CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

patriarca

Citação
Naval 1º. Maio

Preço Bilhetes
Jogo: Naval - Benfica
Data: 08-03-2009
Hora: 20H15


Bancada Sócio Não Sócio
   
CENTRAL COBERTA 12,00 € 35,00 €
SUPERIOR NORTE / SUL - 15.00 €
CARTÃO JOVEM ( superior )  7,50 €
DESCOBERTA 6,00 € 20,00 €

Num campo sem as minimas condições, estes preços é ROUBAR os Adeptos !! Mas  para APOIAR o NOSSO Benfica, TODOS os sacrificios são possíveis, assim os Jogadores façam por nós o que nós fazemos por eles. GANHEM O JOGO !!!!!!

ScorpiO


Tapion

Pelo que sei, como sou figueirense ainda vou arranjar mais infos... se comprar no dia dia jogo e um pouco mais caro que se comprar nos dias anteriores..mas nada de mais tambem ;)




XHITA

E pronto, mais uma semana a ver jogos do Glorioso pela net...  :estrelas:

A sério que tou farto desta m*rda... Irra, eu até quero pagar para ver os jogos com um minimo de qualidade...  :tickedoff:

red_label

Próximos 5 jogos têm de ser para vencer....

Naval f
Guimas c
Amadora f
Académica c
Setúbal f

....com muitos golos, e esperar q um destes (mais Leixões e sem Setúbal) roubem pontos ao porcus-corruptus. Acredito q Leixões e Guimas o possam fazer. Espero q o Guimas ganhe hoje e o próximo, para virem à Luz mais descontraidos!

diabo1989

os próximos 5 ?

Os 10 , são 10 finais e todos são pra vencer, a partir de agora não interessa o futebol bonito,se é que alguma vez o jogámos  :-X

Os 3 pontos no bolso e chega. Ganhando estes 10 jogos seremos campeões de certeza.

:slb2:

ScorpiO

qualquer equipa que somar 65 pontos é campeã...
Por isso, FORÇA BENFICA... Já só faltam 25...

Benfica93

Citação de: Scorpio_86 em 02 de Março de 2009, 14:26
qualquer equipa que somar 65 pontos é campeã...
Por isso, FORÇA BENFICA... Já só faltam 25...

o pior é se 2 equipas somarem esses 65...  :rua:

fidelito

 dos proximos 5 jogos,para alem de vitoria na partida e consolidaçao e melhora do nosso futebol, acho que era de tentar de fazer uma goleada  à antiga, que era equilibrar mais a contas dos golos...

e a minha vitima seria obviamente os chocos !|!
mas como o porco b tb vai fazer o jeitinho ao porco a, era bom haver um bom jogo de golos a nosso favor na luz, que acredito que possa acontecer contra um guima mais afoito e a precisar de ptos para uefa ou contra uma académica que apesar do pouco perigo que cria, consegue ser chata a defender. se houver uma entrada forte no jogo, os ' estudantes ' depois têm que fazer pela a vida e a abrir mais o jogo.

mas esta conversa toda é só para lembrar que temos que ganhar na figuqira foz, e sem espinhas e sem coraçao nas mãos !!

DD

Citação de: red_label em 02 de Março de 2009, 14:13
Próximos 5 jogos têm de ser para vencer....

Naval f
Guimas c
Amadora f
Académica c
Setúbal f



A académica e o setubal já devem estar a preparar este jogo....ja devem estar em gestão de esforço

red_label

Citação de: DD em 02 de Março de 2009, 14:53
Citação de: red_label em 02 de Março de 2009, 14:13
Próximos 5 jogos têm de ser para vencer....

Naval f
Guimas c
Amadora f
Académica c
Setúbal f



A académica e o setubal já devem estar a preparar este jogo....ja devem estar em gestão de esforço

Pois....é esperar q Mexilhões e Guimas  ::bater:: aos porcus-corruptos.

carrepos

Na primeira volta ganhámos à Naval, mas foi uma vitoria suada.
E na jornada seguinte os porcos foram lá perder..

FORÇA BENFICA!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Thunderboy

Citação de: Benfica93 em 02 de Março de 2009, 14:34
Citação de: Scorpio_86 em 02 de Março de 2009, 14:26
qualquer equipa que somar 65 pontos é campeã...
Por isso, FORÇA BENFICA... Já só faltam 25...

o pior é se 2 equipas somarem esses 65...  :rua:
o porto ganha melhor goal average.

danny82

Citação de: Jakub em 02 de Março de 2009, 02:56
Scorpio, o do ano passado não encontro, mas tenho o de 06/07...

Superior Sul - B (Porta 6 - Sector S2)

Mas o ano passado ficámos do outro lado, e os DV é que ocuparam esse mesmo.

De qualquer das formas, é uma questão de em vez de ires pá direita ires pá esquerda.

Boas, eu quero ficar junto ás claques, se por acaso comprar bilhete para o lado errado, dá para mudar de bancada na boa? Ou há policia a separar?

Jeanmaman

Citação de: danny82 em 02 de Março de 2009, 16:24
Citação de: Jakub em 02 de Março de 2009, 02:56
Scorpio, o do ano passado não encontro, mas tenho o de 06/07...

Superior Sul - B (Porta 6 - Sector S2)

Mas o ano passado ficámos do outro lado, e os DV é que ocuparam esse mesmo.

De qualquer das formas, é uma questão de em vez de ires pá direita ires pá esquerda.

Boas, eu quero ficar junto ás claques, se por acaso comprar bilhete para o lado errado, dá para mudar de bancada na boa? Ou há policia a separar?

Vai ao tópico dos NN e pergunta para onde vão.Depois é so comprares para esse lugar do estadio ou entao esperas e compras no proprio dia.Deve dar!