CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

odistraido

o campo esta um batatal??
nao faz mal...vamos jogar á maia.






patriarca

Vamos lá apoiar o Glorioso !! Todos !! E sairmos da Figueira Felizes, com os três pontos na Bagagem !
Já Tenho um lugar no Carro para os três pontos, poderem viajar com Benfiquistas !!

pcssousa

Dizer que o campo do Municipal José Bento Pessoa é um batatal é não saber do que se está a falar e nunca ter visto um jogo lá disputado nem sequer pela tv! das duas um ou é total ignorância ou é má fé!
O estádio pode ser fraco, porque realmente o é, mas o relvado tem-se portado à altura... Nunca lá ví a desgraça que vi em Alvalade e outros estádios do Euro que tiveram que levar relvados novos!

Tapion

Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2009, 20:26
Dizer que o campo do Municipal José Bento Pessoa é um batatal é não saber do que se está a falar e nunca ter visto um jogo lá disputado nem sequer pela tv! das duas um ou é total ignorância ou é má fé!
O estádio pode ser fraco, porque realmente o é, mas o relvado tem-se portado à altura... Nunca lá ví a desgraça que vi em Alvalade e outros estádios do Euro que tiveram que levar relvados novos!

Exactamente .. Arrisco a dizer que o Relvado da Naval é dos melhores da Liga Porutuguesa. Nao amigos, nao estou a exagerar... prova disso é quando ca vierem no Domingo, se nao chover.

fmb

aqui em baixo nem tem chovido muito e os batatais só acontecem em maus relvados ou com dias de chuva brutal, que não é o caso!!!

Tapion

Pois, nem vai chover pelo que vejo no WindGuru e esse site nao falha normalmente.. amanha vai estar tempo esquisito mas depois Sabado Domingo e a outra semana toda pelo menos esta bom

alex_diabólico

não vai ser fácil... cheira-me que vamos perder pontos... e nem quero saber quem é o boi preto.

SLsinde

boas pessoal. axo k no final desta jornada estaremos em primeiro lugar. no domingo espero ver akela merda pintada de vermelho. invasao a figueira.

Kid_dv

Citação de: alex_diabólico em 05 de Março de 2009, 20:51
não vai ser fácil... cheira-me que vamos perder pontos... e nem quero saber quem é o boi preto.

epa nao digas isso nem a brincar se perdermos pontos nesta altura do campeonato adeus titulo

the.lowlight

Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2009, 20:26
Dizer que o campo do Municipal José Bento Pessoa é um batatal é não saber do que se está a falar e nunca ter visto um jogo lá disputado nem sequer pela tv! das duas um ou é total ignorância ou é má fé!
O estádio pode ser fraco, porque realmente o é, mas o relvado tem-se portado à altura... Nunca lá ví a desgraça que vi em Alvalade e outros estádios do Euro que tiveram que levar relvados novos!

Bem..houve um ano que empatámos lá, golo do Nuno Gomes a cruzamento do Nelson...se aquilo não era um batatal...;)