CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Tapion

Citação de: valtao em 07 de Março de 2009, 21:00
no estadio?????????????sera k as 6 da tarde de amanha inda havera???

Ya ha de certeza, pelo menos para a Superior Norte ha de certeza. sup.sul talvez

Jonex

patriarca

Amanhã começa mais uma batalha Naval, para o Benfica ter que ganhar, vamos ver se acontece ou os jogadores do Benfica fazem para isso.

danny82

Citação de: Tapion em 07 de Março de 2009, 22:22
Citação de: danny82 em 07 de Março de 2009, 20:51
pessoal comprei hoje bilhete para a porta 6 sector S1.... é para este local que as claques vão?

Penso que sim.. Superior sul ne?

sim, bancada sul...

banbino

temos que responder ás vitorias dos nossos rivais.

ForçadoBloqueio

Não contava com nada diferente do que se passou hoje com os nossos adversários! Um passeio era esperado....

Agora quanto ao clube que me deixa completamente irracional não consigo saber/prever o que se vai passar tal a imprevisibilidade das nossas actuações....

patriarca

Vamos ver se o Benfica não se atrasa no comboio da figueira .

Chefe

Leonzo

O Benfica tem de ganhar este e se clhar todos os jogos até ao final se quiser ser campeão, é que depois do que vi hoje do Porco a ser levado ao colo pelos seus opositores, faz-me querer que só não ganham o campeonato se a gante não falhar mais até ao fim, e mesmo assim pode não chegar... :-X

Jonny-Venezuela

Amanha é ganhar ou afogar-se em Merda!

força Benfica

cwally

0-1 amanha e eu canto vitória! Quero que o resto se lixe...

Chefe