Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Meio_metro

Cloughie

Flavius

Quero que ganhe a Nova Zelândia e que a Inglaterra não chegue à final.

L3GEND

Que enorme momento! Verdadeiramente histórico!

O facto de eu pouco ver rugby ter ficado colado ao ecrã a ver o jogo e a torcer pelo Japão como se de Portugal se tratasse, diz tudo.

Japão  :bow2: :bow2: :bow2:

Slb23

Fantástico o feito dos Japoneses, grande exibição que fizeram.

BenfiquistaRSA

Ui

Parece que o Huget rebentou o joelho.. coitado. Fim do torneio para ele, fantastico jogador

BenfiquistaRSA

Contra Samoa os Boks vao ter de mudar.. o Burger pura e simplesmente nao pode jogar a 8. Gajos como matfield nao podem ser titulares quando ha talentos como Etsebeth sentados no banco. O de villiers nao jogou a epoca toda por causa duma grave lesao, como e que o treinador mete o e tira muda o kriel para 13?

Epah.. nao sei, mas com os jogadores dos Boks, tem que haver mudancas.

L3GEND

O que o Japão fez foi basicamente o mesmo que o Tondela ganhar ao Barcelona. ;D

Meio_metro

O Comentador está louco... dá gosto ver assim o jogo....

BenfiquistaRSA

Citação de: L3GEND em 19 de Setembro de 2015, 21:29
O que o Japão fez foi basicamente o mesmo que o Tondela ganhar ao Barcelona. ;D

Yup

Os Springboks nunca tinham perdido com uma equipa da segunda escala de rugby

O Japao alem de ter qualificado para os mundiais, so ganhou um jogo antes deste em mundiais..

Os boks ja foram campeoes duas vezes
O Japao em 95 frente aos All Blacks ao intervalo ja estava a perder por expressivos 84- 3

O Eddie Jones, selecionador do Japao era treinador dos Stormers aqui na RSA, e ate foi falado para treinador dos Boks, ele afinou bem a equipa.
Os Boks entraram para este jogo em modo "bully", e lixou se porque o Jones estava mais que preparado para isso.

Parabens para o Japao... merecem.

Os jornalistas aqui tambem dizem, isto nao foi demerito dos boks, foi mesmo merito do Japao

BenfiquistaRSA

Uma estatistica interessante... no mundo de rugby so existem duas equipas que em termos de jogos que tem um registo de mais vitorias contra os boks que derrotas.

1. All Blacks
2. Japao

Ahah

Diaboli

Meio_metro

Meio_metro

Eu por mais que tente não percebo porque é que as outras selecções respeitam o que fazem os All Blacks e as outras selecções daquela região....

ou melhor porque ficam ali olhar... eu até gosto de ver o circo mas se fosse adversário não ficava ali a ver