Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois

Equipas de rugby que nao fazem offloads (para mim talvez o mais bonito do rugby) sao horrendas de assistir

ISO

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2023, 20:38Equipas de rugby que nao fazem offloads (para mim talvez o mais bonito do rugby) sao horrendas de assistir

Tanto a França como a irlanda são claramente superiores a estes Ingleses e Argentinos.


Lebohang Mokoena

Ensaio inglês digno do autogolo tuga no jogo de hoje

Faroleiro

Desfrutar os que devem ser os últimos minutos do Creevy e Sanchez pelos Pumas  :metal:

Faroleiro

Parece que ainda não é desta que vou ver um jogo do Mundial a ser decidido por pontapés de penaltis para desempatar...

Meio_metro

Este jogo da Inglaterra é horrível... O. Pessoal no estádio desesperou...

Meio_metro

Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2023, 21:31Desfrutar os que devem ser os últimos minutos do Creevy e Sanchez pelos Pumas  :metal:
O Sanchez parece um menino a chorar.. Pela não ter marcado...

Faroleiro

Citação de: Meio_metro em 27 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2023, 21:31Desfrutar os que devem ser os últimos minutos do Creevy e Sanchez pelos Pumas  :metal:
O Sanchez parece um menino a chorar.. Pela não ter marcado...
Pois! Fiquei surpreendido por ter falhado. Ele costuma marcar com facilidade penaltis deste nível de dificuldade, especialmente no Mundial 2015 sob a liderança do saudoso Daniel Hourcade.

Mas para jogo de 3º e 4º lugar, foi bastante renhido!

xtream

alguém tem alguma app ou link onde se consiga ver a final? a minha app deixou de funcionar

ISO

Citação de: Meio_metro em 27 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2023, 21:31Desfrutar os que devem ser os últimos minutos do Creevy e Sanchez pelos Pumas  :metal:
O Sanchez parece um menino a chorar.. Pela não ter marcado...

Deviam ter ido à touche!

ForçadoBloqueio

Que valente jogo de merda foi este hoje?! Foda-se, os bifes são a pior merda que há, aquilo não é rugby nenhum, não me fodam!!

ISO

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2023, 01:13Que valente jogo de merda foi este hoje?! Foda-se, os bifes são a pior merda que há, aquilo não é rugby nenhum, não me fodam!!

É um jogo diferente. Para quem gosta do jogo de três quartos à mão, aquilo que eles jogam é perto de zero. Contudo têm um bom jogo de avançados e defendem como poucos, embora neste jogo por vezes a linha de defesa estivesse adiantada e o árbitro deixou sempre que o fizessem.
A Argentina poderia ganhar, se tivessem arriscado um bocadinho mais. quando foram aos postes na última penalidade, deveriam claramente ter jogado para o alinhamento. Estavam a ganhá-los todos e empurravam os bifes lá para dentro!   

lancadordedois

Citação de: ISO em 28 de Outubro de 2023, 09:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2023, 01:13Que valente jogo de merda foi este hoje?! Foda-se, os bifes são a pior merda que há, aquilo não é rugby nenhum, não me fodam!!

É um jogo diferente. Para quem gosta do jogo de três quartos à mão, aquilo que eles jogam é perto de zero. Contudo têm um bom jogo de avançados e defendem como poucos, embora neste jogo por vezes a linha de defesa estivesse adiantada e o árbitro deixou sempre que o fizessem.
A Argentina poderia ganhar, se tivessem arriscado um bocadinho mais. quando foram aos postes na última penalidade, deveriam claramente ter jogado para o alinhamento. Estavam a ganhá-los todos e empurravam os bifes lá para dentro!   

Mais caricato é quando sao o inverso da sua propria liga premier , que para mim é a melhor de se assistir.
Por outro lado temos a França que apresentou um rugby mais bonito que a maioria dos jogos da sua liga top14

Se as seleções inferiores trabalharem bem nao faltara muito para provocarem sustos a estas seleções, fdx nem 1 offload...

força Benfica