Graeme Souness

Treinador, 71 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 71 jogos (41 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)

Elvis the Pelvis

Citação de: Billy the Kid em 12 de Setembro de 2011, 12:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2011, 10:27
Mas o homem faltou ao respeito ao Benfica onde? Eu não concordo com ele quando diz que apenas podemos alcançar um empate, mas reserva só elogios no resto do artigo. Diz que somos um clube cheio de história, o maior clube de Portugal e com um estádio fantástico. Onde é que está mesmo o desrespeito?  :huh:
Desculpe-me, mas acho que seleccionaste os textos da notícia. Ele começa por dizer categoricamente que o MU vai ganhar e depois abre uma excepção para dizer que o máximo que nos pode acontecer é "CONSEGUIR" um empate.
Olha: não faz muito tempo que eu vi um Benfica pior que este a ganhar o Liverpool (que tinham uma equipa temível).

Que ele ache que o Man Utd vai ganhar é lá com ele. Eu não concordo, acho que podemos ganhar-lhes, apesar de saber que são uma grande equipa. De resto reservou elogios ao Benfica, como sempre faz quando fala do nosso clube. Não vejo desrespeito nenhum da parte dele.

SonicYouth

Citação de: riccky em 12 de Setembro de 2011, 14:10
Citação de: SonicYouth em 12 de Setembro de 2011, 09:43
Concordo... Agora se tivéssemos o Thomas a MD e o Harkness a ponta...aí sim teríamos hipóteses de ganhar...

se tivessemos o Thomas e o Andrade no meio campo , o Harkness e o Gary Charles nas laterais , o josé Soares e o P. madeira  na defesa e o Luis Carlos e o nandinho a colocarem as bolas redondinhas para o Saunders e o Pringle .

Acho que o Fergusson preferia perder por falta de comparência , e aí sim o Souness teria razões para rir á vontade no banco de suplentes , como fazia quando cá andava, mesmo que estivessemos a perder
eheheheheh

fdx que putas de equipas que suportámos....

JPSilva

Ja teve direito aos seus 5 minutos de fama novamente em Portugal, Bravo.

flip69

É um ressabiado, toda a gente sabe que o que lhe sai da boca é sempre para o mal.

Aka

Se não se pode bater no Nuno Assis também não se pode bater no Graeme.

Tiago_I_

Como é que escumalha desta treinou o meu clube?! Ainda para mais tanto tempo?
Ah tempos nefastos!

pguerreiro

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Setembro de 2011, 16:44
Como é que escumalha desta treinou o meu clube?! Ainda para mais tanto tempo?
Ah tempos nefastos!
Teve coisas positivas, em particular a forma como tratava a corja de jornalistas avençados; «Silly question, next!».

JNF

Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2011, 23:03
Se não se pode bater no Eusébio, também não se pode bater no Artur Jorge?

Ferreira29

A falar muito bem do Benfica na Al Jazeera Sports.

Grande clube de futebol, fantástico trabalhar lá, Lisboa é grande cidade para viver e onde quer que vai está cheio de adeptos, no Porto há mais benfiquistas que portistas.

Ferreira29

Ah e o mais importante, esta noite torce pelo Benfica.

Dixi

O Benfica empatou mas ao contrário do que Souness disse o empate não foi o melhor resultado que o clube poderia ter conseguido, pois a vitória era possível e não esteve longe.

Aka

Citação de: JNF em 13 de Setembro de 2011, 17:05
Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2011, 23:03
Se não se pode bater no Eusébio, também não se pode bater no Artur Jorge?

Exacto.

Covenant

Que reacções exageradas as vossas.

DanizaoSlb

Não deram tempo ao homem. É verdade que criou erros como no jogo dos 0-3 com o boavista. Tinha a desvantagem de ser teimoso que nem uma mula... Ahh, e não fazer o bigode. É este, o tumor e o autouri.

AG

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Dezembro de 2011, 17:48
Não deram tempo ao homem. É verdade que criou erros como no jogo dos 0-3 com o boavista. Tinha a desvantagem de ser teimoso que nem uma mula... Ahh, e não fazer o bigode. É este, o tumor e o autouri.
Foi só o que esteve mais tempo a treinar o Benfica entre 94 e 2002. Entre Novembro de 97 e Maio de 99. Teve demasiado poder de contratações na segunda época, principalmente em Dezembro/Março (sim havia uma semana em Março para contratar jogadores...). Onde é que tinha a cabeça quando foi buscar Harkness e Gary Charles?
Pouco tempo teve o Autuori em 96/97... acho que fez um bom trabalho enquanto cá esteve, com o plantel que tinha...