CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

elpayaso10

Citação de: Karel_Poborsky em 01 de Março de 2009, 19:40
Citação de: Montenegro_ em 01 de Março de 2009, 16:54
Já tá td a ficar xitado outra vez, como o porto empatou já dá nisto, parece q n aprendem, vai td passar a semana a escrever aqui q vamos ganhar, rumo ao titulo etc, e no fim mais um empate.

Acordem, mudem as coisas duma vez...!!!
Muda tu, essa mentalidade. O Benfica está em segundo, a dois pontos do FC Porto, ninguém disse que a equipa está a jogar muito bem, simplesmente temos a obrigação de os apoiar. Não te preocupes, "benfiquistas" como tu há aos milhares...
apoiado! TEMOS QUE FICAR DEPRIMIDOS QUANDO PERDEMOS E QUANDO ESTAMOS LONGE DA DISCUSSÃO mas tb temos que ficar contentes qndo estamos tao perto! força benfica

Eagle eye

Citação de: a13263 em 01 de Março de 2009, 20:31
Citação de: Eagle eye em 01 de Março de 2009, 20:21
Citação de: Montenegro_ em 01 de Março de 2009, 16:54
Já tá td a ficar xitado outra vez, como o porto empatou já dá nisto, parece q n aprendem, vai td passar a semana a escrever aqui q vamos ganhar, rumo ao titulo etc, e no fim mais um empate.

Acordem, mudem as coisas duma vez...!!!

Podes crer... Depois empatamos na Figueira e caímos na real outra vez...

Que má onda, gente!  :disgust:
E a culpa é nossa?

a13263

Citação de: Eagle eye em 01 de Março de 2009, 20:42
Citação de: a13263 em 01 de Março de 2009, 20:31
Citação de: Eagle eye em 01 de Março de 2009, 20:21
Citação de: Montenegro_ em 01 de Março de 2009, 16:54
Já tá td a ficar xitado outra vez, como o porto empatou já dá nisto, parece q n aprendem, vai td passar a semana a escrever aqui q vamos ganhar, rumo ao titulo etc, e no fim mais um empate.

Acordem, mudem as coisas duma vez...!!!

Podes crer... Depois empatamos na Figueira e caímos na real outra vez...

Que má onda, gente!  :disgust:
E a culpa é nossa?

Das más vibrações é! Pensamentos positivos para os lados da Figueira é o que se quer.  :slb2:

Kid_dv

que grande mentalidade sim senhora meu deus quando estamos perto criticam quando estamos longe criticam

Benfiquismo

Nós é do 8 ao 80 em pouquíssimo tempo
Eu tb fico fodido quando perdemos pontos mas já que estamos perto á que apoiar  :slb2:

Kid_dv

Citação de: Benfiquismo em 01 de Março de 2009, 21:27
Nós é do 8 ao 80 em pouquíssimo tempo
Eu tb fico fodido quando perdemos pontos mas já que estamos perto á que apoiar  :slb2:

ora ai esta fdx vamos acreditar

cristao69

eu vou la estar  a apoiar e com espirito POSITIVO

RRocha

Porra!!
Vamos deixar de ter medo!!

É verdade que não temos jogado porra nenhuma (exceptuando no dragay) mas é sempre assim com equipas de autocarros na frente da baliza!!!

EU QUERO É SABER OS PREÇOS DOS BILHETES PARA A NAVAL E QUANDO ESTÃO À VENDA!!! VOU LÁ PARA APOIAR O GLORIOSO!!!

PS: ESTOU FELIZ!! KATSO TEVE O SEU PRÉMIO!!!!!!! SEM DUVIDA O MELHOR!!

rui lopes

vai ser uma semana complicada......
nunca mais é fds para ver o benfica em primeiro  :smitten:
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

pexim

É pá, ou vocês têm memória fraca, ou eu ando a ver coisas.
A primeira parte do jogo com o leixões foi do melhor desta época. Muito Aimar, melhores transições. Na segunda parte tava controlado, sem grandes pressas, mas sem sobressaltos, até à lesão do Martins, que veio quando as substituições tavam feitas e que obrigaram Aimar e Nuno Gomes a ser médios e a defender muito.
Eu também não gosto desta tática e acho que não temos jogado um peido, mas com o Leixões nunca cheguei a pensar que o resultado estivesse em perigo.



Quanto à euforia, acho que ainda é pouca.
Já devia haver mais, muito mais para empurrar a equipa para cima, para criar a onda vermelha que criasse o inferno na luz e levasse a equipa ao titulo.

carrepos

As primeiras previsões falam num f-d-s chuvoso.

Por isso, campo pequeno, batatal, equipa adversária a dar cacete, vai ser jogo complicado..

Leonzo

Citação de: carrepos em 01 de Março de 2009, 22:49
As primeiras previsões falam num f-d-s chuvoso.

Por isso, campo pequeno, batatal, equipa adversária a dar cacete, vai ser jogo complicado..
FDX já se fazem previsões de um F-D-S para o outro, qualquer dia fazem previsões do ano todo no dia 1 de Janeiro... :tomates:

Shoky

É para ganhar pela 1ªVez na História na Figueira da Foz...
Para matar o Borrego...que já mete nojo!

fmb

shoky, ganhamos o ano passado com golo da puta e do Assis!!!!

Shoky

Citação de: fmb em 01 de Março de 2009, 22:57
shoky, ganhamos o ano passado com golo da puta e do Assis!!!!

É verdade...já nem me lembrava...a época passada foi tão emocionante! :-X