Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Mickey_Mouse



Decisão questionável de expulsar o Warburton que estragou o jogo. Os comentadores Ingleses e Australianos não concordaram com a mesma, ficaram bastante chocados... assim como eu que não consegui esquecer o que aconteceu durante o resto do jogo. Posteriormente, pelo que li, o árbitro tem margem dentro do regulamento para mostrar o vermelho. O Warbuton foi punido com três semanas de suspensão. Enfim... foi pena, o Warbuton é um dos jogadores do torneio(para além disso é o capitão da equipa) e fez imensa falta. Foi uma das decisões mais controversas de sempre em Mundiais...

Espero que Gales construa em cima de tudo o que tem feito neste Mundial. Grande atitude contra a França, jogando com um a menos por mais de uma hora... e com condições desfavoráveis ao seu estilo de jogo. A França esteve bastante bem a defender apesar de tudo e também não é responsável pelas decisões arbitrais e jogou com os factores do jogo. É responsável por ter feito tão pouco ofensivamente. Gales acabou por ter oportunidades para vencer o jogo apesar da inferioridade numérica. Foi sem duvida a equipa que mais me apaixonou neste Mundial. Como o treinador Francês disse "não me interessa como ganhámos, se Gales mereceu ganhar ou não... estamos na final e é isso que interessa". Mas também sabem que a jogar assim têm zero hipóteses de vencer...






O jogo dos All Blacks acabou por ser uma vitória natural. A Austrália chegou a esta fase com bastante felicidade e esteve novamente sob pressão durante grande parte do jogo. O Cooper que foi quem andou a provocar os Neo Zelandeses durante todo o torneio teve uma actuação lastimável. O jogo só não foi decidido mais cedo porque o Weepu falhou alguns pontapés relativamente fáceis. Os Australianos parece-me que sofreram bastante por causa da batalha que tiveram contra os Springboks e na segunda parte notou-se que tentaram acelarar o ritmo de jogo mas não conseguiram e os All Blacks eram sempre mais rápidos, mais pujantes e em maior numero defendendo sempre bem. Estão a 80 minutos da Imortalidade. 14 anos após a ultima final e 24 anos após a única vitória num Mundial.

O árbitro da final será o mesmo da meia final NZ x AUS... um dos assistentes será o que expulsou o Warburton.



Freire

#856
Lista de Campeões:
1987 Nova Zelândia
1991 Austrália
1995 África do Sul
1999 Austrália
2003 Inglaterra
2007 África do Sul

Os finalistas fazem agora a 6º vez nos 4 primeiros em 7 mundiais.

Ragazzo_PALMEIRENSE

forzaaaaaaaaaaaaaaaa new zeland!!!

carrego o nome da capital desse pais ;)
heheheh

Ten Santos

A selecção Francesa cedeu o direito a jogar com o equipamento principal à equipa da Nova Zelandia.

A França jogará com o equipamento alternativo.


faneca_slb4ever

3º/4º Lugar

Austrália - País de Gales 21/10 8h30

Final

Nova Zelândia - França 23/10 9h

Rammstein

#861
Uma pergunta difícil...Alguém sabe o nome da música que passou no final do jogo entre os All Blacks e os Wallabies?

http://www.youtube.com/watch?v=7x1uAQkGC84


faneca_slb4ever

#862
7-0 para a Austrália...

Ensaio de Berrick Barnes...


faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

7-8

Ensaio de Shane Williams...(pareceu me que existiu bola jogada para a frente)



faneca_slb4ever


faneca_slb4ever