CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

REKO

Citação de: Alcantara em 04 de Março de 2009, 23:11
Eu so nao aceito o Benfica ter de jogar sempre depois dos corruptos. Estamos
sempre com a pressao em cima. Os jogadores tem menos tranquilidade porque
se os corruptos ganham eles sao obrigados a ganhar e isso pode afectar o
rendimento a nivel psicologico.
Alguem pode fazer alguma coisa sobre isso...e um detalhe mas e extremamente
importante.
Nós temos de ganhar seja qual for o resultado dos galegos...

É compreensivel que eles joguem primeiro este fds.

elpayaso10

Citação de: tavarex em 04 de Março de 2009, 23:24
se alguem me poder dar boleia pa figueira que me mande uma PM sff !  O0
boleia desde onde? lisboa coimbra porto braga?

patriarca

A Semana passada Jogamos à Sexta-Feira !!! Ganhamos sem Espinhas !! Espero que este Domingo continuem as Vitórias do Glorioso!! Lá estarei para APOIAR o Benfica !!

Tapion

Então vem muita gente a minha cidade ? :)

Da Figueira vao estar bastantes Benfiquistas

tavarex

Citação de: elpayaso10 em 05 de Março de 2009, 00:25
Citação de: tavarex em 04 de Março de 2009, 23:24
se alguem me poder dar boleia pa figueira que me mande uma PM sff !  O0
boleia desde onde? lisboa coimbra porto braga?


lisboa

Moreira16

a benfica viagens vai levar uma camioneta custa 20€ + o bilhete, fica tudo por 30!
Vamos encher a figueira!

patriarca

Eu vou! Benfiquistas vamos Todos APOIAR Incondicionalmente o Nosso Benfica, vamos mostrar que também somos Gloriosos!!

6 - Reyes

Citação de: Moreira16 em 05 de Março de 2009, 01:03
a benfica viagens vai levar uma camioneta custa 20€ + o bilhete, fica tudo por 30!
Vamos encher a figueira!

Onde viste essa informação my friend?

Xanghai

N sou macumbeiro, mas não preciso de feitiçaria para dizer que existe um menino de 19 anos, Ciro, que joga no Sport (Brasil) que vai dar o que falar. Joga muita bola e tem dado um show...fez gol em todas as estreias dele (Libertadores, Brasileiro, Estadual, etc...).
Lembra muito o Alexandre Pato, inclusive no estilo de jogo.
Fiquem atentos, depois digam que não sabemos encontrar pérolas

banbino

Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2009, 01:35
N sou macumbeiro, mas não preciso de feitiçaria para dizer que existe um menino de 19 anos, Ciro, que joga no Sport (Brasil) que vai dar o que falar. Joga muita bola e tem dado um show...fez gol em todas as estreias dele (Libertadores, Brasileiro, Estadual, etc...).
Lembra muito o Alexandre Pato, inclusive no estilo de jogo.
Fiquem atentos, depois digam que não sabemos encontrar pérolas

eu vi um jogo desse gajo, foi um jogo fora de casa salvo erro contra uma equipa argentina.

Xanghai

Citação de: banbino em 05 de Março de 2009, 01:39
Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2009, 01:35
N sou macumbeiro, mas não preciso de feitiçaria para dizer que existe um menino de 19 anos, Ciro, que joga no Sport (Brasil) que vai dar o que falar. Joga muita bola e tem dado um show...fez gol em todas as estreias dele (Libertadores, Brasileiro, Estadual, etc...).
Lembra muito o Alexandre Pato, inclusive no estilo de jogo.
Fiquem atentos, depois digam que não sabemos encontrar pérolas

eu vi um jogo desse gajo, foi um jogo fora de casa salvo erro contra uma equipa argentina.

Foi contra o Colo Colo do Chile, o Sport ganhou por 2-1 (ou 2-0) e ele fez um dos golos.

banbino

Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2009, 02:06
Citação de: banbino em 05 de Março de 2009, 01:39
Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2009, 01:35
N sou macumbeiro, mas não preciso de feitiçaria para dizer que existe um menino de 19 anos, Ciro, que joga no Sport (Brasil) que vai dar o que falar. Joga muita bola e tem dado um show...fez gol em todas as estreias dele (Libertadores, Brasileiro, Estadual, etc...).
Lembra muito o Alexandre Pato, inclusive no estilo de jogo.
Fiquem atentos, depois digam que não sabemos encontrar pérolas

eu vi um jogo desse gajo, foi um jogo fora de casa salvo erro contra uma equipa argentina.

Foi contra o Colo Colo do Chile, o Sport ganhou por 2-1 (ou 2-0) e ele fez um dos golos.
do brasil neste momento queria o dagoberto so sal paulo e o keirrisson do palmeiras...

já agora conheces o ELKSSON? dizem que é nosso jogador mas nunca ouvi falar nele

Moreira16

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Março de 2009, 01:16
Citação de: Moreira16 em 05 de Março de 2009, 01:03
a benfica viagens vai levar uma camioneta custa 20€ + o bilhete, fica tudo por 30!
Vamos encher a figueira!

Onde viste essa informação my friend?

Liguei para lá, é de 50 lugares

sete

Citação de: Moreira16 em 05 de Março de 2009, 01:03
a benfica viagens vai levar uma camioneta custa 20€ + o bilhete, fica tudo por 30!
Vamos encher a figueira!
força malta eu é que não posso estar,mas bem que gostava

Tity Henry 14

Alguem me pode dar uma boleia pra figueira no domingo???..A partir de lisboa...mandem PM sff...