Asterónimo Araújo - O mítico massagista

Mjölnir

O que faz este homem aqui? Este será para todos os benfiquistas Saudade, Sempre!

Elvis the Pelvis

Citação de: Ríkurveomál em 16 de Setembro de 2009, 03:20
Ninguem sabe o que é feito dele?

Pergunto o mesmo, quando comecei a ver o Benfica lá estava o senhor Asterónimo como massagista. É um mito!

carlutchi

Este senhor era uma imagem de marca do nosso glorioso, também gostava de saber o que é feito dele.

Ludwig van

Também gostava de saber o que é que lhe aconteceu.

No outro dia o Toni e o Carlos Manuel estavam num programa de rádio e falaram muito nele, tudo histórias hilariantes.

Roy Kent

Manel dos Anzois

Mítico!
O mais emblemático massagista do Benfica!

Sempre que tinha de entrar no relvado durante um jogo para prestar assistencia a algum jogador lesionado era risota garantida no 3º anel devido ao seu porte atlético...isto num tempo em que não havia cá "carros-maca" e outras modernices...

Partizan

Sparrow

Sem sombra de dúvidas...não há alguém do departamento médico de qualquer clube no mundo que seja tão mítico como o Asterónimo Araújo.

Arrisco-me a dizer...que apesar da estatura física era mais rápido que o Cardozo.  :tonge:

Aqueles sprints...

Mítico

Borgas_SLB

Aqui está uma história do Paulo Madeira sobre o sr. Asterónimo Araújo

http://www.youtube.com/watch?v=5K9mcfApLU0

Van Hooijdonk

redeagle7

Este senhor devia ser Imortal crl, basta ver que não é indiferente a todos os que viveram essas epocas gloriosas em que o sr. Asterónimo representou o SLB.

Imortais não são so jogadores, treinadores e dirigente.

Achor81

Este homem é mítico.

Gostava de saber por onde anda.

Gonzalex

Amigo do meu pai, não sei se ele sabe dele. Lembro-me de torcer um pé e depois de ter passado por hospitais e terem inclusivé dito que tinha de ser operado...o meu pai levou-me ao gabinete dele no estádio da luz...entrei de canadianas e 1 ou 2 dias depois já tava bom.