Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Faroleiro

Mau demais a selecção de râguebi de XV não ter qualificado para o Mundial de Inglaterra. Empatar com a Espanha e não ganhar à Bélgica tendo um ponto de bónus? Péssimo. O Errol Brain nunca me convenceu e graças a ele Portugal hipotecou a qualificação logo na primeira volta. Bastava terem ganho todos os jogos em casa até agora, à Espanha e à Bélgica com bónus e a esta hora Portugal estaria perto do Mundial ou pelo menos a caminho da repescagem. Agora só em 2019 e a ver vamos se Portugal consegue qualificar para esse Mundial.

Por outro lado, não se pode pedir muito quando a maioria dos jogadores não são profissionais e quando o râguebi não tem o investimento que o futebol tem.

Miguel Gouveia

Alguém sabe os preços para o jogo com a Namíbia amanhã? Não encontro em lado nenhum.

Walter Morgan

Empatámos com a Nova Zelândia, em sevens.  :bow2: :bow2: :bow2:

Ruud

Portugal faz história!
Portugal empatou hoje no Circuito Mundial de Sevens - Etapa Hong Kong - com a Nova Zelândia (24-24), conquistando assim os primeiros pontos em 23 jogos contra os All Blacks.
Parabéns Portugal!

joaonunes

Está a decorrer no Jamor o torneio europeu de repescagem para a qualificação olímpica.

Os três primeiros deste torneio europeu de qualificação olímpica irão qualificar-se para o torneio final de repescagem para a qualificação olímpica que irá dar acesso à última vaga.

Recordo que só se qualificam doze países.

Hoje selecção masculina ganhou o grupo vencendo os três jogos. A selecção feminina terminou o grupo na segunda posição.

Ambos passaram mas vão ter a vida muito difícil amanhã. Os masculinos irão defrontar a Rússia enquanto as mulheres irão defrontar a Itália.

BenfiquistaRSA

Springboks - All Blacks, 25.07.2015
Emirates Park, Joanesburgo

All Blacks venceram 27-20

Que puta de jogo... mesmo um hino ao Rugby..

Rugby no seu melhor

benficaslb1

Eu entendo pouco de rugby mas vi hoje uma noticia que me deixou pasmado, não sei se é normal no rugby mas a noticia dizia que o novo selecionador nacional de rugby de 15 é francês e vai treinar Portugal vindo a Lisboa de 15 em 15 dias para dar 3 dias de treino de cada vez. Isto é normal?

BenfiquistaRSA

Grande teca que os All Blacks deram a Australia para ficarem com a Bledisloe cup..

E com essa vitoria os AllBlacks sagraram se campeoes do championship..

Os Springboks tambem venceram na Argentina depois da supreendente derrota frente aos mesmos Argentinos que fizeram historia ao vencer os Boks em Durban na Africa do Sul a semana passada.

Este mundial promete..

Abidos

Quando os Fijianos reduziram para 18-11, ainda pensei que íamos ter jogo até ao fim, mas os últimos 20 minutos fizeram a diferença a favor do mais forte (+17): a Inglaterra.
As substituições tardias de Fiji não ajudaram...
35-11

Amanhã há mais...

Tonga-Geórgia
Irlanda-Canadá
África do Sul-Japão
França-Itália

Meio_metro

Adoro.ver isto... Mas hoje não vi porque tivemos as meias do eurobasket...

desinstala

Alguém tem aí o calendário dos jogos? Dá algum na sporttv?

sardao

Citação de: Abidos em 18 de Setembro de 2015, 22:02
Quando os Fijianos reduziram para 18-11, ainda pensei que íamos ter jogo até ao fim, mas os últimos 20 minutos fizeram a diferença a favor do mais forte (+17): a Inglaterra.
As substituições tardias de Fiji não ajudaram...
35-11

Amanhã há mais...

Tonga-Geórgia
Irlanda-Canadá
África do Sul-Japão
França-Itália
Manhoso o último ensaio dos bifes.

Abidos

Citação de: desinstala em 18 de Setembro de 2015, 22:18
Alguém tem aí o calendário dos jogos? Dá algum na sporttv?
A SportTV só dá os jogos mais importantes, creio que dos quatro de amanhã só dá dois: o da África do Sul e o França-Itália, mas não tenho a certeza...