CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Di_SLB

Citação de: kalej em 04 de Março de 2009, 19:24
Citação de: kalej em 04 de Março de 2009, 18:33
alguem me pode informar se na luz da' para comprar varios bilhetes com apenas 1 cartao de socio?

alguem me pode ajudar sff?
Porque não ligas pra lá a perguntar? Devem dizer-te que não porque o objectivo deles é fazer dinheiro, e comprar 10 bilhetes de sócio não é a mesma verba de 1 de sócio e 9 normais...

Montenegro_

Citação de: Karel_Poborsky em 01 de Março de 2009, 19:40
Citação de: Montenegro_ em 01 de Março de 2009, 16:54
Já tá td a ficar xitado outra vez, como o porto empatou já dá nisto, parece q n aprendem, vai td passar a semana a escrever aqui q vamos ganhar, rumo ao titulo etc, e no fim mais um empate.

Acordem, mudem as coisas duma vez...!!!
Muda tu, essa mentalidade. O Benfica está em segundo, a dois pontos do FC Porto, ninguém disse que a equipa está a jogar muito bem, simplesmente temos a obrigação de os apoiar. Não te preocupes, "benfiquistas" como tu há aos milhares...

Garanto te q n há milhares de benfiquistas como eu, esse sentido prejurativo dessa firmação, n a devias fazer a quem n conheces.
São poucos os benfiquistas q já fizeram pelo clube aquilo q eu já fiz (há os q já fizeram e ainda fazem), são poucos os q se lembram e recordam das coisas e vida do nosso clube como eu, são muito poucos os q são conhecidos como benfiquista na Cidade do Porto como eu, são poucos os q já conheceram o clube por dentro como eu (como já disse aqui no site, estagiei 3 meses na SAD do Benfica no Dep. Marketing). É por ser benfiquista como sou e ter o conhecimento de causa q tenho, q sou dos q tem a opinião mais critica ao actual estado e rumo do Benfica.

Mas Deus queira q estas minhas posições altamente criticas, n se constactem no final da época, e aí vcs possam me insultar aqui à força tda, pq isso é sinal de q o benfica ganhou e eu e tds estamos na rua a festejar. Há mt poucas coisas q me saibam tão bem como poder festejar titulos do nosso clube (o q infelizmente n tem acontecido).

m20

A partir de agora são finais que temos de vencer, e aproveitar sempre possíveis deslizes dos adversários directos, sem cairmos nós mesmos nesses deslizes!

Tacuara#7

Se fosse sábado ou domingo mais cedo ia. Qual o interesse de jogar num domingo à noite??

Superga1949

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Março de 2009, 19:50
Se fosse sábado ou domingo mais cedo ia. Qual o interesse de jogar num domingo à noite??

triste mesmo

Thunderboy

Citação de: ASroma em 04 de Março de 2009, 20:28

triste mesmo
eu ia se não tivesse de me levantar as 6h e chega-se a casa perto das 24h30.

jo3l

off-topic

pessoal alguem me pode dar o link para ver o man utd ????

Superga1949

Citação de: thunderboy em 04 de Março de 2009, 20:37
Citação de: ASroma em 04 de Março de 2009, 20:28

triste mesmo
eu ia se não tivesse de me levantar as 6h e chega-se a casa perto das 24h30.

juntando o dia , a hora , só mesmo o estádio fabuloso que eles tem...

DD

O interesse é esse mesmo. Fazer com que benfiquistas não vão ao jogo

Afonso

Este vai ser 1 jogo importante, vencendo damos 1 passo rumo ao titulo, e vamos provocar uma enchente na LUZ de sabado a 8 dias quando recebermos o guimaraes. o Benfica precisa de receitas, por isso domingo na naval é entrar á campeão e vencer

patriarca

Qual finais qual carapuça !! Com essas expressões até parece que todos os Fins de Semana jogamos com o Manchester, Juventus, Real Madrid, etc !! Mas afinal jogamos só e simplesmente com clubes de "meia gamela", embora alguns até nos fazem a vida negra. O Treinador do Benfica, os jogadores, os Sócios e Simpatizantes do Glorioso, mas especialmente os jogadores, só podem ter em mente que têm que ganhar Jogo a jogo, sem espinhas e somar os três pontos, mas deixarem-se de se INFERIORIZAR que "È mais uma Final" e afinal vão jogar com o Raspa a Tábua. Entrem em campo desinibidos, com vontade de jogar futebol e não passar hora e meia a olhar para o anfiteatro e se a bola tiver o descalabro de passar por perto, ser ignorada, ou então ainda pior ser muito maltratada. Só deviam estar no Benfica para jogar, individuos que percebessem algo de futebol ou desporto análogo. Vamos ganhar á naval, para descontrair todo o mundo Benfiquista !!

REKO

Vamos sentir muito a baixa do Ruben, espero que seja só este jogo!

Alcantara

Eu so nao aceito o Benfica ter de jogar sempre depois dos corruptos. Estamos
sempre com a pressao em cima. Os jogadores tem menos tranquilidade porque
se os corruptos ganham eles sao obrigados a ganhar e isso pode afectar o
rendimento a nivel psicologico.
Alguem pode fazer alguma coisa sobre isso...e um detalhe mas e extremamente
importante. 

afonso_santos

se tudo correr bem no domingo lá estarei a apoiar. eu acredito na vitória  :slb2:

tavarex

se alguem me poder dar boleia pa figueira que me mande uma PM sff !  O0