CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

MxPxFx

Este campeonato está MESMO a fazer lembar o ano do TRAPATTONI!

LUISÃO!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, merecias o golo de bicicleta!!! Obrigado!!! Para mim o melhor em campo.

isaac_rose

GANHAMOS E EU AINDA ACREDITO!!!!  :slb2: RUMO AO TÍTULO!!!!! :cheerleaders: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :dance: :clap1:

marcosantos

Que espectáculo ganhámos a uma equipa que ganhou no Dragay e no WC.

Destes já nos livrámos.

força Benfica

npedrosa

Citação de: Manuel_apt em 27 de Fevereiro de 2009, 23:11
Só uma pergunta.

Acham que o BENFICA fez um grande jogo?

Não. Principalmente na 2ª parte e pior ainda depois do C. Martins se ter lesionado.

Também diga-se que o leixões raramente criou perigo, mesmo "dominando" mais o jogo na 2ª parte.

Mas fez-se o mais importante, 3 pontos. Venha o próximo.

bttman

olá pessoal, hoje venho aqui com bastante alegria comentar...primeiro pela vitória do NOSSO BENFICA, depois pelo fdp do mota ter levado na peida, detesto este cabrão e da forma como ele falou na conferencia de imprensa só mereceu isto. depois achei engraçado a estes cabrões dos jornalistas a dizer que o Benfica baixou as linhas, etc, etc, mas não dizem pk....fsDP depois este mota a dizer que deviam dar 8 minutos....bem isso é o cumulo...

VAMOS BENFICA.....Bota pra cima deles... :slb2:

Blitz

Só uma pergunta.

Não, não fez. Na primeira parte fez, sempre a jogar em cima do adversário, rápido, boas jogadas, movimentações. Na segunda parte entrou mal, o Leixões entrou mais pressionante e o Benfica não conseguiu estabilizar as suas linhas e a lesão do Carlos veio deitar tudo a perder porque ele e o Katsouranis juntos faziam uma linha de meio campo e a linha passou a ser feita por apenas um jogador o que levou o Benfica cada vez mais para trás até o jogo acabar.

Thunderboy

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:13

LUISÃO!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, merecias o golo de bicicleta!!! Obrigado!!! Para mim o melhor em campo.
não acho, o miguel vitor foi melhor....

Peficago

Ganhamos justo e com muita uniao (equipa+treinador+adeptos)

Gostei!

Manuel_apt

Citação de: npedrosa em 27 de Fevereiro de 2009, 23:14
Só uma pergunta.

Não. Principalmente na 2ª parte e pior ainda depois do C. Martins se ter lesionado.

Também diga-se que o leixões raramente criou perigo, mesmo "dominando" mais o jogo na 2ª parte.

Mas fez-se o mais importante, 3 pontos. Venha o próximo.

Ok.

Também penso assim.

Becken

Citação de: thunderboy em 27 de Fevereiro de 2009, 23:15
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:13

não acho, o miguel vitor foi melhor....

Tambem e a minha opiniao!

O mustang vermelho

FC PORCOS1-1 SPORTENE

NAVAL 0 BENFICA 4 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LEIXOES 2 -1 PORCO :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

diabo1989

Citação de: npedrosa em 27 de Fevereiro de 2009, 23:14
Só uma pergunta.

não, mas o leixoes não foi melhor como o mota diz só empurrou o Benfica por estávamos a jogar com 10

Thunderboy

depois do martins se elsionou (um mesito de baixa) a equipa teve de defender muito mais e jogou aml de resto sempre controlou o jogo.