torneio internacional ponte frielas-09-sub-13

leo maravilha

bora la rapazes voces conseguem
parabens a malta que ta a dar as informacoes

Costasul

o benfica jogou e vou tentar não me enganar

1- Rafael Lopes

14- Tiago Figueiredo
2- João Rodrigues (CAP)
4- Pascoal João
3- Isac Fernandes

6- Diogo Barbosa
8- André Horta
5- João Costa

7- Gonçalo Guedes
11- Romário Baldé
10- Filipe Ferreira

No decorrer da 2ª parte uma unica alteração com a entrada do Jordanes Medeiros (18) para o lugar de João Costa
Como já foi referido estivemos a perder bem cedo, conseguimos empatar e tivemos sempre por cima e mais perto de marcar novamente, não o conseguimos e depois a sorte da lotaria das grandes penalidades caiu para o nosso lado.

Amanhã jogo da final ás 15.45 contra o F.C.Porto que pelo que vi hoje vai ser complicado.

Temos uma excelente equipa capaz de garantir a vitória.

pedroslb78

flsb

sanfinense

vamos lá rapaziada, o caneco tem de ser nosso, vamos mostrar a essa bimbalhala como se joga à bola

No20__

Suponho que seja o Romário!!! Grande equipa!

CarlosManuel

Pedro

hoje nao tive opurtunidade de la ir ver a nossa equipa visto que nao estive por casa ! Mas pelo que vi ontem iamos ter uma tarefa bem complicada , nao pelo valor inquestionavel da nossa equipa , mas pq vi 3 / 4 jogadores do porto muito evoluidos em relaçao a outros ... ganhamos felizmente e isto é a prova que a formação do benfica está a crescer PARABENS ! ontem vi muita raça (talento claro) nos nossos jogadores e que isto sirva de exemplo para todos os escaloes e equipas do nosso glorioso pois , quem sabe um dia , serão o nosso futuro  O0 

SevenStars

é assim mesmo chavalada, mostrar a esses dragonitos quem é o maior, é desde pequeninos que têm de se habituar a prestar vassalagem ao glorioso :metal: O0

Miguelg

Segundo julgo saber estes miúdos são os mesmos que em Espanha só perderam com o super Barça, daí os meus parabéns e acima de tudo a minha revolta de alguns pseudo benfiquistas criticarem destrutivamente putos de 12/13 anos!!!!!

SLBENFICA4ever

No20__

Quero ver o que diz o reco reco agora. LOOL
Depois de tanto espalhafato com a goleada no 1º jogo sofrido pelo Benfica.

INCHEM!!!
Diogo Barbosa maquinão e o Horta de sempre. Esta equipa toda, desde o Rafael até ao Romário, são do melhor!! E sim, estes foram os mesmos que só contra o Super Barça e um pouco de azar não fez tudo o que sabe fazer, mas ainda deu o ar da sua graça.