26ªJorn: Juv.Viana x Benfica Sáb 28Fev 17h RTP2

HoqueiAdict

Sr. Dantas,
como sr. sabe o comandante é o último a abandonar o navio. não se deve abandonar os seus homens, o sr. (não quis, ou não pode) dar a cara no final do jogo. o seu Capitão o jogador VALTER NEVES não se esquivou à entrevista.
espero,desejo que a sua ausencia tenha sido forçada por ter ido ao hospital inteirar-se sobre a gravidade do seu jogador TÓ SILVA.
um abraço sr. dantas

assim que alguem tiver noticias do TÓ SILVA que as transmita aqueles que nos são queridos estão sempre em primeiro lugar.
TÓ SILVA as rápidas melhoras são os votos deste admirador.

o nosso lugar é o  :winner: :drunk:

joaonunes

Com os jogadores que temos temos de produzir muito mais...  :disgust:

Moreira16

má derrota hoje, mas agora nos play-offs espero que a equipa mostre o real valor dela!

xungaria

--' tava perfeitamente convencido q iamos ganhar este jogo....

a passarmos o candelária apanhamos os porCos logo nas meias...

rapazote

Vi ojogo pele TV e acho que além de ser um grande jogo,a Juv de Viana acaba por ter a sorte e um G redes fantástico.Ficamos menos fortes sem o Tó com aquela lamentável bolada na cara.Negativa a atitude competitiva do Ricardo Barreiros.Sem alegria,mostrando escancaradamente que não gosta de ser suplente.Vamos acreditar.Força nos play-off.

SeMeDeixam

PMCA

Já se sabe alguma coisa do estado do Tó Silva ?

Superga1949

vejam os nossos jogos.... PErdemos infantilmente com o oeiras e o empate em porto santo... nao fizemos um campeonato mau.

4ever Red Devil

Alguém me sabe dizer se o contrato do nosso treinador é vitalício e/ou contém uma cláusula que diga que apenas ele o pode romper?
Não sei, parece.

Andy

tivemos mais derrotas escusadas alem dessas,mas pronto, agora so temos e q pensar nos play-off.
Nos ultimos anos temos ficado em 2º na fase regular, e no final acontece sempre o mesmo.
Pode ser que este ano ficando em 4º as coisas corram de outra forma..sei lá.
Se chegarmos as meias finais, e derrotarmos ai logo os porcos, ja temos meio caminho andado.

george 20

Bora lá equipa... para ganhar o campeonato era preciso vencer o Porto, por isso tanto vale nas meias como na final...

Temos de ser campeoes CRL...

:pray: :bow2: :pray: :bow2:  Aos DV de Lousada pela presença e apoio ontem... Pode ser ke eu me junte a voçês para os jogos das finais novemente en Viana  :D 

aguia_misteriosa

Tó as melhoras!

Lamento a derrota, mas lamentaria mais, se fosse o fim de tudo!

Infelizmente para alguns, ainda não é e nem será!

Estive na Gala, mas pelos vistos, não dê-se corpo nela, estaria lá na mesma...

Cheguei atrasada, por vos ver pela televisão!

Já vos disse, LONGE OU PERTO COM VOCÊS!

Não faço milagres, mas posso-vos arranjar forma de fazerem mais de si... :amigo:

FORÇA!

A culpa é do azar, mas agora tem que fazer ainda mais, para que ele não apareça mais até ao fim!

Abraço amigo. :amigo:

GF

Podiamos ter acabado o campeonato tranquilamente senão fossem as derrotas infantis.

Eu acredito que ainda podemos ser campeões.

FORÇA BENFICA!

Tacuara#7

Triste a nossa prestação. Dantas para a rua...