Asterónimo Araújo - O mítico massagista

misteryeyes

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 03:20
Por muitos elementos que passem pelo nosso Departamento Médico, este Cavalheiro será sempre o Senhor.

O "Eusébio" de toda a História do Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica.

Concordo em absoluto...

Claramente Imortal na minha opinião.

Gonzalex

Grande senhor!

O meu pai conhece-o. Não sei se ainda mantém contacto.

Lembro-me de ter certo dia torcido um pé e depois de visitas ao hospital e uma ao hospital da parede disseram-me que tinha de ser operado...antes de se avançar por ai o meu pai falou com este senhor que lhe disse para me levar lá ao antigo estádio para ele ver. Posso dizer que entrei lá de canadianas e com o pé todo ligado, e sai de lá pelo meu próprio pé e nunca mais tive problemas

P.S: enquanto ele me tratava do pé ainda deu para ver as fichas médicas de alguns jogadores :)

_Benfiquista_

Foi mudado para a secção dos Imortais.

Mais do que justo.

_Benfiquista_

Com um percurso semelhante ao nosso Senhor Asterónimo Araújo, só mesmo o também mítico Senhor Manuel Marques que esteve uma vida ligada ao Sporting(54 anos, entre 1936 e 1990) e também na Selecção Nacional a partir de 1942.É também uma lenda.

SonicYouth

fojktfodo

Este Senhor é O Massagista! As recordações que esta passagem por aqui me trouxe! Sem dúvida, IMORTAL! Merecia uma entrevista aqui no Forum!

PésDeCoentrão

É (ou foi) uma das imagens do Benfica, lembro-me de o ver levar o JVP ao colo depois duma pancada. Sempre me pareceu adorado pelos atletas e lembro-me dele desde que vejo o Benfica.

Um grande OBRIGADO!

Nick Valensi

SonicYouth

Fará para sempre parte da minha memória de benfiquista. Aquele correr apressado mítico, perdurará para sempre na minha memória.
Porque o benfiquismo também se constrói destas "pequenas" coisas.

Imortal, de pleno direito!

Joaquim Ferreira Bogalho

Também faz parte do meu imaginário de benfiquista.

Bekambol

Mítico, uma prova de que quem serve o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica não precisa de ser necessariamente, nem mesmo ocasionalmente, Uma Grande Estrela, precisa é de ser Um Grande Profissional.

_Benfiquista_

Foi ele que me ofereceu uma vez e num Estágio do nosso Benfica em Sintra(costumávamos estagiar aí muitas vezes), que me ofereceu vários adereços do nosso Clube.

Isto em 1990-1991, quando fomos Campeões.

Alguns dei a outros Benfiquistas, como canetas, mas um, guardado religiosamente: Um Galhardete do nosso Benfica.

Quando me lembro de entrar naquele Balneário e de sentir o cheiro, até me arrepio.

Velhos e bons tempos.

Obrigado por tudo Senhor Asterónimo.

Covenant