Graeme Souness

Treinador, 71 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 71 jogos (41 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)

TM28

ele era dos maiores defensores do vale...
até ao dia que também foi enganado....
lembro me bem que teve tomates para dizer o que pensava dele e "aconselhou" os benfiquistas a livrarem-se dele antes que ele destruisse o clube de vez...

se era mau treinador? talvez , mas ja tivemos piores... tudo se estragou com a vinda excessiva de ingleses...

Billy the Kid

Mas o que que este gajo tem na cabeça???? Só pode ter estrume. Porquê é tão cáustico. Sempre que lhe dão os microfones para falar do Benfica, saem daquelas cordas vocais apenas sujidade.

Entrevista dele no OJogo (está difícil colocar os links das noticias do ojogo)

"O empate será o melhor que o Benfica pode alcançar"

Graeme Souness já passou pelo Benfica mas nem isso o leva a prever um resultado positivo para as águias no confronto de quarta-feira com o Manchester United. Aliás, o técnico escocês aposta mesmo todas as fichas no adversário da formação de Jorge Jesus. "Prevejo que o Manchester United vai ganhar naquele magnífico estádio. Aliás, o empate será o melhor que o Benfica pode alcançar", vaticinou, num artigo de opinião publicado no "Daily Star", sobre um jogo que prevê poder ser "maravilhoso" e que considera "histórico nas competições europeias".

SonicYouth

Concordo... Agora se tivéssemos o Thomas a MD e o Harkness a ponta...aí sim teríamos hipóteses de ganhar...

Elvis the Pelvis

Mas o homem faltou ao respeito ao Benfica onde? Eu não concordo com ele quando diz que apenas podemos alcançar um empate, mas reserva só elogios no resto do artigo. Diz que somos um clube cheio de história, o maior clube de Portugal e com um estádio fantástico. Onde é que está mesmo o desrespeito?  :huh:

pedroso


Joga Bonito

A última vez que vi este sujeito dar opiniões deste género, resultou num Inglaterra 2 - Portugal 3.

Billy the Kid

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2011, 10:27
Mas o homem faltou ao respeito ao Benfica onde? Eu não concordo com ele quando diz que apenas podemos alcançar um empate, mas reserva só elogios no resto do artigo. Diz que somos um clube cheio de história, o maior clube de Portugal e com um estádio fantástico. Onde é que está mesmo o desrespeito?  :huh:
Desculpe-me, mas acho que seleccionaste os textos da notícia. Ele começa por dizer categoricamente que o MU vai ganhar e depois abre uma excepção para dizer que o máximo que nos pode acontecer é "CONSEGUIR" um empate.
Olha: não faz muito tempo que eu vi um Benfica pior que este a ganhar o Liverpool (que tinham uma equipa temível).

Mishkin

Eu não vejo desrespeito nenhum. Ele limita-se a dar a sua opinião sobre o jogo e a dizer que o Benfica muito dificilmente consegue ganhar.

andrebond

O Graeme fez uma previsão? Maravilhoso.

JNF

Citação de: Billy the Kid em 12 de Setembro de 2011, 07:05
Mas o que que este gajo tem na cabeça???? Só pode ter estrume. Porquê é tão cáustico. Sempre que lhe dão os microfones para falar do Benfica, saem daquelas cordas vocais apenas sujidade.

Entrevista dele no OJogo (está difícil colocar os links das noticias do ojogo)

"O empate será o melhor que o Benfica pode alcançar"

Graeme Souness já passou pelo Benfica mas nem isso o leva a prever um resultado positivo para as águias no confronto de quarta-feira com o Manchester United. Aliás, o técnico escocês aposta mesmo todas as fichas no adversário da formação de Jorge Jesus. "Prevejo que o Manchester United vai ganhar naquele magnífico estádio. Aliás, o empate será o melhor que o Benfica pode alcançar", vaticinou, num artigo de opinião publicado no "Daily Star", sobre um jogo que prevê poder ser "maravilhoso" e que considera "histórico nas competições europeias".


Ok, isto significa que vamos ganhar. As previsões do Souness são tão boas quanto as do Pelé.

Dixi

Muito boas declarações de Souness para motivar os Benfiquistas. Já num Portugal - Inglaterra ajudou os Portugueses. É pena o Nuno Gomes já não estar no Benfica para este jogo.

EPluribusUnum

Deu a entrevista antes ou depois de almoço?

Shoky

Gostei do "foi um sucesso porque estive lá 2 anos".
Bêbedo de merda.

Dudek

por muito que custe disse várias verdades...e uma delas é que o Porto é neste momento o clube mais forte em Portugal, embora o Benfica seja o maior como ele também referiu.

Não acho que tenha faltado ao respeito, quanto ao no máximo um empate, é por desconhecimento da nossa equipa aliado aquilo que viu quando por cá andou..temos condições para ganhar, embora seja natural que um inglês ache que o United ganha ao Benfica actual, estranho seria o contrário.

Desde que respeitem não posso levar a mal que não nos achem um bicho papão, porque na realidade ja não o somos.

riccky

Citação de: SonicYouth em 12 de Setembro de 2011, 09:43
Concordo... Agora se tivéssemos o Thomas a MD e o Harkness a ponta...aí sim teríamos hipóteses de ganhar...


se tivessemos o Thomas e o Andrade no meio campo , o Harkness e o Gary Charles nas laterais , o josé Soares e o P. madeira  na defesa e o Luis Carlos e o nandinho a colocarem as bolas redondinhas para o Saunders e o Pringle .

Acho que o Fergusson preferia perder por falta de comparência , e aí sim o Souness teria razões para rir á vontade no banco de suplentes , como fazia quando cá andava, mesmo que estivessemos a perder