Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

elmago

MikeSLB4Ever

isaias

Lomu foi, para mim, dos poucos "deuses" do desporto extra futebol.

RIP Lomu, provavelmente o maior embaixador do rugby.

Naruto

Cloughie

Uma pena que Lomu nunca tenha ganho um Campeonato do Mundo. :(
Que descanse em paz.

Faroleiro

Alguém me arranja um stream para ver o Portugal vs Geórgia? Não posso ver o stream da Rugby Europe por motivos geográficos.

Faroleiro

Apetece-me chorar com o que se passa com o Râguebi Português. Estão em vias de descer de divisão na Taça das Nações XV e nos Sevens. Os adversários melhoram e Portugal piora cada vez mais. :cry2:

A situação financeira vai ficar ainda pior se descerem de divisão.

Chamem jogadores que estejam nos Sevens para o derradeiro jogo da ENC contra a Rússia. Só com milagre Portugal ganha à Rússia com ponto bónus e esperar que a Alemanha perca com Espanha em casa e sem ganhar ponto bónus...

joaonunes

Citação de: Faroleiro em 12 de Março de 2016, 22:21
Apetece-me chorar com o que se passa com o Râguebi Português. Estão em vias de descer de divisão na Taça das Nações XV e nos Sevens. Os adversários melhoram e Portugal piora cada vez mais. :cry2:

Chamem jogadores que estejam nos Sevens para o derradeiro jogo da ENC contra a Rússia. Só com milagre Portugal ganha à Rússia com ponto bónus e esperar que a Alemanha perca com Espanha em casa e sem ganhar ponto bónus...

É verdade. A despromoção neste momento é o cenário mais provável :disgust:

Vai ser difícil mas basta fazer mais um ponto que a Alemanha, certo?

Faroleiro

Citação de: joaonunes em 12 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Faroleiro em 12 de Março de 2016, 22:21

É verdade. A despromoção neste momento é o cenário mais provável :disgust:

Vai ser difícil mas basta fazer mais um ponto que a Alemanha, certo?
Basta perder com a Rússia e sacar um ponto bónus e a Alemanha perder sem sacar um ponto bónus. Mas eu não quero este sofrimento todo no dia do jogo. Se tivessem obtido o ponto bónus hoje já estariam com um ponto a mais o que seria ligeiramente melhor.

Portugal está de mal a pior. Há bem poucos anos ganhava mais ou menos tranquilamente à Espanha. Agora é humilhado por eles e há duas semanas chegou-se ao ponto de levar uma surra da Alemanha. Em 2011, se não me engano, Portugal esmagou por completo a Alemanha por mais de 50 pontos.

E pior é que parece que a partir da próxima época, parece que o vencedor da ENC 1B não tem acesso garantido de volta à ENC 1A. Acho que haverá um playoff entre o último classificado da ENC 1A e o vencedor da ENC 1B.

Infelizmente Portugal não soube aproveitar o Mundial 2007 para melhorar a qualidade da modalidade no país.

Parece que lá se vai o sonho de ir ver Os Lobos no Mundial do Japão.

joaonunes

Flavius

Citação de: joaonunes em 22 de Março de 2016, 00:23
Infelizmente ontem Portugal desceu de divisão :disgust:
Tem de se colocar mais dinheiro para que o Rugby português evolua