CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

MxPxFx

Uma série de substituícões... eheheh, que eu saiba foram 5 substituições e as regras ditam que são 30 segundos por cada, como não houve mais paragens assinaláveis, 3 minutos até está 30 segundos acima do normal mas está justo porque não se pode dar 2 minutos e meio.

Enfim... 7 a 8 minutos? Não queria também 2 pénaltis, 3 livres à entrada da área sem barreira, 4 vermelhos para os nossos e um beijinho do QUIQUE?

PQP este gajo!!!

SevenStars

Citação de: Dixi em 27 de Fevereiro de 2009, 23:22
Este jogo foi interessantíssimo. Houve intensidade, e o resultado sendo justo talvez o 3-1 fosse mais adequado.
O Leixões esteve mais apático do que o normal. Foi dos piores jogos deles.
O Diogo Valente andava a fazer-se ao penalty para sacar um e não resultando levar o 5.º amarelo e não defrontar o Porto.
Beto diz que não assinou nada mas o Leixões já deve ter acordo verbal com o Presidente do fcp. Tem qualidade e comprovou isso.
O José Mota é muito bom Ser Humano mas o nosso treinador tem mais classe e qualidade na gestão futebolística.
As claques mostraram que há muitos e bons cânticos para além do glorioso slb.
Finalmente uma vitória com a arbitragem de Lucílio Baptista. Esteve bem neste jogo, sem falhas graves.
Citação de: Dixi em 27 de Fevereiro de 2009, 23:22
Este jogo foi interessantíssimo. Houve intensidade, e o resultado sendo justo talvez o 3-1 fosse mais adequado.
O Leixões esteve mais apático do que o normal. Foi dos piores jogos deles.
O Diogo Valente andava a fazer-se ao penalty para sacar um e não resultando levar o 5.º amarelo e não defrontar o Porto.
Beto diz que não assinou nada mas o Leixões já deve ter acordo verbal com o Presidente do fcp. Tem qualidade e comprovou isso.
O José Mota é muito bom Ser Humano mas o nosso treinador tem mais classe e qualidade na gestão futebolística.
As claques mostraram que há muitos e bons cânticos para além do glorioso slb.
Finalmente uma vitória com a arbitragem de Lucílio Baptista. Esteve bem neste jogo, sem falhas graves.

Não esteve não. Perdoou, pelo menos, 2 amarelos a jogadores do leixões. O Aimar levou várias sarrafadas e ele deixou.

rastilho

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:21
Citação de: rastilho em 27 de Fevereiro de 2009, 23:01
Para mim pode ir para o Porto, no Benfica não obrigado...

Olha que é um guarda-redes do caraças!!! Grande mesmo!
Opiniões, para mim até pode ser muito bom entre os postes, mas peca a sair aos centros (como quase todos os guarda redes portugueses), os dois golos do Benfica são o melhor exemplo das suas fraquezas....

Raquel13

confesso que quando o Balboa entrou desliguei a televisao --'

B!

O melhor do jogo foi quando o comentador da rtp disse a dada altura: " O Queirós que meta os olhos neste Bruno China... grande jogador!!" ....  ;D ;D

Realmente o Quique tem razão o Leixões é um dos grandes... cabeçudos da noite!!!!

VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Denim

Até fiquei completamente fora de mim..grande FILHO DUMA PUTA este Zé Mota do crl que o f*da!Qnd levou no cuzinho no Dragao para a Taça,e até jogou bem e merecia o empate,o fdp nao tava assim tao exaltado!Este cabrao,como tantos outros,so querem é ganhar ao Glorioso...ate podem descer de divisão...desde que ganhem ao Grande tá tudo bem!
Vai mamar oh Zé do Boné...vai pa segundona..lá é que tás bem fdx!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Paris91

diabo1989

O queiroz não foi ver jogadores do Benfica de certeza

qualquer merd@ vai à selecção o próximo é o laranjeiro

Thunderboy

Dava jeito o sporting n\ao ganhar porque ficam a nossa frente no confronto directo assim como contra o porto logo se ficarem os 3 com o mesomnumero de pontos eles s\ao campeões.

MxPxFx

Citação de: Arsène em 27 de Fevereiro de 2009, 23:16
Citação de: thunderboy em 27 de Fevereiro de 2009, 23:15
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:13
Este campeonato está MESMO a fazer lembar o ano do TRAPATTONI!

LUISÃO!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, merecias o golo de bicicleta!!! Obrigado!!! Para mim o melhor em campo.
não acho, o miguel vitor foi melhor....

Tambem e a minha opiniao!

Entendo que achem isso, é a vossa opinião mas se forem a ver o jogo outra vez, hão-de ver um SEM número de bolas que o LUISÃO cortou, muitas vezes um pouco mais à frente da defesa. Ganhou mesmo um número abismal de bolas pelo ar. Entedo também que querem todos que o puto vingue logo mas o VÍTOR esteve muito bem hoje, apesar de um pouco menos calmo do que o normal, procurou muito o contacto físico mesmo com amarelo. Nisso o SÍDNEI ganha pontos, não faz uma falta que seja.

Mas o puto tem 19 anos, tem jogado MUITO e bem, há tempo... MUITO tempo para ele ser o melhor em campo mais vezes! :)

flsb

Boa vitória que nos mantem na luta pelo titulo .Amanha qualquer que seja o resultado vamos ter ganhos.MVP : Luisão :slb2:

Wiz

Cheguei agora. Só uma coisa a dizer parabens ao deptos prlos ultimos 15 minutos infernais :bow2:

Thunderboy

Citação de: diabo1989 em 27 de Fevereiro de 2009, 23:30
O queiroz não foi ver jogadores do Benfica de certeza

qualquer merd@ vai à selecção o próximo é o laranjeiro
aposto no "elvis" ahahahha

B!

Thunderboy

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:32
Citação de: Arsène em 27 de Fevereiro de 2009, 23:16
Citação de: thunderboy em 27 de Fevereiro de 2009, 23:15
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:13
Este campeonato está MESMO a fazer lembar o ano do TRAPATTONI!

LUISÃO!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, merecias o golo de bicicleta!!! Obrigado!!! Para mim o melhor em campo.
não acho, o miguel vitor foi melhor....

Tambem e a minha opiniao!

Entendo que achem isso, é a vossa opinião mas se forem a ver o jogo outra vez, hão-de ver um SEM número de bolas que o LUISÃO cortou, muitas vezes um pouco mais à frente da defesa. Ganhou mesmo um número abismal de bolas pelo ar. Entedo também que querem todos que o puto vingue logo mas o VÍTOR esteve muito bem hoje, apesar de um pouco menos calmo do que o normal, procurou muito o contacto físico mesmo com amarelo. Nisso o SÍDNEI ganha pontos, não faz uma falta que seja.

Mas o puto tem 19 anos, tem jogado MUITO e bem, há tempo... MUITO tempo para ele ser o melhor em campo mais vezes! :)
continuo a dizer para quem tem 19 anos foi o melhor em campo. o luisão continua a pecar na velocidade.