. Ainda mais a um passo do empate e jogando com 10, pior ainda...

Não sofreste Arsene?  :huh:

aguia imperial

Berna®

Agora o q perferem? empate ou vitoria, entre osgas e porcos?

pecksniffian

Apesar da vitória foi mais um jogo medíocre. Cada vez mais me dá a ideia que por mais tácticas que se usem os jogadores continuam a não render, parece que não se treina em condições.

Hocuspocus

E pronto, mais uma vez valeu pelo resultado. A equipa treme por todos os lados quando sofre golos. Tudo bem que ficamos em inferioridade numérica, mas isso não explica que a equipa trema da maneira que tremeu. Enfim, o Benfica não dá mais que isto, resta esperar por um milagre.

Phant

Citação de: thunderboy em 27 de Fevereiro de 2009, 22:53
o martins só nos lixou hj......

O caso do Martins tem de ser bem pensado! Só eu é que acho que quando ele joga no duplo pivot, principalmente com o Katso ao lado, a equipa não joga? Não sei porquê, talvez não tenha interpretado bem o que o treinador quer mas que há ali qualquer coisa há? O mau início da 2a parte não está com certeza desligado disto!

Não sei o que achas... tou farto de dizer isto aqui... O0

rastilho

Grande jogo de Aimar... não em magia mas em capacidade de sacrificio...