Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

elmago

Cloughie

Incontestável vitória da melhor selecção do Mundo.

rotepa

All Blacks, as lendas vivas.

Que grandissima equipa, que classe do caralho!!

Parabens.

GloriosoJMP

elmago

Citação de: GloriosoJMP em 01 de Novembro de 2015, 00:23
quem foi eleito o melhor do torneio?!
Acho que ainda não saiu o vencedor. Da NZ estão nomeados o Carter e o Savea, e entre os dois ia pelo primeiro até porque acaba a carreira internacional e fez uma final sublime, mas o Savea com oito(!) ensaios também merece. Mas garantidamente nenhum deles achar o prémio muito importante, o coletivo é que conta.

GloriosoJMP

Citação de: elmago em 01 de Novembro de 2015, 10:41
Citação de: GloriosoJMP em 01 de Novembro de 2015, 00:23
quem foi eleito o melhor do torneio?!
Acho que ainda não saiu o vencedor. Da NZ estão nomeados o Carter e o Savea, e entre os dois ia pelo primeiro até porque acaba a carreira internacional e fez uma final sublime, mas o Savea com oito(!) ensaios também merece. Mas garantidamente nenhum deles achar o prémio muito importante, o coletivo é que conta.

o mesmo penso eu.. pensei que já se soubesse.. o savea tem ainda tempo de o ganhar, e no próximo deve ter o irmão ao lado, bate todos os records..

BenfiquistaRSA

Estes All Blacks sao das melhores equipas de todos tempos. O respeito que os jogadores tee, pela equipa p por tudo que e os All Blacks e cois que ja nao se ve nestes diasmde desporto profissional.

Uma coisa pequena mas por exemplo, nem um jogador usou chuteiras que nao fossem pretas enquanto jogadores de oitras equipas era azul, amarelo, cor de rosa... enfim...

Muito respeito para estes homens.

Parabens All Blacks.. sois enormes

Rui SLB Pedro

Citação de: elmago em 31 de Outubro de 2015, 21:56
Este desporto é lindo! pratiquei-o durante muitos anos, e cada vez que vejo um jogo dá-me vontade de voltar! Pena não poder.
Os All Blacks mereciam mesmo muito este titulo. Era uma pena um McCaw, Carter, Mealamu, Conrad Smith e tantos outros vencerem apenas um campeonato do mundo, quando são a melhor equipa há pelo menos dez anos.
Richie McCaw é muito provavelmente o jogador mais completo de sempre (faz o dito trabalho  invisivel como ninguém) e o Dan Carter é um génio, o mais talentoso dentro de campo (aquele drop num momento daqueles está ao alcance de muito poucos), e para além disso, um autêntico gentleman fora de campo.
Aconselho a lerem este artigo escrito por ele, que resume bem o que é o rugby seja em que parte do mundo for.  http://www.theplayerstribune.com/dan-carter-new-zealand-all-blacks-rugby/
Foi um grande pontapé. Esta final foi um grande jogo e creio que venceu a equipa que mais mereceu e que mais lutou.

maria pinto

Acho pelo que tenho lido na Impressa especializada esta equipa da Nova-Zelândia é considerada a melhor de todos os tempos!Para mim que tenho 35 anos também nunca vi equipa tão boa!Estou com medo é da renovação visto iram sair alguns dos melhores jogadores!

ninja77

Toribas