CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

aguia_misteriosa

Jogo que vão tentar nos pressionar, para perdermos, mas não vão conseguir!

JOGUEM COM GARRA, SE FAZ FAVOR!

VOCÊS TEM QUALIDADE, falta às vezes a calma de uma atitude de garra, de ter mais FORÇA, de não desanimar!
Pensem naqueles que SOFREM COM O CLUBE DE UMA PONTA À OUTRA!
LEMBREM-SE DAS CARAS!
Vamos lá dar uma BOFETADA de luva branca!
Mais gritos negativos e de nervos, não obrigado...Eles já tem os suficientes!

VAMOS APOIAR!

Berrar ordinarice, disparates, com os árbitros, com o vizinho da bancada, já se tem garganta, apoiar não se tem?!
É como muitos pela frente é só sorrisos, nas costas é só chamar "mosquitos", não, não pertenço a esse clube...
Se aqui digo algo, já o fiz antes a outros.

VAMOS LÁ VENCER!

Deixem de medos e desculpas...
União, para bem de todos!



Saudações cordiais e benfiquistas

patriarca

Aquele campo da naval é um lamaçal com ervas e não tem condições nenhumas para os Adeptos !!

Di_SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 03 de Março de 2009, 23:18
Jogo que vão tentar nos pressionar, para perdermos, mas não vão conseguir!

JOGUEM COM GARRA, SE FAZ FAVOR!

VOCÊS TEM QUALIDADE, falta às vezes a calma de uma atitude de garra, de ter mais FORÇA, de não desanimar!
Pensem naqueles que SOFREM COM O CLUBE DE UMA PONTA À OUTRA!
LEMBREM-SE DAS CARAS!
Vamos lá dar uma BOFETADA de luva branca!
Mais gritos negativos e de nervos, não obrigado...Eles já tem os suficientes!

VAMOS APOIAR!

Berrar ordinarice, disparates, com os árbitros, com o vizinho da bancada, já se tem garganta, apoiar não se tem?!
É como muitos pela frente é só sorrisos, nas costas é só chamar "mosquitos", não, não pertenço a esse clube...
Se aqui digo algo, já o fiz antes a outros.

VAMOS LÁ VENCER!

Deixem de medos e desculpas...
União, para bem de todos!



Saudações cordiais e benfiquistas

Concordo a 100%! :clap1:

Dos_Anjos

Citação de: BC em 03 de Março de 2009, 23:15
Citação de: Dos_Anjos em 03 de Março de 2009, 23:07
Citação de: QuiqueFlores em 03 de Março de 2009, 23:03
35 euros ?! vao levar no cu, a fazerem dinheiro a custa do BENFICA

O que??? 35€ o bilhete???? FDX!!! Vão gozar co cr** pah....o Benfica merece todo o esforço mas dar tanto dinheiro para ir a um estádio de merda daqueles? E até parece que a naval é algum colosso...
A Naval não o é.. mas o Benfica sim é o colosso .
E suponho que se fosses lá era para ver e apoiar o Benfica . . não estou com isto a dizer que não ache um absurdo o dinheiro que pedem.

Claro que sim, mas como a toda a gente, o dinheiro custa muito a ganhar para depois chegarem uns merdas a quererem fazer dinheiro a nossa custa, porque somos nós que financiamos a liga portuguesa. Eu sou de Braga e vê o que é pagar 35€ mais gasolinas e passado nem um mês ir ao algarve apoiar o meu clube e gastar uns bons €! Eu amo o Benfica e defendo com unhas e dentes (e nesta situação não tem culpa alguma), mas caramba, todos nós também temos vida propria e precisamos de dinheiro para outras coisas...

Saviolafication

Os bilhetes estão a ser vendidos pa socios do Benfica a 10 euros (cabeceira) e 30 euros (central com cobertura). Não é 35 euros...

faneca_slb4ever

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Março de 2009, 23:24
Citação de: BC em 03 de Março de 2009, 23:15
Citação de: Dos_Anjos em 03 de Março de 2009, 23:07
Citação de: QuiqueFlores em 03 de Março de 2009, 23:03
35 euros ?! vao levar no cu, a fazerem dinheiro a custa do BENFICA

O que??? 35€ o bilhete???? FDX!!! Vão gozar co cr** pah....o Benfica merece todo o esforço mas dar tanto dinheiro para ir a um estádio de merda daqueles? E até parece que a naval é algum colosso...
A Naval não o é.. mas o Benfica sim é o colosso .
E suponho que se fosses lá era para ver e apoiar o Benfica . . não estou com isto a dizer que não ache um absurdo o dinheiro que pedem.

Claro que sim, mas como a toda a gente, o dinheiro custa muito a ganhar para depois chegarem uns merdas a quererem fazer dinheiro a nossa custa, porque somos nós que financiamos a liga portuguesa. Eu sou de Braga e vê o que é pagar 35€ mais gasolinas e passado nem um mês ir ao algarve apoiar o meu clube e gastar uns bons €! Eu amo o Benfica e defendo com unhas e dentes (e nesta situação não tem culpa alguma), mas caramba, todos nós também temos vida propria e precisamos de dinheiro para outras coisas...
Dos Anjos tens PM

elpayaso10

alguem me pode dizer onde posso comprar bilhete?!
se no próprio dia do jogo arranjo?

faneca_slb4ever

Citação de: elpayaso10 em 03 de Março de 2009, 23:36
alguem me pode dizer onde posso comprar bilhete?!
se no próprio dia do jogo arranjo?
arranjas na boa no dia no estadio

[R]

patriarca, nem todos tiveram estádios municipais novos à mama do Euro2004. Acontece.

fffernas

Que nomeações!...mais do mesmo...tudo está a ser feito para o clube assumidamente corrupto não ir à falência!

patriarca

Mas pelo menos deveriam ter respeito pelos Adeptos, as condições são Miseráveis !! E o preço dos Bilhetes, especialmente contra o Benfica é de harmonia com Boas Condições e onde estão elas ???!!

6 - Reyes

Citação de: Reyes_6 em 03 de Março de 2009, 23:26
Os bilhetes estão a ser vendidos pa socios do Benfica a 10 euros (cabeceira) e 30 euros (central com cobertura). Não é 35 euros...

És um clone meu?

Tapion

Citação de: patriarca em 03 de Março de 2009, 23:21
Aquele campo da naval é um lamaçal com ervas e não tem condições nenhumas para os Adeptos !!

Nada disso, diz me aonde é que o relvado é mau ????

http://www.youtube.com/watch?v=fAXtlxXX7gs

Di Nes


SirRik