CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

pedroslb78


Shoky

Pois...parece que sim...ainda bem!
Como disse...no ano passado desliguei-me tanto que nem me lembro dos golos desse jogo...

Jakub

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2009, 23:01
Pois...parece que sim...ainda bem!
Como disse...no ano passado desliguei-me tanto que nem me lembro dos golos desse jogo...

Olha que eu trouxe as marcas deles pa casa...LOL

O aparecimento do grande Lászlo Sepsi...  :pray: 

Tapion

#123
Citação de: RRocha em 01 de Março de 2009, 22:01
Porra!!
Vamos deixar de ter medo!!

É verdade que não temos jogado porra nenhuma (exceptuando no dragay) mas é sempre assim com equipas de autocarros na frente da baliza!!!

EU QUERO É SABER OS PREÇOS DOS BILHETES PARA A NAVAL E QUANDO ESTÃO À VENDA!!! VOU LÁ PARA APOIAR O GLORIOSO!!!

PS: ESTOU FELIZ!! KATSO TEVE O SEU PRÉMIO!!!!!!! SEM DUVIDA O MELHOR!!

Epa vou tentar saber, sou da Figueira da Foz, eu quando souber digo alguma coisa ;)

Citação de: carrepos em 01 de Março de 2009, 22:49
As primeiras previsões falam num f-d-s chuvoso.

Por isso, campo pequeno, batatal, equipa adversária a dar cacete, vai ser jogo complicado..

http://windguru.cz/pt/index.php?sc=827

este site nunca falha, e pelos vistos nao vai chover

Saviolafication

Tems que vencer, ainda pra mais com a deslocação dos porkos a matosinhos. Força Benfica , rumo ao título!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

22kaka

Nós deviamos levar para o estadio na figueira uma tarja gigante a dizer:

BENFICA : NÓS VOS LEVAREMOS AO COLO AO TITULO.

PORTO E ASSOCIADOS (SPORTING) NEM OS ARBITROS E A FRUTA QUE VOS AO DE CONSEGUIR AJUDAR.

O TITULO SERÁ NOSSO... BENFICA VENCER VENCER

ForçadoBloqueio

Fodzzz, jogo na Figueira num Domingo à noite?!?!?!?!? Estou fora.... lá vai estar aquela merda às moscas! Bem, ao menos, que se traga a vitória...não há escolha!

patriarca

O Benfica tem que "afundar" a Naval !  Vou lá estar para Apoiar o Glorioso, nesta caminhada rumo ao título !! Isto se ARRANJAR bilhete, claro está !!

faneca_slb4ever

Citação de: patriarca em 02 de Março de 2009, 00:16
O Benfica tem que "afundar" a Naval !  Vou lá estar para Apoiar o Glorioso, nesta caminhada rumo ao título !! Isto se ARRANJAR bilhete, claro está !!
arranjas bilhete no dia do jogo...e facil

Tapion

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2009, 00:15
Fodzzz, jogo na Figueira num Domingo à noite?!?!?!?!? Estou fora.... lá vai estar aquela merda às moscas! Bem, ao menos, que se traga a vitória...não há escolha!

Mais respeito pelo Clube da minha cidade sim ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 02 de Março de 2009, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2009, 00:15
Fodzzz, jogo na Figueira num Domingo à noite?!?!?!?!? Estou fora.... lá vai estar aquela merda às moscas! Bem, ao menos, que se traga a vitória...não há escolha!

Mais respeito pelo Clube da minha cidade sim ?

Um clube que apresenta meia-dúzia de adeptos em cada jogo em casa é um clube que não se dá ao respeito! E por culpa própria.....

Tapion

#131
E mentira... os adeptos da Naval vao e todos para a bancada central coberta, esta sempre cheia.. so que na tv nao aparece essa bancada...de qualquer maneira aceito que nao sejam muitooos, mas o respeito exige se de qq maneira

Para nao falar da Squadra Verdi ( no qual eu pertenço ) , esta presente em qualquer jogo, seja em que estadio for !

Mas isto e 1 forum do BENFICA, logo nao falo mais do clube da minha cidade

BC

Vá nada de chatices.. queremos é a vitória do Benfica. A vitória dos clubes das nossas cidades ficam para outros jogos.


Jakub

Siga!

Quanto aos bilhetes e regendo-me pelos últimos anos, é 10€ e compra-se na boa antes do jogo...sem stress!

Força Benfica!

elpayaso10

Citação de: Jakub em 02 de Março de 2009, 00:58
Siga!

Quanto aos bilhetes e regendo-me pelos últimos anos, é 10€ e compra-se na boa antes do jogo...sem stress!

Força Benfica!
se for 10euros é categoria mesmo, em coimbra este ano paguei 30, claro está q as condições nao se equiparam, mas acho q os clubes cm estádios com mais de 15 mil pessoas ganhavam mto mais em ter 15 mil pessoas a pagar 10 15 euros do que 2 3 mil  a pagar 20...