CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Joga Bonito

Citação de: LeandroSLB em 28 de Fevereiro de 2009, 13:38
Citação de: S-Line em 28 de Fevereiro de 2009, 13:21
Jornada 29 Braga-Benfica.
Espero festejar lá o título. :slb2:

O Benfica no final do campeonato têm duas deslocações dificeis ir à Madeira com o Nacional e ir a Braga, temos que mostrar que merecemos o titulo...

Braga é a menor das minhas preocupações :P

Nmorujo

Eu tenho um sonho, para o 106º ano de vida do Glorioso... Jogar a um Sábado à noite!!! É impressionante o que arranjam, para que os adeptos do Benfica não possam aparecer em massa para apoiar a equipa...
De qualquer maneira, o estádio é pequeno, vai estar bem composto para dar o apoio que a equipa tanto precisa! 
Força Benfica!!!  :slb2:

cwally

Fantástico é com este jogo passarmos para primeiro.

Òptimo é ganhar com segurança e boa exibição.

Bom é vencer por meio a zero.

Apreciável é entrarmos com Cardozo, Di Maria, Aimar e Reyes de inicio.

Razoavel é uma boa exibição só.

Tudo o resto, não xega.

SLB_paixao

secalhar vou ao estádio, ver o MAIOR CLUBE DO MUNDO!!

de la serna

estes jogos, parecendo que não, são os mais importantes. não se pode falhar! Força Benfica! :flagglorioso:

pcssousa

Infelizmente não vou poder assistir a este jogo na minha querida e amada Figueira da Foz...

Ru10

AGORA TODOS OS JOGOS SÃO FINAIS,EU SEI QUE ISTO SE DIZ SEMPRE DESDE O PRINCIPIO,MAS AGORA É A SERIO!!!
O BENFICA TÊM DIFICULDADES CONTRA ADVERSÁRIOS TEORICAMENTE MAIS FRACOS,E ÁS VEZES É NESSES JOGOS QUE PERDEM TÍTULOS.

MAS A EQUIPA DE QUIQUE FLORES TEM REAGIDO BEM AOS JOGOS FORA E COM O APOIO DOS ADEPTOS VÃO DAR UMA BOA RESPOSTA DE CERTEZA!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

o próximo jogo é sempre o mais dificil...venham eles...


Ru10


a13263




patriarca


Vamos Todos Apoiar o Benfica !! Na Naval é imprescindivel ganhar !! Estamos a dois pontos dos Porkos e com mais dois que os Osgas, portanto, não podemos perder pontos, agora é só AMEALHAR jogos ganhos !! Força Benfica.